sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

REJEITADO PELA FAMÍLIA, JOVEM HOMOSSEXUAL COMETE SUICÍDIO EM MANAUS


Mais um daqueles desfechos trágicos envolvendo rejeição e homofobia. Nesta terça-feira (10/12), por volta de 11h30, um homem se jogou do estacionamento do cinema do Millennium Shopping, em Manaus (Amazonas), que fica no 10º andar do prédio. O corpo foi encontrado no térreo com o crânio partido ao meio, após o impacto com a ponta de um dos vasos de plantas do local.

A vítima foi identificada como sendo Miro Martins, um jovem professor de inglês, que tinha acabado de sair de uma sessão de terapia com um psicólogo. Miro era abertamente gay, mas não tinha o apoio da família em relação a sua sexualidade. O IML agiu rapidamente e removeu o corpo do pátio, mas não evitou que curiosos fotografassem e postassem as imagens da fatalidade nas redes sociais.
Através de um comunicado no perfil do Facebook, Renato e Hiléia Silva, pais do rapaz, demonstraram tristeza com o ocorrido. “Ontem, nosso precioso e amado Miro faleceu tragicamente. Ele se jogou do 10 andar. Estamos todos arrasados com esta perda irreparável e insuperável”, declararam. “Miro sempre foi um rapaz doce, carinhoso, muito amigo. Agradecemos todas as manifestações de carinho”, concluiu o casal. Esta é a terceira vez que alguém comete suicídio no Millenium Shopping. Nas redes sociais, o estabelecimento está ganhando a fama de “shopping do terror”. Além de suicídios, frequentadores já presenciaram tiroteio e assassinatos de bandidos.miromartins03
Portal A Desgraça Foto Circuíto Mundial

 

 

REBELIÃO NA CADEIA PUBLICA DE SOBRAL DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS NO HOSPITAL

 

 

Uma rebelião ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (12) no interior da Cadeia Publica de Sobral, deixou um saldo negativo de um detento morto e  cinco  feridos no hospital Santa Casa de Sobral.
De acordo com as primeiras informações  a principal causa da rebelião deu se conta da reivindicação dos presos sobre a pernoite que não é dado o direito pelas autoridades da justiça. No entanto nas primeiras horas houve uma confusão generalizada, onde cerca de cinco amotinados armados com cosoco ( arma artesanal) acabaram ceifando a vida do presidiário, Antônio Arlindo Rodrigues de Oliveira, 27 anos, natural de Sobral, morava na Cohab II.
Arlindo foi preso recentemente pela policia militar sob acusação de ter cometido crime de furto de um celular, ele recebeu bastante perfuração de cosoco e ainda foi socorrido por agente prisional más chegou praticamente sem vida na unidade mista do Sinhá Saboia para onde foi levado.
   
Também saíram feridos para o hospital os detentos, João Batista de Oliveira, Jose Wellington Vasconcelos Pereira, Francisco das Chagas Sousa Neto, Francisco Carlos Aguiar da Silva e Antônio Charles, todos foram transferidos para o hospital onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
A Policia militar foi acionado sendo autorizada a entrar na cadeia e nas diligencias conseguiu prender oito detentos acusados de participar da execução de Arlindo, sendo que todos foram conduzidos para a delegacia de policia para a lavratura do auto de prisão em flagrante, são eles, Elivar de Sousa Guimarães, Vladimir Maciel Alves, Marcelo Albuquerque Pinto, Raimundo Nonato Eufrásio Araújo Junior, Micael de Sousa Sagrado, e  Francisco Safoni Firmino da Ponte, todos cumpre pena por crime de assalto, homicídios e trafico de drogas.

Fonte: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

ESCLARECIMENTO: MIRO MARTINS, O JOVEM QUE COMETEU SUICÍDIO NÃO ERA REJEITADO PELA FAMÍLIA, PELO CONTRÁRIO, MORAVA COM OS PAIS E AS IRMÃS E TINHA UM RELACIONAMENTO MUITO AMOROSO COM TODOS. SEMPRE FOI MUITO BEM CUIDADO E TRATADO COM TODO CARINHO E RESPEITO. O QUE O FEZ TIRAR SUA VIDA FOI A DEPRESSÃO E AS DORES CRÔNICAS, CONFORME CARTA DEIXADA POR ELE PARA SUA FAMÍLIA.