quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sandy anuncia gravidez: 'Estou com três meses'




Cantora usou seu Facebook, nesta quinta-feira, 26, para divulgar a notícia. Ela é casada com o músico Lucas Lima.

do EGO, no Rio
Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)
Sandy anunciou sua primeira Gravidez em seu Facebook, nesta quinta-feira, 26. A cantora é casada com o músico Lucas Lima há cinco anos. "Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!", escreveu.
Segundo a assessoria da cantora, Sandy e Lucas vão para os Estados Unidos ainda nesta semana e ficarão por lá por um mês. A cantora aproveitará para fazer o enxoval do bebê. Sandy queria passar um temporada maior no país, mas volta ao Brasil no dia 27 de janeiro para pré-estreia do filme "Quando eu era vivo", que protagoniza com Antonio Fagundes. A família está muito contente com a notícia. Apenas o irmão de Sandy, Junior está no Brasil.
Lucas compartilhou a mensagem de Sandy e escreveu. "Nóis!!". Imediatamente, os fãs do casais parabenizaram Sandy. "Parabéns Lucas, você e a Sandy merecem. Que esse milagrinho venha cheio de bençãos e muita saúde. Deus os abençoe!", escreveu um seguidor. Outro completou: "Vai ser a mãe mais linda".
A cantora agradeceu, em seu Twitter, o carinho dos fãs. "Quanta energia boa que eu tô recebendo de vocês... Que delícia!! Muito, muuuuito obrigada, queridos!! =)) Muitos bjos!!", escreveu ela.
Em outubro, durante um show da Família Lima, Sandy falou sobre gravidez. Mesmo já esperando seu primeiro herdeiro, ela disse que não era um plano. "Quero muito ter. Mas nao é algo para agora. Ainda estou com 30 anos", falou ela ao EGO.
  •  
  •  
Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)Sandy e Lucas (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

 

 

 

 

 

EM BEBEDEIRA SOBRINHO MATA TIO COM VÁRIAS FACADAS NA NOITE DE NATAL

Por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (25/12), em plena noite de Natal, o lavrador José dos Santos Nascimento, conhecido como 'Zé Bernardo', 33 anos, residente na localidade São Caetano (zona rural de Cocal), foi assassinado com vários golpes de arma branca.
Populares acionaram a Policia Militar que foi até o local do crime e fez o levantamento da ocorrência. De acordo com informações repassadas a PM, no local do crime funciona um bar, conhecido como 'Bar do Pequeno', que é irmão de Zé Bernardo e fica localizado a poucos metros da casa da vitima. O espaço era ocupado por aproximadamente quatro a cinco pessoas da mesma família que consumiam bebida alcoólica. Com a chegada da vitima, começa uma discussão que termina em briga de faca, deixando o saldo de um morto e dois feridos que fugiram do local. Ainda de acordo com relatos, o principal suspeito do crime é um sobrinho da vitima, que é menor de idade.A vitima deixou uma esposa e sete filhos pequenos.



Por volta das 10h30min desta quinta-feira (26/12), uma equipe do IML (Instituto Medico Legal) de Parnaíba, fez a remoção do corpo do lavrador José dos Santos Nascimento





Fonte;Blog Do Coveiro/Participação Com Fotos Portal Do Catita

 

 

VAQUEIRO É CRUELMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE FOICE

 

Itanhém: Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Itanhém foi informada de um homicídio ocorrido na Fazenda Paulista, localizada no Povoado de Santa Rita do Planalto, há 20 quilômetros de Itanhém. Os militares foram até o local e confirmaram o fato. A vítima foi identificada como sendo, Gilson da Silva Portugal, 46 anos de idade, morador do referido distrito.

O delegado titular de Itanhém, Dr. Jorge Nascimento e sua equipe estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e tomaram as primeiras providências. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local. Segundo o perito Garrido, vítima foi atingida por um instrumento corto-contundente, possivelmente um facão ou foice. 
Ainda segundo o perito, o rosto da vítima estava dilacerado, com perda de substâncias e, pela rigidez cadavérica, o crime aconteceu na noite de terça-feira (24). Segundo o delegado, populares estão suspeitando que o autor seja um indivíduo identificado como sendo, João Mário Santos de Oliveira, conhecido como PT. O acusado trabalhava com a vítima na fazenda e encontra-se desaparecido. 
Testemunhas informaram que avistaram os dois (vítima e acusado) trabalhando durante todo o dia de terça-feira (24) e o acusado carregava um facão. O delegado instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Gilson era vaqueiro e deixou uma mulher e duas filhas adolescentes. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

 

Sobrinho menor de idade mata tio a facadas durante brigas de família em Cocal

Populares acionaram a Policia Militar que foi até o local do crime e fez o levantamento da ocorrência.


Sobrinho menor de idade mata tio a facadas durante brigas de família em Cocal
Sobrinho menor de idade mata tio a facadas durante brigas de família em Cocal
Foto: Blog do Coveiro
Em plena noite de Natal, o lavrador José dos Santos Nascimento, conhecido como 'Zé Bernardo', 33 anos, foi assassinado com vários golpes de arma branca por seu sobrinho menor de idade.
Populares acionaram a Policia Militar que foi até o local do crime e fez o levantamento da ocorrência. De acordo com informações repassadas a PM, no local do crime funciona um bar, conhecido como 'Bar do Pequeno', que é irmão de Zé Bernardo e fica localizado a poucos metros da casa da vitima.
  O espaço era ocupado por aproximadamente quatro a cinco pessoas da mesma família que consumiam bebida alcoólica. Com a chegada da vitima, começa uma discussão que termina em briga de faca, deixando o saldo de um morto e dois feridos que fugiram do local. Ainda de acordo com relatos, o principal suspeito do crime é um sobrinho da vitima, que é menor de idade.
Sobrinho menor de idade mata tio a facadas durante brigas de família em Cocal
FONTE: Blog do Coveiro

 

 

Marquezine atrapalha as gravações de novela em crise de choro por causa de Neymar

A equipe de produção teve até de parar as gravações em alguns momentos para que Bruna retocasse a maquiagem.


Marquezine atrapalha as gravações da novela 'Em Família'
Marquezine atrapalha as gravações da novela 'Em Família'
Foto: Reprodução/Internet
Bruna Marquezine tem chorado constantemente por causa do namorado nos bastidores da novela Em Família. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação, apesar da atriz negar que o namoro com Neymar tenha estremecido depois que o jogador levou duas garotas de Minas Gerais para sua casa, em Barcelona, fontes garantem que Bruna tem tido crises de choro.
O jornal conta que, no último dia 17, a equipe de produção teve até de parar as gravações em alguns momentos para que Bruna retocasse a maquiagem.
Na última semana, o casal foi clicado em uma pizzaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, eles passaram o Natal separados.
A publicação diz ainda que a assessoria de imprensa da Globo negou qualquer problema com o andamento da novela.
FONTE: r7

 

 

Thalita Zampirolli estaria sondando revistas para ensaio nu

 

A modelo transexual enviou um emissário às publicações para demonstrar seu interesse e disposição de posar nua


Zampirolli já estaria mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio
Zampirolli já estaria mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio
Foto: POP
Ela declarou mais de uma vez em entrevistas que não está tentando aparecer ao ser flagrada com o deputado e ex-jogador Romário, mas Thalita Zampirolli já estaria mexendo os pauzinhos para emplacar um ensaio nu em uma revista de grande circulação.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a modelo transexual enviou um emissário às publicações para demonstrar seu interesse e disposição de posar nua, mas ainda não teria recebido uma resposta. A coluna também afirma que Thalita já foi enganada uma vez por um falsoagente da "Sexy".
Thalita contou que até chegou a fazer um ensaio, pensando que se tratava de uma equipe da revista. Mais tarde, as imagens acabaram parando na internet. Caso acerte com alguma publicação, a morena do Romário não seria a primeira transexual a se despir em uma revista. Ensaios de Roberta Close e da ex-BBB Ariadna também deram o que falar no passado.
FONTE: pop

 

 

‘Amor à vida’: César desconfia de Aline e pede para ela provar sua comida 

 

César começa a desconfiar de Aline
César começa a desconfiar de Aline Foto: Site da Rede Globo / Reprodução
Finalmente, César (Antonio Fagundes) vai começar a desconfiar das verdadeiras intenções de Aline (Vanessa Giácomo). O próprio autor de “Amor à vida”, Walcyr Carrasco, fez esse adendo nos últimos capítulos enviados à equipe. Depois que Aline dá mais uma desculpa esfarrapada ao marido, o autor escreveu: “César não acreditou completamente, está em dúvida”. A desconfiança acontece após o médico ouvir — de novo — uma voz masculina em casa. Flagrada, Aline diz que estava conversando com um ex-namorado inconformado.
No começo do papo, César diz que a libera para viver com esse cara, mas Aline se faz de santa. “Eu não vou te abandonar, César. Você está em primeiro lugar, já disse isso. Só não estranha se ele aparecer de novo, se você ouvir a gente conversando, o Paulo é muito insistente”, fala ela, deixando o marido encucadíssimo. Depois disso, o médico passa a querer saber se ela bebeu o mesmo suco que ele e insiste que ela beba em seu copo. Num outro momento, Ninho (Juliano Cazarré) bate a porta da cozinha para fugir de Félix (Mateus Solano) e Aline diz que não havia ninguém em casa e que o vento bateu a porta.
aline-ninho-e-cesar.jpg 
César defende Aline na frente do filho mais velho, mas, quando fica sozinho com a mulher, ele a confronta. “Eu estava na varanda até pouco tempo e não tinha vento nenhum. Como foi que a porta bateu se não tinha vento?”, pergunta ele. Aline insiste que a porta fechou sozinha, e César finge que acredita. Depois, sem ninguém por perto, ele murmura para si mesmo: “Portas não batem sozinhas. Não batem”.
Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) serão responsáveis por colocar mais uma pulga atrás da orelha de César sobre Aline. Os dois descobrem que a ex-secretária tirou dinheiro do marido e transferiu para fora do Brasil. A pediatra fica chocada. “Eu preciso tomar ar”, pede ela, nervosa.
MarceloSoalheiro_9474.jpg
(foto de Marcelo Soalheiro/ByteBeach)
Bruno a leva a um parque e os dois tomam uma atitude. “Meu Deus... O meu pai está nas mãos daquela mulher e ela tem um plano. Ela não deve estar fazendo isso sozinha, deve ter alguém ajudando. Hoje à noite, a gente vai aparecer de surpresa na casa do meu pai. Vamos desmascarar a Aline”, diz ela.


extra.globo.com/tv-

 

 

 

Rayanne Morais, noiva de Latino, mostra a cintura de 55cm em ensaio de biquíni: ‘É a menor medida que já tive’

 

Modelo usa biquíni com detalhes de oncinha Foto: Divulgação /
Lídia Azevedo

No meio da preparação para desfilar como musa da Grande Rio e para o casamento, nem passou pela cabeça de Rayanne Moraris parar com a dieta nessas festas de fim de ano.
- Tenho que estar com tudo em cima e não dá tempo para correr atrás do prejuízo. Não vou sair da dieta de jeito nenhum - diz a modelo, que gosta de comer todos os pratos do Natal e do Ano Novo: - Me controlo antes da ceia, esse é o segredo! O corpo é o reflexo de uma alimentação, não existe milagres.
Ela está com 55cm de cintura, a menor medida que já teve
Ela está com 55cm de cintura, a menor medida que já teve Foto: Divulgação
Para manter os 55cm de cintura, além da dieta, que é bem regrada - ela come muitas frutas, verduras, salada e proteínas. Não bebe, não fuma, não gosta de perder noites de sono e evita refrigerantes -, Rayanne também malha regularmente:
- Essa é a menor medida que já tive. Pratico musculação, bike, muay thai, cárdio na praia e aulas de samba. Normalmente treino três vezes por semana alternando musculação e cárdio.
Rayanne deve se casar ano que vem
Rayanne deve se casar ano que vem Foto: Divulgação


/extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário: