segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Anitta usa vestido rendado e transparente em show em Brasília


Modelito ousado dava ilusão de que a cantora estava sem lingerie por baixo.

Anitta usou um vestido ousado para fazer show em Brasília neste sábado, 25. A funkeira estava com um modelo rendado e transparente e protegeu as partes íntimas com peças nude e protetores de seios, que davam a impressão de que ela estava sem nada por baixo.
Anitta faz coreografia ousada (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)Anitta faz coreografia ousada (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)
Anitta, aparentemente, sem lingerie (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)Anitta, aparentemente, sem lingerie (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)
Anitta dá rebolada em show (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)Anitta dá rebolada em show (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)
Anitta usa protetor de seios com vestido transparente (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)Anitta usa protetor de seios com vestido transparente (Foto: Rômulo Juracy/Divulgação)

ESTE MONSTRO ESTUPROU E MATOU A PRÓPRIA FILHA DE 12 ANOS

Um crime chocou a população da cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Civil, o ajudante de pedreiro identificado como Márcio Souza dos Santos, 36 anos estuprou e depois matou por estrangulamento a própria filha, Micaela Santos, de 12 anos, no bairro Mirante.
Após o crime, Márcio foi até a casa do filho de outro relacionamento, no município de Santa Cruz Cabrália e também tentou matá-lo. Na BR-367, abraçado com o filho de apenas três anos, o homem se jogou na frente de um ônibus em movimento. O motorista do veículo conseguiu desviar a tempo de evitar uma nova tragédia, mas Márcio teve várias escoriações e acabou preso pela Polícia Militar. 
Márcio diz que não sabe o que o levou a estuprar e matar a filha de 12 anos e tentar assassinar o de três. 'Eu não tive motivação nenhuma. Coisa de momento. Nunca usei drogas. Não estava com ciúmes da mãe dela. Estávamos separados há muitos anos. Matei asfixiada por volta das 2h da madrugada. Mantive relação sexual com ela à noite na casa da minha irmã. Não tinha premeditado nada. Aconteceu na hora', falou Márcio. Na tarde de quinta-feira (23), poucas horas antes do homicídio, Márcio foi conduzido, juntamente com a filha Micaela, para prestar esclarecimento na delegacia de Porto Seguro, pois a mãe da criança o denunciou de ter levado a filha à força de Itagimirim. A delegada Viviane Amaral, da Delegacia da Mulher, declarou que Márcio foi autuado em flagrante por três crimes: homicídio qualificado, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.Fonte;Radar64

HOMEM MATA SOGRA E ESPOSA PORQUE FICAVAM MUITO TEMPO NO FACEBOOK E NO WHATSAPP

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O fato aconteceu na cidade de Caarapó (MS) na última quarta-feira (15). O acusado foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Claudio José do Nascimento de 33 anos matou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com vários golpes de faca.
O crime ocorreu  nas imediações da garagem da prefeitura na Vila Planalto daquele município. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora.

A mãe dela, Ana, foi agredida com uma facada no peito e um no braço esquerdo, chegou a ser encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, onde morreu pouco depois. 
Segundo a polícia, o acusado Claudio fugiu do local do crime num veículo VW Logus, que foi localizado na área central da cidade. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado à delegacia, juntamente com a faca que usou para matar.
Na delegacia, ele confessou o duplo homicídio. Conforme uma testemunha, o autor esfaqueou Daiane, a mãe dela tentou defender a filha e levou duas facadas.

Claudio contou ao repórter Sidnei Bronka que matou a esposa por ciúme. Ele disse que a esposa não cuidava da casa e fica muito tempo no facebook e Whatsapp. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio.
Via Giro Central

SEGURANÇA PÚBLICA: NOVA OFENSIVA PARA REDUZIR MORTES

Operação da SSPDS em 28 bairros das zonas Central e Oeste deu início à nova estratégia para reduzir homicídios.
As polícias Civil e Militar iniciaram, ontem, em Fortaleza, a primeira grande ofensiva conjunta de combate ao crime, de acordo com o novo modelo de gestão da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O objetivo da ação articulada pelos órgãos vinculados da SSPDS é conter a onda avassaladora de homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte na Capital, denominados tecnicamente pela secretaria como Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI).
A região escolhida para a deflagração das operações foi a Área Integrada de Segurança Um (AIS 1), que compreende 28 bairros, numa extensa faixa territorial que vai do Centro de Fortaleza à zona Oeste.
A AIS-1, de acordo com s SSPDS, abrange as seguintes comunidades, Praia de Iracema, Centro, Moura Brasil, Jacarecanga, Monte Castelo, Ellery, Carlito Pamplona, Pirambu, Quintino Cunha, Vila Velha, Barra do Ceará, Jardim Guanabara, Álvaro Weyne, Jardim Iracema, Alagadiço, Amadeu Furtado, Benfica, Parquelândia, Bom Futuro, Damas, Farias Brito, Jardim América, Parque Araxá, Rodolfo Teófilo e Presidente Kennedy.
Cerca de 100 policiais civis e militares, com o apoio do Corpo de Bombeiros, de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e equipes da AMC iniciaram a operação por volta das 16 horas, na Praça de São Thiago, na confluência das avenidas Radialista José Limaverde e Costa Oeste (Vila do Mar), Barra do Ceará.
Flagrantes
A ação foi chefiada pessoalmente pelo coordenador do Comando do Policiamento da Capital (CPC), coronel João Batista Bezerra dos Santos; pelo delegado da seccional AIS-1 (34º DP), Romério Almeida; pelo diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Jairo Pequeno, e pelo comandante interino do 5º BPM, major Adrianízio.
Logo nas primeiras duas horas de operação, mais de 20 motocicletas e ciclomotores que transitavam irregulares foram apreendidos pela PM com o apoio da AMC. Segundo o major Océlio Alves, comandante da 3ªCia. do 5º BPM (Pirambu), essas apreensões são importantes por os veículos de duas rodas são os preferidos dos criminosos para fuga após o cometimento de assaltos e homicídios.
Segundo o delegado seccional Romério Almeida, além da apreensão dos veículos, foram lavrados flagrantes por tráfico de drogas, apreensão de crack, maconha, além da identificação e interdição de vários pontos comerciais que vinham funcionando de forma ilegal, como um clube no bairro Jardim Iracema, que vinha promovendo nos fins de semanas bailes funks, onde foram registrados atos de violência de gangues.
Em menos de duas horas, a Polícia Militar e as equipes da AMC apreenderam várias motocicletas que trafegavam na zona Oeste de forma irregular. São veículos desse tipo os mais usados por bandidos para fuga após assaltos e assassinatos
Operações
Para não superlotar as delegacias plantonistas da AIS-1 (7º e 34º DP, no Pirambu e Centro, respectivamente), foi montado um plantão extra com escrivães e inspetores do 33º DP (Goiabeiras), onde foram lavrados os flagrantes e Termos Circunstanciados de Ocorrência (T.C.O.s).
No Pirambu, onde no ano passado foram registrados cerca de 50 homicídios dolosos, a operação foi comandada pelo coronel Batista e pelo major Alves, resultando na apreensão de vários veículos irregulares, detenção de suspeitos e na ocupação policial pontos onde vinham ocorrendo constantes conflitos armados entre gangues, como a Praça do Abel, Quadra do Chico dos Ovos, Caldeirão e a Vila do Mar.
Na Avenida da Independência, no bairro Quintino Cunha, a PM prendeu Pedro Davi Barroso da Penha e Antônio Carlos da Silva Alves com vários papelotes de maconha, crack, celulares e dinheiro da venda das drogas. Já na Rua Rosalvo Quinderé, Rafael Ferreira Viana foi preso também com drogas.
Estratégia
A implantação das Áreas Integradas de Segurança (AIS) foi a fórmula encontrada pela equipe do secretário da Segurança Publica do estado, Servilho de Paiva, com o objetivo de melhor monitorar e combater o avanço do tráfico e, consequentemente, conter as altas taxas de CVLIs.
Conforme dados da SSPDS, em todo o Estado, 4.462 pessoas foram assassinadas em 2013, o que representa uma taxa de 50,83 mortes por cada grupo de 100 mil habitantes.
FERNANDO RIBEIRO/EDITOR DE POLÍCIA
FONTE: DN

Nenhum comentário: