sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Após ensaio picante, funcionária é readmitida em escola primária



Na foto de capa, a funcionária da escola primária em Fitchburg (Massachusetts, EUA) aparece nua


Após ensaio picante, funcionária é readmitida em escola primária
Após ensaio picante, funcionária é readmitida em escola primária
Foto: Reprodução
A auxiliar de professora Kaity Pearson, de 23 anos, foi readmitida após ser suspensa por ter posado para ensaio picante publicado na revista "Models Mania", de acordo com o jornal "The Sentinel and Enterprise". Na foto de capa, a funcionária da escola primária em Fitchburg (Massachusetts, EUA) aparece nua. No ensaio, entretanto, a auxiliar posa seminua.
"Depois de revermos todas as informações relevantes, a senhorita Pearson foi informada que pode retornar ao trabalhoimediatamente", escreveu em nota oficial Andre Ravenelle, superintendente de Ensino de Fitchburg.
As fotos picantes de Kaity haviam sido enviadas a Ravenelle em um envelope sem remetente. A jovem, entretanto, ganhou forte apoio no Facebook, no qual arregimentou um grande número de fãs.
Após ensaio picante, funcionária é readmitida em escola primária
FONTE: Page Not Fond

EM IPU, OPERAÇÃO DO CPI REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA E APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO.


Ainda dando continuidade a operação do CPI na região da Ibiapaba, policiais militares do FTA de Tianguá, FTA de Camocim e do Destacamento de Ipu, realizaram uma vistoria "pente-fino" na cadeia pública da cidade e encontraram variedades de objetos proibido no interior das celas. Com o apoio do agente penitenciário lotado na cadeia, os pm's encontraram nas três celas celulares, drogas, carregadores para aparelho celular, alguns objetos de metal, etc.
Nenhum dos detentos assumiram ser o dono do material. Ao final da vistoria, o material  foi apreendido e será mandado ao juiz responsável que certamente tomará as providências cabíveis ao caso.




Fizeram parte da operação:

FTA de Tianguá: Tenente Silveira, Cb Vanderlan, Sds Milton e Markus
FTA de Camocim: Cbs Torres e Dos Santos, e Sd Flávio.
Dest. de Ipu: Sgt Ferreira, Sds Ramos e Cunha.

Camocim Polícia 24h

Juazeiro do Norte-CE: Homicídios no Bairro João Cabral lideram pelo quarto ano consecutivo

Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Priscila foi a sexta pessoa assassinada ano passado no João Cabral. (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Pelo quarto ano consecutivo o bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, foi o mais violento respondendo por 13,53% dos 133 homicídios registrados no ano passado. Foram dez assassinatos em 2010, onze em 2011, um total de 16 no decorrer de 2012 e 18 no ano passado. Trata-se de um crescimento de 1,5% na comparação dos dois últimos anos. Mais uma vez o João Cabral é seguido de perto pelo Triângulo com 11 homicídios ou três a menos em relação a 2012.

Dos 417 homicídios nos últimos quatro anos em Juazeiro do Norte, o João Cabral participa com 13,42% dessa matança. Quanto ao ano passado, o bairro Pio XII caiu de 11 para 10, enquanto o Santa Tereza aumentou de seis para dez na comparação dos dois últimos anos. A violência nas Pedrinhas superou o dobro passando de quatro para nove. Em 2013, foram registrados oito homicídios nos bairros Frei Damião e Timbaúbas cada que tiveram, respectivamente, 14 e 11 no ano anterior.

Enquanto isso, os bairros Franciscanos, Limoeiro, Salesianos, São José e Tiradentes tiveram cinco assassinatos cada no decorrer do ano passado. O primeiro havia zerado em 2012, contra dois do outro, quatro do Salesianos, a mesma quantidade no São José e a significativa queda da violência pela metade no Tiradentes que registrou 10 homicídios em 2012. Neste mesmo ano, a Lagoa Seca zerou, mas teve quatro homicídios no ano passado ou a mesma quantidade do Barro Branco.

Na comparação dos dois últimos anos o bairro Antonio Vieira caiu de quatro para três, o Pirajá de cinco para três, o Planalto subiu de dois para três, enquanto o Romeirão apresentou queda de quatro para três. As Casas Populares mantiveram os mesmos dois, enquanto o Horto passou de zero para dois e o Socorro caiu de três para dois. Finalmente, o bairro Jardim Gonzaga manteve um a exemplo do José Geraldo da Cruz, Leandro Bezerra e Vila Fátima. O Salgadinho cresceu para um a exemplo das Três Marias e o Brejo Seco, enquanto o São Miguel caiu de dois para um.

Com motivos para comemorar, o bairro Aeroporto que teve o registro de três homicídios em 2012 e zerou no ano passado a exemplo do Centro. O Juvêncio Santana caiu de dois assassinatos em 2012 para nenhum no ano seguinte. Euforia maior no bairro Betolandia, onde não há o registro de homicídios há três anos, enquanto a tranqüilidade no seu vizinho, Novo Juazeiro, é bem mais que isso já que há mais de quatro anos mantém a marca do mais calmo de Juazeiro sem ocorrências desse tipo.

Nenhum comentário: