A rainha do Salgueiro dançou muito ao lado da musa da escola, Bianca Salgueiro e Evelyn Bastos, rainha da Mangueira.
Viviane Araújo mostrou todo seu charme no samba durante a gravação do programa "Samba de primeira", comandado por Jorge Perlingeiro, na tarde desta quarta-feira, 1, na Barra da Tijuca, noRio.
Durante o programa, a rainha do Salgueiro apareceu com os cabelos mais
claros e maiores e dançou muito de shortinho ao lado da musa da escola,
Bianca Salgueiro e Evelyn Bastos, rainha da Mangueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário