segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EM SOBRAL-CE;DEFICIENTE FÍSICO É MORTO COM 4 FACADAS NO BAIRRO VILA UNIÃO


Na noite deste sábado 18/01/14 por volta das 20h30m a polícia militar foi informada via CIOP que mais um crime de morte tinha acabado de acontecer na cidade de Sobral-ce.O sinistro se deu na Rua 13 De Maio Bairro Vila União,
Quando a equipe do Ronda Com a RD 1201 e RD 1206 Composta pelo os bravos policiais CB Erivelton SD Junior Brito/SD Lima/SD Aragão e SD Santos chegaram ao local a vítima identificada como sendo Fabiano Gomes Fonteneles nascido em 1982 natural de Sobral já se encontrava sem vida caiada ao solo.As primeiras informações colida por nossa equipe ao chegar na cena do crime,dão conta de que um elemento ao avistar a vítima e sem nenhuma discussão correu atrás do mesmo com uma faca em punho,a vítima que tinha problemas de deficiência física não aguentou correr por muito tempo onde o mesmo tropeçou e caiu dando maiores vantagens para que o seu assassino o desferissem no mesmo 4 facadas,sendo que uma delas atingiu profundamente seu peito esquerdo tornando-se a facada fatal.Ainda segundas informações de populares a vítima sempre andava perambulando pela as ruas daquele Bairro como se fossem um andarilho.Ainda no local houve quem dissessem que o mesmo era usuário de drogas,mais que não fazia mal a ninguém,Nossa equipe conversou com o cabo Erivelton onde o mesmo nos repassou que a vítima morava no mesmo Bairro do ocorrido sendo apenas umas três quadras do local do sinistro,pra polícia provavelmente a primeira linha de investigação seja o envolvimento com drogas,tendo em vista que muitos populares relataram que o mesmo não tinha rincha com gangues.Compareceu ao local do sinistro o perito Dr Rafael para fazer os primeiros levantamentos cadavéricos e em seguida o corpo foi removido ate o IML de Sobral-ce Portal A Desgraça/Repórter Robens Dias















Carreta com combustível tomba e incendeia na Grande Natal (RN)








Carreta tombou e pegou fogo em Extremoz, RN (Foto: Emmily Virgílio/Inter TV Cabugi)
Uma carreta tombou e pegou fogo na madrugada deste sábado (18) na estrada de Extremoz, município da Grande Natal. O incidente se deu por volta das 5h, próximo a um posto de combustíveis. O fogo atingiu outros dois caminhões que estavam no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O motorista da carreta fugiu sem ser identificado.
Os Bombeiros informaram que a carreta transportava combustíveis seguia no sentido Natal/Ceará-Mirim - também na Grande Natal. O motorista teria perdido o controle do veículo, e tombado próximo ao posto.
 
Um caminhão que estava estacionado no posto foi atingido pelo fogo e também incendiou. Outro caminhão também teve contato com as chamas e teve algumas peças derretidas pelo calor. Outros dois caminhões foram atingidos pelo fogo. Os Bombeiros controlaram a situação antes das 8h.

Fonte G1

Juiz defere liminar contra ´rolezinho´








Luana Thalia e Daniel Santos, ambos de 16 anos. Participantes de rolezinhos (à esq.) ao shopping (Foto: Marcelo Min/Fotogarrafa/ÉPOCA/Ilustrativa )
O Shopping Iguatemi obteve uma liminar, na sexta-feira (17), na 5ª Vara Cível, contra o "rolezinho" em Fortaleza. De acordo com a decisão do juiz José Edmilson de Oliveira, os movimentos LBI, Rolezinho Fortaleza e Partiu Rolezinho Iguatemi Fortaleza e outros que surgirem com o mesmo objetivo, devem se abster de praticar quaisquer atos tendentes à confusão na área interna, externa, estacionamento e entorno sob responsabilidade do shopping. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

A decisão ainda prevê a vigilância reforçada da Polícia Militar do Ceará e do Corpo de Bombeiros neste sábado (18) e no próximo dia 26, além do dia 9 de fevereiro e dos demais dias ainda desconhecidos. A determinação é que a PM impeça a ocorrência de atos de confusão no shopping ou de ações que coloquem os seus frequentadores, funcionários e patrimônio em risco.

O juiz também designou à Vara da Infância e Juventude e ao Conselho Tutelar que tomem as providências cabíveis, devido à presença de adolescentes nos movimentos. Dois oficiais de Justiça devem estar presentes com auxílio de força policial nos horários e dias marcados para as manifestações. O Ministério Público Estadual foi acionado para apurar eventual prática de crimes. Em caso de descumprimento da liminar, o magistrado fixou multa no valor de R$ 10 mil para cada manifestante identificado.

A Justiça também autorizou a afixação da decisão na sede do shopping para conhecimento do público. A assessoria de comunicação do Iguatemi informou que não vai impedir a entrada de pessoas no local, e acrescentou que a liminar é apenas uma garantia para acionar a Segurança Pública em caso de tumulto. 


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: