sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais duas mortes após acidentes de trânsito em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte 24/01/2014








Demontier Tenório
(Foto: Ilustrativa)
Duas pessoas morreram nesta quinta-feira no Hospital Santo de Barbalha após serem vítimas de acidentes de trânsito nos municípios de Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte. O agricultor Damião Bento Vital, de 28 anos, deu entrada na noite de quarta-feira em estado grave, foi reanimado e conduzido para a UTI, mas terminou morrendo na madrugada de ontem. Ele morava no Sítio Várzea Cumprida em Lavras da Mangabeira, onde se envolveu em uma colisão de motos na BR-230 imediações do Posto Ypiranga.

O mesmo pilotava uma Honda Titan KS de cor preta e placa HXA-8498, inscrição de Lavras da Mangabeira, enquanto o mecânico Sávio Bezerra Férrer, de 22 anos, residente no centro de Lavras, guiava outra Honda porém Bros 150 de cor vermelha. O acidente aconteceu por volta das 15 horas de quarta-feira e Damião ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente Férrer e terminou transferido para Barbalha em virtude do quadro grave. Ele seguia na direção do Distrito de Mangabeira quando decidiu voltar e fez uma manobra nas duas faixas, invadindo a pista por onde vinha a outra moto. Sávio sofreu apenas escoriações leves.

Já Marinalva Silva do Nascimento, de 25 anos, foi vítima de um atropelamento quando passava na Rua Professora Ivani Feitosa (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte. Ela residia no Sítio Pedra Preta no município de Assaré e, logo após o acidente no domingo, foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri. Com suspeita de traumatismo craniano foi transferida ao Santo Antonio onde deu entrada na segunda-feira, mas faleceu ontem naquele hospital.

Outro corpo necropsiado nesta quarta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro foi de Expedito Ferreira Lima, de 49 anos. Ele residia na Rua Edvan de Sousa (Bairro Vila Alta) no município de Crato, onde sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Edvan não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta quarta-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Nenhum comentário: