sábado, 4 de janeiro de 2014

PAI TENTA MATAR O FILHO COM UMA MACHADADA NA CABEÇA


Uma briga entre pai e filho na noite de sexta feira 03 de Janeiro de 2014, termina com o filho agredido na cabeça com um golpe de machado no Bairro Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, pai e filho estariam embriagados e após uma discussão Josinaldo Pereira da Silva, "Naldinho" de 34 anos de idade, morador da Rua Francisca Melo da Silva, foi agredido pelo pai com um golpe de machado na cabeça. Naldinho apresentava um hematoma importante na cabeça e sangrava muito. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.



Fonte;O Câmera

 

 

HOMEM É MORTO E JOGADO DENTRO DE CACIMBÃO

 

A Polícia Militar em Jaru foi acionada por populares na tarde desta quarta-feira (01) através do telefone de emergência onde comunicaram que havia um corpo dentro de um poço em uma residência localizada à rua Maranhão, no Setor 06, em Jaru. Ao chegar ao local a guarnição de serviço constatou a veracidade dos fatos.

A vítima foi identificada como Luiz Henrique Viana Pacheco, o popular Bocão, 20 anos de idade. O corpo teria sido encontrado pelo proprietário do imóvel no final da tarde desta quarta-feira, quando abriu a tampa do poço para retirar um balde de água. Ao ser retirado do poço foi constatado que a vítima apresentava afundamento no crânio do lado direito. A Perícia Técnica da cidade de Ariquemes também foi acionada e também compareceu ao local do crime.
O corpo da vítima estava mergulhado de cabeça para baixo no poço raso. Após ser retirado e realizado os trabalhos periciais, os peritos caracterizaram o ocorrido como homicídio. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco, que o conduziu ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, no momento que os policiais militares estavam no local fazendo averiguações uma menor teria chegado exaltada e acusado dois rapazes como possíveis autores do crime.
Um dos suspeitos foi localizado pelos PMs e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaru onde em depoimento relatou que juntamente com o outro acusado haviam tido um desentendimento dias antes com a vítima e chegaram a entrar em luta corporal, onde ele teria tirado das mãos de Bocão uma faca e jogado fora. A vítima teria ido embora logo em seguida e depois da confusão não a teriam avistado mais. O suspeito após ser interrogados pelos agentes da Polícia Civil foi liberado. A Polícia ainda investiga o caso e deve elucidar o crime nas próximas horas.

Matéria: Anoticiamais Fotos: Conexao190


Nenhum comentário: