sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

POR CIÚMES HOMEM MATA A ESPOSA A FACADAS E DEPOIS SE MATA ENFORCADO EM PALMARES


O crime foi no Bairro São Onofre em Palmares segundo a Polícia Militar. Um homem de 30 anos, matou a esposa de 27 a facadas e cometeu suicídio por volta das 2h30min da madrugada desta terça -feira (15), na Rua Djalma Araujo no Bairro São Onofre em Palmares 
De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe, a mulher foi morta com, pelo menos, duas facadas, uma no peito e outra nas costas. Ainda segundo a polícia, após cometer o crime o homem amarrou uma corda no pescoço e tirou a própria vida,no quatro do casal.
Segundo informações de vizinhos, o casal já vinha brigando há vários dias, no último sábado o Gledson Soares da Silva ameaçou de morte a Desiane Luciana da Silva. Na manhã desta terça feira os vizinhos estranharam o silêncio na casa , e acionaram a policia. A motivação do crime ainda é desconhecida para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. No entanto, um irmão da vítima - que não teve o nome divulgado - disse, em depoimento na delegacia, que o casal tinha brigas constantes. Eles estavam juntos e tinham um filho, que no momento do crime não estava na residência. A vizinha, que chamou a policia e preferiu não ser identificar, disse que eles brigavam por ciúmes.
Ela afirmou ainda que a vítima chegou a comentar que pensava em sair de casa. "Eles tinham brigas constantes, mas, ultimamente, estavam brigando menos. Na madrugada, ouvi ela pedindo ajuda, gritando socorro, depois ficou um silencio". Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado. Segundo vizinhos, o velório deverá ocorrer na residência dos pais.




Fonte;Na Boca Do Povo/Participação Com Fotos PortalPE10

POR CIÚMES MARIDO DECEPA MÃO DE ESPOSA E ACABA PRESO EM ESCADA

        Uma discussão entre marido e mulher na cidade de Escada, Mata sul do estado, terminou em tragédia na tarde desta terça (14). A mulher foi vítima do marido Fernando Paulo de Lima, vulgo Pequeno. 
Após a discussão o marido decepou a mão de sua companheira e ainda desferiu 5 facadas, uma na cabeça, outra das costas e nas pernas da mesma.
Após o ocorrido o acusado fugiu do local, a vítima foi socorrida ao hospital municipal da cidade. Após algumas horas equipes policiais de posse de informações prenderam o acusado que já se encontra na delegacia da cidade a disposição da justiça. Segundo informações de populares o motivo da discussão entre o casal seria ciúmes. Até o fechamento desta edição a vitima passava por cirurgia para tentar reimplantar o membro amputado.Fonte;Amaraji Notícias

Juazeiro do Norte-CE: Dois homicídios em um intervalo de quatro horas

Demontier Tenório/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Fabrício morava no bairro São José e foi encontrado morto com um tiro nas costas (Foto: Michel Dantas/Cariri Verdade)
Além do assassinato do comerciante Gildivan Pereira dos Santos Filho, de 34 anos, por volta das 17h30min no bairro Frei Damião, outra pessoa foi morta nesta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Quatro horas depois ou por volta das 21h30min Fabrício Lourenço da Silva, de 24 anos, que residia na Rua Argentina Evangelista Leite, 378 (São José), foi alvejado com um tiro nas costas e teve morte imediata.

A polícia tinha sido avisada sobre disparos de arma de fogo na Rua Engenheiro José Walter (Antônio Vieira) quando três viaturas e mais uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos se dirigiu ao local. Os militares tomaram conhecimento através de populares que os seis disparos foram efetuados por homens que viajavam em um veículo Fiat Uno de cor prata e fugiram na direção da Avenida Padre Cícero.
O outro homicídio desta quarta-feira aconteceu no bairro Frei Damião (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Os PMs diligenciaram na área e cerca de 10 minutos após se depararam com o corpo da vítima em um matagal por trás da Indústria Tecnolity de Calçados. Fabrício não portava documentos e o corpo terminou recolhido para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Próximo dele, a polícia encontrou uma faca a qual foi entregue na delegacia. Já são oito pessoas assassinadas em Juazeiro num intervalo de 11 dias.

Nenhum comentário: