sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

‘Sou lady na vida e louca na cama’, diz Dani Vieira, de ‘Amor à Vida’


Atriz estrela ensaio do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 18, e conta: ‘Se estiver com alguém, faço sexo todos os dias e mais um pouco’.

Naiara Sobraldo EGO, no Rio
Making of - Dani Vieira posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Dani Vieira mostra sua sensualidade em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 18 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Fantasias sexuais, fetiches e desejos. No ar como a fogosa Ellen na novela Amor à vida”, Dani Vieira conta que na vida pessoal também não tem pudores entre quatro paredes e vale tudo para ser feliz na cama. “Topo tudo, mas desde que seja de comum acordo, é claro. Dá para fazer muitas brincadeiras, inventar muita coisa. Sou cheia de vontades e boas ideias. Adoro testar novas posições. Sou quase uma produtora”, diz, aos risos. “Se estiver com alguém, faço sexo todos os dias e mais um pouco”, conta a loira, que mostra suas curvas em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 18.

E tanta energia reflete também nas fantasias da atriz, que confessou um dos seus desejos secretos. “Tenho vontade de transar com dois homens. Faria numa boa. Uma vez estava num lugar e trigêmeos me fizeram a proposta. Era um mais lindo que o outro... Eles me chamaram e contei até 10 para pensar numa resposta. Não rolou. Acho que só faria com pessoas conhecidas, com mais intimidade. Mas acho que seria bem interessante”, revela.
Dani não tem medo de preconceito e estereótipos. Para ela, quando se tem intimidade e confiança, a relação flui muito melhor. “O sexo nos deixa mais feliz. A pele fica melhor, a gente fica melhor. Com certeza, mexe com tudo. Não vejo motivos para economizar. Sou lady na vida e louca na cama”.
Dani Vieira posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)Dani Vieira contracenou com Tatá Werneck na Casa de Vidro de "Amor à vida" (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)

ÍNDIO ESTUPRA ADVOGADA E ELA CONTA COMO TUDO ACONTECEU

Uma advogada paulista que não quis ser identificada foi estuprada no dia 01 de janeiro deste ano em uma reserva indígena da cidade de Ilhéus. O acusado é um índio da tribo Tupinanbá, que segundo a vítima, usa drogas e estava armado no momento do crime. No vídeo ela relata como aconteceu a violência com todos os detalhes.
Fonte;Paulo Leonardo/Blog Vermelhinho da Bahia.

METERAM O FACÃO EM RONIVON

tamaraju- Ronivon Soares de Jesus (20 anos), popularmente conhecido por Roni, foi atingido por diversos golpes de facão (arma branca), e sofreu grandes mutilações pelo corpo. As informações dão conta de que Roni, estava de relacionamento com uma mulher recém separada e foi jurado pelo ex marido, caso ele continuasse se relacionando com ela.
A vítima foi levada para o hospital, onde está sendo medicado. 



Fonte; Itamaraju Noticias


Nenhum comentário: