quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Sabrina Sato usa look curtinho em ensaio para o carnaval


Apresentadora posou com as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato na noite desta terça-feira, 28, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Odara GalloDo EGO, em São Paulo
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo
Sabrina Sato usou um look curtinho em ensaio para o carnaval. A apresentadora posou com as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato na noite desta terça-feira, 28, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo. “Hoje é dia de festa aqui na Gaviões com a presença da diva do Brasil, nossa madrinha Sabrina Sato. Sempre linda e muito simpática!”, escreveu Tati em seu perfil no Instagram.
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato de hot pants
Sabrina caiu na gargalhada ao falar de seu figurino: “É uma hot pants”, disse rindo. Contratada da Record, a apresentadora ainda não tem detalhes sobre seu futuro programa na emissora. “Queria ter todas as respostas, mas não tenho. O que eu sei é da minha vontade, da minha coragem de trabalhar, como tudo que eu faço na minha vida. Espero que dê tudo certo e a gente está trabalhando pra isso”, afirmou.
Sabrina, que se tornou tia recentemente, está feliz da vida com o “status”. “É muita emoção. Nem imaginava que fosse me emocionar. A gente estava num clima brincalhão lá e quando começou a sair a cabecinha eu comecei a chorar. É muita emoção mesmo e isso porque eu sou tia, imagina quando for mãe mesmo. Mas a Karina é mais que uma irmã. A gente tem uma relação tão incrível que o filho dela é como se fosse meu filho. Eu falando dele aqui agora já fico com saudade, já quero pegar, abraçar”.
Apesar de seu encantamento com o sobrinho, um filho ainda não está nos planos. “Acho que esse ano o neném que vai nascer é o programa. Tem que casar antes, depois ter filho. Quero casar primeiro. Tudo tem o seu momento certo”, disse Sabrina – que namora o ator João Vicente de Castro. “Acho difícil criar sozinha. Um pai é tão importante quanto uma mãe. Eu sei o quanto meu pai é importante pra mim, ele é meu herói. O João é louco pra ser pai. Ele quer mais do que eu. Mas vai ser mais pra frente”, completou.
Na noite anterior, Sabrina Sato usou um body sexy – de estampa animal print e todo vazado - e uma calça jeans para badalar. A apresentadora esteve em festa com Mirella Santos e amigos em São Paulo.
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato em ensaio da Gaviões da Fiel
Ana Paula Minerato, Sabrina Sato e Tati Minerato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Ana Paula Minerato, Sabrina Sato e Tati Minerato
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato, madrina da escola de samba paulista
Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Caio Duran/ Ag. News)Sabrina Sato
Sabrina Sato e Tati Minerato na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)Sabrina Sato e Tati Minerato

EM JAGUARETAMA-CE;FILHO DÁ DOIS TIROS NA PRÓPRIA MÃE.E A MESMA TEVE MORTE CEREBRAL

Gardileide de aproximadamente 38 anos, levou dois tiros do filho.
                A dona de casa Francisca Gardileide Bezerra, que foi baleada com um tiro desferido pelo próprio filho no dia 25 de janeiro na cidade de Jaguaretama-CE, teve morte cerebral. 
Ela está na UTI do Instituto José Frota em Fortaleza, e segundo o médico Emiliando Silva, "o quadro clínico dela é gravíssimo, com remotas chances". Na reunião da câmara dos vereadores, o assunto envolvendo o atendimento a Gardileide, que esperou quatro horas para ser transferida pelo SAMU e as condições do hospital e da secretaria de saúde municipal, foram objetos de muita discussão.
"Eu presenciei pessoas querendo tirar a paciente, isso é uma tristeza, graça a Deus o médico não cedeu aos insultos dos leigos", disse o vereador Alzimar Peixoto. Tinha gente querendo tirar proveito politico, infelizmente nós não temos a saúde que desejava, afirmou Elder Pinheiro. Os que estavam fazendo baderna eram pessoas que não entende de saúde, ressaltou José Antônio. Melhorou na quantidade de médicos , mas precisa melhorar na qualidade, destacou Raimunete Chaves. Eu não ignoro a demora do SAMU, porque em Fortaleza também passa até duas horas para atender um paciente, respondeu Geosanam Leitão. Já Emiliando Silva disse, "a conduta do médico foi a mesma de um grande centro, querer invadir o hospital não é certo, pessoas incitando outras também não é correto". O menor continua foragido e a versão oficial do caso, ainda é duvidosa. Familiares disseram que ele teme se apresentar com medo da reação de pessoas da própria família.Via/Limoeiro Plantão Policial

LADRÃO AGONIZA ATE A MORTE APOS TER SIDO BALEADO POR VÍTIMA

Na manhã deste sábado (25), um homem morreu e outro ficou baleado após tentar assaltar um comércio na Avenida Beira Rio, próximo ao módulo center. 
O criminoso foi baleado e morreu no local. As vítimas do assalto foram uma mulher grávida e um policial à paisana. O policial deu voz de prisão, mas o assaltante tentou atirar contra ele, que reagiu e disparou contra os acusados.



Suspeitos algemados à porta de DP são levados para cadeia de Campinas








Quadrilha ficou algemada na grade da porta para esperar a abertura do 13° DP. (Foto: Marcelo Carvalho/G1)
Os quatros suspeitos de roubo que ficaram algemados durante duas horas à porta de uma delegacia em Campinas (SP) foram encaminhados para a Cadeia Anexa do 2º Distrito Policial no fim da tarde dessa terça-feira (28). Eles foram autuados por formação de quadrilha e roubo após serem flagrados no assalto a uma farmácia na Avenida Norte-Sul na madrugada.Os quatro ficaram algemados nas grades do 13º distrito policial das 7h às 9h, até a delegacia abrir porque o plantão estava superlotado.

Os suspeitos fizeram, na parte da tarde, exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foram encaminhados, por volta das 17h40, para a cadeia anexa. Segundo a Polícia Civil, um deles já era procurado pela Justiça por roubo. A ocorrência foi registrada no 13º DP, às 13h.

Duas horas algemados

Os quatro homens ficaram algemados à espera da delegacia abrir porque a ocorrência deveria ser registrada no 1º DP, que fica de plantão durante a madrugada, mas foi encaminhada para o 13º por conta da alta demanda do plantão, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os policiais resolveram algemar a quadrilha após um dos detidos ter resistido à prisão durante a espera. Além disso, eles não foram deixados na viatura porque outro suspeito teria passado mal devido ao calor.

Os detidos têm idade entre 19 e 27 anos e foram rendidos por volta das 5h de terça. Os produtos roubados foram avaliados em R$ 20 mil. Além dos suspeitos, a calçada em frente ao 13° DP estava ocupada com os materiais apreendidos durante a ocorrência, entre eles, medicamentos e um cofre. Os produtos do roubo foram avaliados em R$ 20 mil.

Investigação

Por nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou que o secretário Fernando Grella Vieira determinou a apuração dos procedimentos adotados por todos os policiais militares e civis envolvidos na ocorrência.

Orientação

Segundo os policiais militares, houve uma orientação por parte da Polícia Civil para que eles apresentassem o caso na delegacia que fica nas mediações de onde ocorreu o crime, que é o 13°. Os policiais chegaram ao local por volta das 7h. No entanto, o horário de abertura do prédio ocorreu às 9h. Durante a espera, os suspeitos foram algemados na porta e sob a vigilância da equipe policial.

Um dos policiais, que acompanhou a ocorrência e preferiu não se identificar, disse que é comum ter transferências nos casos que ocorrem no início da manhã e que não havia risco de fuga já que os suspeitos estavam desarmados e algemados. Ainda segundo os policiais, a justificativa utilizada foi de que no 1º DP estava sendo apresentado outro caso envolvendo a prisão de um trio por porte ilegal de arma.

Fonte: G1

Nenhum comentário: