sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

BPMA segue no combate à poluição sonora em Juazeiro do Norte e Crato


27/02/2014 às 17:30





Demontier Tenório
Veículo Corsa foi recolhido perto de meaia noite no bairro Pirajá (Foto: Agência Miséria)
Equipes da CPA pertencentes ao Núcleo da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) de Juazeiro do Norte, seguem atendendo chamados e combatendo os crimes de perturbação ao sossego público. Nesta quarta-feira foram registradas duas apreensões, sendo uma delas por volta 23h30min na Avenida Paraná (Pirajá) em Juazeiro.

Caixa foi recolhida numa residência no bairro Muriti em Crato (Agência Miséria)
Os Cabos Herman e Hertz e o Soldado Moreira levaram para a delegacia o jovem Lázaro Soares de Figueiredo, de 23 anos, que estava com o som do seu carro em alto volume e causando poluição sonora. O veículo, um Corsa de cor prata e placas HXZ-8540, inscrição do Ceará, foi igualmente levado à delegacia com dois altos falantes de 15, quatro cornetas, dois twiters e um módulo.

Antes, por volta das 9 horas, o Sargento Bonfim, o Cabo Sobreira e o Soldado Sousa estiveram na Rua Padre Limeira (Bairro Muiriti) em Crato. Ali, Osmar Matias Figueiredo estava com um equipamento sonoro ligado acima do limite permitido quando foram registrados85 decibéis. Além dele foi conduzida para a delegacia uma torre de caixa de som.

OUTRO - Já no Conjunto São Raimundo em Várzea Alegre o vendedor José Donizete Viana, ali residente na Rua José Raimundo de Menezes, 47 estava com o som do seu veículo numa altura exagerada perturbando o sossego alheio. Ele e o seu Fiat Uno de cor vermelha e placas HUP-7794, que se encontrava estacionado na frente do imóvel, foram levados para a delegacia pelo Cabo Aírton e os Soldados Erivam e Santana. Os PMs pediram para baixar e este desobedeceu.

Nenhum comentário: