segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ex-BBB Andressa diz que era adepta de dietas radicias e não ia à academia antes do ‘BBB’: ‘A preguiça reinava’



Ex-BBB Andressa passou a fazer exercícios após participar do reality show Foto: Reprodução/ Instagram
Marcela de Genaro

Andressa Ganacin ganhou, além do namorado, Nasser, e da terceira colocação, o hábito de fazer exercícios físicos no “BBB13”. A ex-BBB, que foi Miss Glamour Cianorte 2012 sem frequentar academia, emagreceu na casa e manteve o corpinho depois:
- Faço academia e caminhada na orla quatro vezes por semana. Já que antes do programa eu não tinha a oportunidade de fazer pois trabalhava muito e a preguiça reinava (risos). Emagreci cinco quilos dentro da casa, e, desde lá, venho mantendo o peso de 57kg - conta Andressa, que complementa: - Foi um susto quando subi na balança e vi que tinha eliminado toda essa gordurinha sem, de fato, fazer um regime. Sou uma formiga e louca por doces, e dentro da casa eu não tinha esse "luxo".

A bela ex-BBB posou para um católogo de biquíni no fim de 2013
A bela ex-BBB posou para um católogo de biquíni no fim de 2013 Foto: Divulgação
A ex-BBB não está totalmente satisfeita com o corpo que tem, mesmo após colocar próteses de silicone nos seios:
Confesso que se eu pudesse afinar minhas panturrilhas, eu faria. Mas como eu não posso e essa parte do corpo é muito difícil de diminuir, mudei uma coisa que me incomodava muito: os meus seios, que eram muito pequenos.
Andressa já foi magrinha e chegou a pesar nove quilos a menos do que hoje, durante a adolescência:
- Não sei o que se passava na minha cabeça na adolescência. Eu era muito magra mas sempre me achava gordinha e queria usar roupas largas. Já pesei 48kg. Eu era muito complexada e tinha uma autoestima baixíssima por si só

Ex-BBB Andressa Ganacin conseguiu manter os cinco quilos que perdeu no “BBB13”
Ex-BBB Andressa Ganacin conseguiu manter os cinco quilos que perdeu no “BBB13” Foto: Reprodução/ Instagram
Ainda que encrenque com sua panturrilha, hoje a ex-BBB vive em paz com o espelho:
- Aprender a me aceitar foi algo muito importante para mim, eu sempre fui muito complexada por ter as pernas grossas e ser fininha em cima. Me achava desproporcional, mas com o tempo fui aprendendo a me amar e hoje estou feliz com o que tenho.
Ela confessa que a parte preferida de seu corpo são seus olhos claros e que o colo fica na segunda colocação. Já Nasser olha outros ângulos:
- Nasser (risos)... acho que ele é como a maioria e gosta da “paixão nacional”. Vou chutar que a parte preferida dele é o meu bumbum.

Andressa no “BBB13”
Andressa no “BBB13” Foto: Reprodução
Para manter os 57kg, a “formiguinha” não abre mão de nenhum tipo de comida, mas se controla:
- Sempre fui adepta de dietas radicais, mas nunca funcionava. Emagrecia muito e esses quilos voltavam rapidinho. Hoje não tenho nenhum tipo de restrição e não me privo de comer nada. Mas o estímulo de ter perdido os cinco quilos na casa e aprender que o doce é um veneno quando a gente exagera fez eu diminuir muito esse tipo de alimento. Hoje eu me controlo. Quando bate a vontade, como um bombom, em vez de quatro.Também não estou tomando mais refrigerante, foi difícil, mas troquei por sucos naturais e água.


/extra.globo.com/mulher/

Miley Cyrus usa maiô cavado e capricha na dança sensual em show

Cantora se apresentou em Vancouver, no Canadá, na noite desta sexta-feira, 14.

do EGO, no Rio
Miley Cyrus se apresentou em Vancouver, no Canadá, nesta sexta-feira, 14. A cantora usou um maiô supercavado e, para apimentar as polêmicas de sempre, caprichou nas dancinhas sensuais, com direito a performance para lá de caliente em cima de um carro e tapinha no bumbum de uma de suas dançarinas.
Além das roupas ousadas, a cantora mostrou bom humor ao entrar descendo um escorrega que simula ser sua língua. Miley foi muito criticada por colocar frequentemente a língua de fora durante suas apresentações e por lamber um martelo no clipe de "Wrecking Ball". O show de Miley faz parte de sua nova turnê, "Bangerz Tour".  Assista ao vídeo
MIley Cyrus em show no Canadá (Foto: AFP)MIley Cyrus em show no Canadá (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)Miley Cyrus (Foto: AFP)
Miley Cyrus (Foto: AFP)

FIM DO MUNDO;HOMEM MATA DUAS MULHERES A GOLPES DE MACHADO EM MONSENHOR GIL

Um crime chocou a cidade de Monsenhor Gil, a 56 km ao Sul de Teresina. Por volta das 14h desta quinta-feira (13) duas mulheres foram assassinadas a golpes de machado. Segundo o soldado Maia, do Grupamento da Policia Militar da cidade, as vítimas eram quebradeiras de coco e trabalhavam no momento em que foram mortas.
“Sabemos apenas que um grupo de cinco mulheres estava na localidade Mousinho, a 16 km da cidade de Monsenhor Gil, quebrando coco quando um homem identificado como Wilton da Costa e Silva, de 21 anos, aparentemente em surto psicótico chegou falando que elas estavam agredindo a natureza e matou duas. as outras três mulheres conseguiram fugir”, contou o policial. Ainda segundo Maia, moradores da localidade relataram que o rapaz tinha problemas com depressão e há dois anos já teria sido internado. “Não teve nenhum problema antes do rapaz cometer o crime. O machado usado nas mortes era de uma das vítimas”, afirmou Maia. Poucas horas pós cometer o crime o suspeito foi preso e levado para o 18º Distrito Policial de Monsenhor Gil. Após prestar depoimento ele foi encaminhado a Central de Flagrante em Teresina. 
ACUSADO
O jovem Wilton Costa da Silva, 22 anos, esteve na madrugada desta sexta-feira(14) no Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito. Ele é acusado de matar a machadadas duas lavradoras na zona rural de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) na tarde de ontem(13). Wilton, que possui esquizofrenia, após supostamente assassinar as mulheres ainda teria agredido seu pai e sua mãe. Segundo um dos irmãos de uma das vítimas, Antônio Alencar, o pai do jovem foi ao encontro deles ao ouvir os gritos e o filho tentou também dar machadadas nele. “Ele se abaixou e o machado pegou numa árvore e levou ele para casa, onde ele ainda agrediu a mãe dele”, afirmou Antônio. Wilton foi amarrado pelo pai até a chegada da polícia. Os corpos das duas lavradoras: Maria Bernadete Alencar da Silva, 46 anos e Raimundo Maria da Conceição Monteiro, 69 anos, que sofreram traumatismo craniano, foram liberados no início da manhã de hoje. Wilton aparentemente tinha hábitos normais. Ainda não há informações se ele fez uso de alguma substância química.Os moradores de Monsenhor Gil estão abalados com a tragédia.AS VÍTIMAS MORTASRepórter conversa com as outra vítimas    Portal A Desgraça/Com Texto Primário G1/Vídeos Rede MeioNorte

Nenhum comentário: