segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem quis matar desafeto em churrascaria num dos quatro atentados do fim de semana em Crato e Juazeiro do Norte


10/02/2014 às 11:30





Demontier Tenório
Willian Vieira Alves do Nascimento, de 19 anos, foi levado para delegacia de Crato (Foto: Agência Miséria)
Quatro tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana, sendo três à faca e um com um revólver. Em Crato, elas aconteceram no bairro Gizélia Pinheiro e na Vila São Francisco e, em Juazeiro do Norte, nos bairros Pio XII e São José. No início da madrugada deste domingo a polícia de Crato interveio numa confusão generalizada na Churrascaria Paraná, que funciona no bairro Gizélia Pinheiro evitando um homicídio.

Segundo testemunhas, o jovem Willian Vieira Alves do Nascimento, de 19 anos, estava com um revólver calibre 32 tentando alvejar com tiros Damon Félix Pereira, mas foi contido. O Cabo Erlon e os Soldados Braga e André do Ronda do Quarteirão tomaram a arma e levaram os dois para a delegacia. O acusado já responde por crimes de lesão corporal, ameaça, desacato e violência doméstica.

Antes, na madrugada de sábado, deu entrada no Hospital São Francisco daquele município o industriário Rivaldo Nogueira Rodrigues, de 22 anos, residente na Rua Chiquinha Venâncio na Vila São Francisco. Segundo o pai dele, o mesmo estava em um bar quando surgiu uma discussão e terminou lesionado com uma facada, mas não sabia quem era o autor da lesão já que se preocupou em socorrer seu filho.

Por volta das 16 horas, na Rua 31 de Março, 369 (São José) em Juazeiro uma mulher de 42 anos, residente no bairro Triângulo, chegava na casa de sua filha quando o ex marido, identificado apenas pelo apelido de “Mutirão”, se aproximou da mesma e aplicou um golpe de faca. O agressor fugiu e ela foi socorrida com uma lesão no ombro em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Tasso Jereissati.

Já por volta das 22h30min deste domingo, na Avenida José Bezerra (Pio XII), Marcos Antonio Nascimento, de 30 anos, foi lesionado com uma facada no pescoço. Segundo a polícia, a vítima responde por crime de contravenção penal e foi socorrida para ser submetida a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri. O autor foi um adolescente de 17 anos, cego de um olho e cheio de cicatrizes que estava em sua companhia e fugiu após a discussão seguida da agressão à faca.

Nenhum comentário: