segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MULHER É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA EM CARUARU.


Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (23), uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, na rua Bernardino de Carvalho, ao lado da Creche Lar da Criança, no bairro Salgado. A alcoólatra, Célia Maria da Silva, de 43 anos, foi assassinada a facadas. A casa estava revirada, com a vítima morta no sofá e o portão da frente e a porta do quintal foram arrombados.
Os soldados Adilson Silva e José Wilk, fizeram o isolamento do local e juntamente com a equipe do soldado Cardoso, ouviram familiares da vítima, que acusaram o companheiro dela, Flávio Junior da Silva, de 32 anos, de tê-la matado. 
O cunhado da vítima, Antonio Batista, ficou revoltado com o crime.
                                                                          Welson
Os policiais militares fizeram várias incursões, mas não conseguiram localizar o acusado, no entanto, as informações colhidas por eles, foram repassadas para o delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, que esteve no local do crime e designou parte da sua equipe, para tentar localizar o acusado e sem descansar um minuto, os policiais civis conseguiram prender o Flávio, que estava tentando fugir com o vizinho, Welson Soares de Almeida, de 19 anos, que também foi preso e ao serem indagados, confessaram que mataram a vítima e na casa do Welson, os policiais encontraram as facas usadas no delito.
Welson, ainda estava sujo de sangue
Flávio, disse que chamou o amigo para irem até a sua casa para matarem a esposa, pois segundo ele, a mulher teria o traído e desde então ele resolveu se vingar e ontem a noite recebeu a visita do amigo que já chegou armado com as duas facas e após beberem com a vítima, Welson sacou a faca e desferiu vários golpes na mesma e o marido ao vê-la agonizando aproveitou o momento e desferiu outros golpes na vítima que morreu no local.
Os assassinos foram autuados em flagrante e foram encaminhados a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, enquanto que o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.Este foi o 8º homicídio registrado no mês de fevereiro e o 22º do ano de 2014, em Caruaru e foi a terceira mulher assassinada em apenas uma semana.








Fonte;Blog Do Adielson Galvão

LEIA AQUI ;A CARTA DE UMA SUICIDA

Lágrimas molham uma folha branca? Mão tremula, escreve minha dor! Final... Despedi-me sem medo, implorei ao Jesus que interceda por mim ao lado do meu pai. Perdoa-me? Neste momento me despeço do mundo! Espero te encontrar em outro mundo menos sofrido. A luz se apagou? Chegou à escuridão! Ao abrir os meus olhos sorri. Murmurei... Acredito que estou no céu, estou vendo um anjo lindo todo de branco a olhar para mim... Este anjo me pergunta?Porque fez isto! Sou o medico que te atendi, não sei como não morreu, acredito ter sido um milagre...
Decepcionei-me era um anjo chamado pelo nome de Doutor. Não consegui? Acordei surpreendida pelo milagre da minha vida! Neste momento senti que não tenho o direito de tirar minha vida, senti o domínio de Deus, sobre minha vida e devemos aceitar o destino que nos e imposto aqui na terra. Mesmo assim? Fiquei decepcionada! Sentindo se culpada por tão maus pensamentos, que vão e que me vem, como um pesadelo. Tanta tristeza que carrego no peito, sem sabe donde vem às vezes o vento assopra aliviando minha dor e me trazendo momentos de felicidade, arrependida eu digo, perdão meu Deus a vida e linda, eu e que não entendo... Cativo da minha tristeza busca o remédio dentro de mim, a esperança de outra vida me ilumina me traz o acalento e a esperança de um novo amanhecer. Muitas vezes me deparo diante de uma corda de muitos remédios de uma faca e até de um carro a cem por hora, sinto medo dos meus pensamentos, afligem minha alma que chora. Desarmo-me e sigo em frente, sou fraca da matéria não agüento o fardo que carrego; nem e tão pesada, eu não entendo... Sou doente, a doença do milênio, onde brigamos com nos mesmo. Minha alma criança leva a experiência de cem anos, por isto que resisto a todas as tentações por mim vividas. Sinto minha alma tão eterna gritando dentro do meu ser, vejo que estou aqui e só por um tempo, e tudo tão passageiro, como uma chuva passa e o que alimenta minha alma...


Nenhum comentário: