Demontier Tenório
João
Silva Rodrigues, de 26 anos, foi socorrido por populares para o HRC
após ser lesionado com um tiro na perna direita. (Foto: Arquivo/Agência
Miséria)
Ele disse à polícia que tinha acabado de descer de um ônibus quando dois homens passaram numa motocicleta em alta velocidade e atirando após saírem de um bar. João Silva diz acreditar ter sido vítima de uma bala perdida. Segundo a polícia, a vítima já responde inquérito por roubo. Uma viatura do Ronda do Quarteirão compareceu ao local do crime e até diligenciou, mas sem o êxito de localizar a dupla na moto.
No dia 10 de março de 2011 João Silva foi preso no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião, sob a acusação de ter tomado os aparelhos celulares de uma mulher e sua nora, residentes no bairro Triângulo, quando estas passavam na Avenida Salgueiro, imediações do SESI (Romeirão), Na época, ele morava ali perto e trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha. Um Guarda Municipal à paisana presenciou o assalto a avisou à polícia.
Juazeiro do Norte-CE: Jovem é preso num matagal após assalto em mercantil e roubo de uma moto
18/03/2014 |
Demontier Tenório
Um dos acusado foi encontrado pela polícia em um matagal, o outro conseguiu fugir (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Na saída, tomaram a motocicleta Honda Biz 125 KS de cor vermelha, ano 2007, e placa HYD-9127, inscrição do Ceará, de um homem de 36 anos. A polícia foi acionada e as vítimas descreveram as características dos acusados passadas para outras viaturas de serviço. No cruzamento das ruas 7 de Setembro e João Paulo I (Timbaúbas) uma das patrulhas se deparou com os dois que abandonaram a moto e invadiram o imóvel número 53 da Rua 7 de Setembro.
Eles pularam o muro e se embrenharam dentro do matagal quando Damião, residente no bairro Pirajá, terminou localizado e preso já com o apoio de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM. Ele já responde por furto, roubo e estava com cerca de 40 carteiras de cigarros importados, além de uma pasta contendo notas promissórias e uma faca. À polícia disse que conhecia o seu comparsa apenas pelo nome de “Tiago” e nem sabia onde o mesmo morava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário