segunda-feira, 17 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Sem estepe, ambulância da Sesau deixa de socorrer senhora 17/03/2014










Agência Miséria
Pneu de ambulância furou e não tinha estepe (Foto: Enviado pelo Whatts App)
No último sábado uma família velava o corpo de um ente em velório no bairro Aeroporto quando uma senhora passou mal e precisou de socorro médico. Após os primeiros cuidados de seus familiares, uma ambulância foi acionada.

No entanto, o veículo da Sesau (Secretaria de Saúde) do Município de Juazeiro do Norte acabou tendo um de seus pneus furado durante o trajeto. Até aí tudo normal, não fosse o fato de a ambulância não possuir um estepe – pneu reserva usado justamente nessas ocasiões.

A imprudência revoltou quem presenciou o fato e algumas pessoas enviaram à redação do Site Miséria fotos do veículo parado. Instantes depois uma outra ambulância da Sesau foi enviada e só assim a senhora pôde ser socorrida.

A falta de itens obrigatórios no veículo como o estepe é considerada infração grave, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, passível de multa no valor de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.

A senhora somente foi socorrida quando outra ambulância foi acionada (Foto: Enviado pelo Whatts App)

Nenhum comentário:

Postar um comentário