Agência Miséria
No último sábado uma família velava o corpo de um ente em
velório no bairro Aeroporto quando uma senhora passou mal e precisou de
socorro médico. Após os primeiros cuidados de seus familiares, uma
ambulância foi acionada.
No entanto, o veículo da Sesau (Secretaria de Saúde) do Município de Juazeiro do Norte acabou tendo um de seus pneus furado durante o trajeto. Até aí tudo normal, não fosse o fato de a ambulância não possuir um estepe – pneu reserva usado justamente nessas ocasiões.
A imprudência revoltou quem presenciou o fato e algumas pessoas enviaram à redação do Site Miséria fotos do veículo parado. Instantes depois uma outra ambulância da Sesau foi enviada e só assim a senhora pôde ser socorrida.
A falta de itens obrigatórios no veículo como o estepe é considerada infração grave, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, passível de multa no valor de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.
No entanto, o veículo da Sesau (Secretaria de Saúde) do Município de Juazeiro do Norte acabou tendo um de seus pneus furado durante o trajeto. Até aí tudo normal, não fosse o fato de a ambulância não possuir um estepe – pneu reserva usado justamente nessas ocasiões.
A imprudência revoltou quem presenciou o fato e algumas pessoas enviaram à redação do Site Miséria fotos do veículo parado. Instantes depois uma outra ambulância da Sesau foi enviada e só assim a senhora pôde ser socorrida.
A falta de itens obrigatórios no veículo como o estepe é considerada infração grave, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, passível de multa no valor de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário