terça-feira, 8 de abril de 2014

BOMBA NA NET FOTOS DE UMA SUPOSTA TENENTE DO EXÍRCITO MOSTRA SUAS PARTES INTIMAS


Fotos de uma suposta tenente do Exército, identificada apenas como Renata, acabaram vazando na internet através do WhatsApp. A tenente aparece em imagens que não param de circular na net. Aparentemente os registros foram feitos dentro do alojamento do quartel, já que é possível ver peças íntimas e fardamento de oficiais.

As imagens foram registradas por ela mesma, por um aparelho de celular, através do reflexo do espelho. Ainda não há confirmação de que cidade é a tenente exibicionista.As fotos é fácil de ser encontrada no Google imagens, e em vários sites e blogs, e toda rede social
nasruassobral



MULHER CHEGA EM HOSPITAL SEGURANDO A MÃO DECEPADA!

Segundo a mídia o Vídeo que circula na net de uma mulher que foi vítima de uma terçadada que lhe decepou a mão esquerda,é da jovem,Diele Marreira Negreiro, 27 anos,o hospital em que a jovem chega para socorro é o Hospital de Emergência de Macapá;
No leito do hospital Diele disse que ainda não sabe porque exatamente foi atacada pelo suspeito que, segundo ela própria, é menor de idade. ‘Tanto é verdade que ele foi depor na Deiai, e depois foi solto’, relatou a vítima. Um vídeo, que mostra a chegada de Diele no posto de saúde, foi visualizado milhares de vezes na internet.

TRAGÉDIA EM SOROCABA! 12 PESSOAS ATROPELADAS E 06 MORTOS POR UM MOTORISTA BÊBADO

Vídeo mostra o acidente em Sorocaba na rodovia Raposo Tavares na altura do KM 107. Vários jovens haviam acabado de sair de uma festa e esperavam o ônibus quando um motorista ao desviar de duas mulheres perdeu o controle e acabou atingindo 12 jovens, 05 deles morreram na hora e outro morreu no hospital na tarde deste domingo. 
A fatalidade aconteceu por volta das 6 da manhã deste domingo (06). Segundo informações o motorista causador da tragédia estava embriagado e depois do acidente ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares. O vídeo a segui foi feito por uma pessoa que estava no local e nos enviou. Antes dos falsos moralistas começarem a jogar pedras a matéria tem como finalidade informar e chamar atenção daqueles que ainda insistem em dirigir embriagado, talvez isso sirva para aqueles que acham que estão sempre bom para dirigir e saem pelas rodovias arriscando as vidas de outras pessoas, uma vez que esse tipo de gente não tenha amor pela própria vida! Ontem fomos os primeiros a divulgar o acidente e retiramos do ar por causa de uma minoria. Em relação as família, que esse vídeo e essas informações sirvam para que o culpado pague pelas mortes causadas, mesmo sabendo que isso é Brasil e leis por aqui é sinônimo de piadas, imagina de trânsito, mas que a justiça seja feita! Aos fracos, que não querem ver essa realidade que vitimou jovens, aos amigos que não querem mesmo ver, aos moralistas que só gostam de expressar aqui suas indignação, mas que não fazem nada para um Brasil melhor, oriento que não vejam as cenas a seguir. Isso é a realidade dos fatos e isso não foi acidente e sim provocado por um motorista embriagado! Texto Alison Maia

DOIS AMIGOS DE INFÂNCIA DISCUTEM EM BAR E UM AGRIDE O OUTRO,A FACÃOZADAS

As informações através da mídia contam a seguinte história.Dois amigos de infância, de identidade não revelada, estavam bebendo em um bar no município de Ribeirão do Largo.
Após consumirem uma grande quantidade de bebida alcoólica, os amigos de infância tiveram uma desavença, onde começou toda a agressão física. Os cortes, visivelmente feitos por uma arma branca, na cabeça dos dois envolvidos foram o resultado do fim da amizade de vários anos que os dois tinham. Os dois homens foram socorridos e levados ao hospital para maiores atendimentos.Matéria vista no Itambé Verdade

Fortaleza: aos olhos estrangeiros, a cidade da exploração sexual infantil









Canal estrangeiro flagra ponto de exploração sexual infantil (Foto: Flickr Creative Commons)
Fortaleza tem alto índice de exploração sexual infantil. Basta dar uma volta nos entornos da Arena Castelão, palco dos jogos da Copa do Brasil, para encontrar diversas crianças e adolescentes recebendo trocados para se prostituir. Foi o que mostrou a reportagem da CNN, canal a cabo norte-americano.

Além do Castelão, outros locais que são pontos de exploração sexual são: Barra do Ceará, Praia do Futuro e Praia de Iracema. “Na Praia de Iracema é mais velado, mas disfarçado. Mas nos outros cantos é a olho nu. Você passa por ali e vê”, enfatizou Cecília Gois, assessora comunitária do Centro de Defesa de Crianças e Adolescentes (Cedeca).

No Castelão, há uma espécie de acordo entre travestis e adolescentes sobre o horário. Durante a noite, travestis se prostituem nas imediações do estádio, deixando o resto do dia para quem quiser. Dessa forma, crianças e adolescente são alvos em plena luz do dia.

De acordo com a titular da Delegacia do Combate de Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa), Ivana Timbó, houve uma blitz durante a madrugada da última sexta-feira (4) para fechar possíveis prostíbulos e resgatar vítimas. Além disso, as delegacias estão trabalhando juntas nesta ação. “O problema é que há poucas denúncias e as adolescentes ou crianças não se sentem vítimas da situação”, explicou.

Reincidência e atendimento

Os motivos que levam meninos e meninas dessa faixa etária para as ruas em troca de dinheiro são, geralmente, relacionados com a renda. Muitas vezes, os pais ou parentes próximos é que incentivam essa prática, chegando a obrigá-los a se prostituir.

“Sabemos que tem meninas que vão para casa a casa [após ficarem nos abrigos] e voltam [para as ruas]. Elas acabam acessando a rede várias vezes. Acaba reincidindo sim, porque há muita pobreza, falta de acesso aos direitos básicos. Isso contribui e estimula essa situação de Fortaleza, que não está fácil”, desabafou Cecília.

Ela ainda apontou que as políticas públicas para o combate da exploração sexual piorou em Fortaleza. “A cada ano que passa, o programa da Rede Aquarela tem o orçamento reduzido. Dessa vez, foi cerca de 20%. E isso é um retrocesso. O orçamento vem de recursos nacionais e municipais”.

Matéria internacional

Repórter da CNN percorreu o perímetro do Castelão e encontrou com diversos personagens em tal situação. Além disso, em seu relato, ressalta que não foi atendimento pelas autoridades municipais, sendo somente recebido por entidades sem fins lucrativos, como o Pequeno Nazareno e congregação católica Irmãs da Redenção, que cuidam das vítimas da exploração dentre outros problemas.

Sobre a situação da Copa, há possibilidade do aumento de crianças e adolescentes nas ruas da capital cearense, tendo em vista o grande número de visitantes. Cerca de 600 mil estrangeiros são esperados. De um lado, explorados criam expectativas em lucrar em cima de cada interessados na prostituição. Do outro, o governo tenta amenizar a imagem negativa e ressaltar as belezas naturais. Somente após a Copa, os fortalezenses saberão as verdadeiras consequências.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário: