sexta-feira, 11 de abril de 2014

CADEIA OU CEMITÉRIO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE ICÓ


O ex-presidiário, Marcos Antonio Vieira da Silva, 20 anos, conhecido Maguila, foi executado a bala na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 9, por volta das 11h30, em uma construção, na Rua Dr. Inácio Dias, no Centro. 
Marcos Silva já tinha passagem na Polícia por furto e porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto vermelha efetuaram cinco tiros contra a vítima que teve morte imediata. Um dos criminosos estava usando capacete. A dupla fugiu em seguida. O crime tem característica de acerto de contas. A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. A Delegacia Regional de Polícia Civil abriu inquérito e o corpo da vítima foi conduzido pelo rabecão para o IML da cidade de Iguatu. A Polícia recolheu cápsulas de pistola 380. Há três meses que não era registrado homicídio em Icó. Fonte:Luiz Vasconcelos Iguatu Notícias

Valesca quer se livrar do popozão. Silicone no bumbum não combinaria com sua nova fase

Valesca Popozuda e seus 550 ml em cada nádega Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Valesca Popozuda não está mais contente com o tamanho avantajado do seu bumbum. Nos bastidores, o que se comenta é que a loura já está disposta a diminuir ou retirar as próteses de silicone que ela colocou na época que ainda era líder da Gaiola das Popozudas. Valesca tem 550 ml em cada nádega.
O descontentamento com o derriére teria surgido com a fase mais sofisticada de Valesca. Mais magra, a funkeira parou de malhar como fazia antes para conquistar curvas mais elegantes. A retirada das próteses faria parte desse processo de reposicionamento de imagem. Desde o sucesso de “Beijinho no ombro”, Valesca já tem usado roupas mais chiques.
O procedimento para retirada de próteses de silicone do bumbum, no entanto, é um pouco mais delicado que as de mama. Isso porque não é possível retirar o excesso de pele nesses casos. “É um processo mais complicado, porque a tendência é ficar com um certo grau de flacidez na região. Mas é possível aplicar uma substância chamada aqualift para preencher a área. Só não é tão indicado porque recuperaria boa parte do volume”, conta o cirurgião plástico Alexandre Charão.


/extra.globo.com/famosos/

Por ser bonita, estudante é espancada em escola de Limeira (SP)









Estudante de 15 anos foi espancada dentro da sala de aula em Limeira (SP) (Foto: Arquivo pessoal)
Uma estudante de 15 anos foi espancada, dentro da sala de aula, por colegas na Escola Estadual Castelo Branco, em Limeira. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (8) e, segundo o pai da adolescente, o motivo da agressão é a beleza da filha. A adolescente sofreu ferimentos no rosto e no pescoço. Além de tapas e socos, uma tesoura chegou a ser utilizada pelas agressoras.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Limeira e duas das agressoras foram identificadas e apreendidas e devem passar a noite sob custódia.

O pai da garota, ex-policial militar e estagiário em jornalismo José Carlos Roque Junior, 39, informou que a ocorrência não é a primeira na qual sua filha é vítima das jovens. Ele contou que a filha mudou para a escola no começo do ano e que vem sendo ofendida pelas companheiras de sala desde então.

"Minha filha chama muito a atenção. Eu tenho quatro meninas, e ela é a mais bonita. Até as irmãs mais velhas sentem ciúmes dela. Eu já fui chamado outras vezes, quando minha filha foi xingada. Era uma tragédia anunciada. Na semana passada mesmo fui chamado na escola e disseram que as alunas ameaçaram de cortar o cabelo dela", disse.

A briga foi registrada por outros alunos com câmeras de celular. O pai informou ainda que a polícia já tem vídeos de toda a ação e que ele irá processar o Estado pelo que aconteceu. "A escola tem toda a responsabilidade pelo que fizeram com a minha filha", relatou. "Minha filha não é santa, mas a escola não pode permitir que um aluno seja espancado e agredido com uma tesoura dentro da sala de aula", disse.

Agressão
Roque Junior contou ainda que, depois da agressão, a adolescente foi levada a um pronto socorro, onde foi atendida, medicada e liberada na tarde de ontem. A família foi avisada por uma pessoa sobre o que aconteceu e decidiu acionar a polícia, que ainda não tinha sido chamada pela direção da escola.

O pai informou ainda que tentou resolver o problema com a diretora da escola, mas que ele teria sido ofendido por ela. "Ela me disse que, se eu tivesse dado educação para a minha filha, isso não teria acontecido", disse.

Ele disse ainda que, ao comentar que levaria o caso à imprensa, foi expulso da escola pela diretora. "Ela me tratou muito mal. Como fui tratado mal, ameacei chamar a imprensa. Nessa hora, ela me mandou sair da escola", contou.

InvestigaçãoA Secretaria Estadual da Educação de São Paulo foi consultada sobre o caso e informou que vai apurar se houve negligência da escola e se a jovem já havia sofrido bullying.

Ainda segundo a nota, os pais de todas as envolvidas já foram convocados para uma reunião na escola. "A Diretoria Regional de Ensino de Limeira repudia qualquer ato de violência e atua em conjunto com as famílias para evitar casos como o que envolveu as alunas da Escola Estadual Castelo Branco", disse.

Fonte: UOL

Nenhum comentário: