quinta-feira, 10 de abril de 2014

Modelo argentina é a nova conquista de Simeone, técnico do Atlético de Madri



A modelo argentina Carla Pereira tem 27 anos e mora na Espanha há dez Foto: reprodução / internet
Extra

Técnico do Atlético de Madri, o argentino Simeone está rindo à toa, dentro e fora de campo. Na semana que seu time eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões, veio à tona na imprensa espanhola uma outra conquista do treinador. Depois de meses de especulação, ele foi flagrado num jantar romântico com a modelo argentina Carla Pereira, de 27 anos, num restaurante chique de Madri, pela revista espanhola “Salvame”, que estampa a história na capa desta semana. “Não se pode estar tranquilo nem na Espanha”, teria dito ele ao ser descoberto.
A loura ficou famosa na Espanha em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés
A loura ficou famosa na Espanha em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés Foto: reprodução / internet
Carla vive na Espanha há dez anos e ficou famosa em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés. Ela também já saiu com Antonio de la Rúa, ex-de Shakira, e filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de la Rua. Aos 43 anos, Simeone continua casado com a também modelo argentina Carolina Baldini, com quem tem três filhos: Giovanni, de 18, Gianluca, de 15 e Giuliano, de 11. Mas, em 2008, o casamento entrou em crise, e eles vivem entre altos e baixos desde então. Quando o treinador foi morar em Madrid, em 2011, Baldini ficou em Buenos Aires com os meninos.

Thaiz Schmitt, capa da ‘Playboy’, sofreu transformação e ganhou 9kg com exercícios: 'Sou vaidosa desde criança’

Thaiz Schmitt Foto: Studio Woody/Divulgação
Thaiz Schmitt aos 17 anos Foto: / Acervo pessoal
Extra

A modelo Thaiz Schmitt, capa da “Playboy” e ex-coelhinha, sofreu uma transformação desde que começou a malhar, aos 17 anos. Hoje, com 62kg e o corpo mais definido e cheio de curvas aos 25 anos, a loira, que também fez parte do programa "Ela é top", do Multishow, aparece com mais curvas e chama atenção dos marmanjos e até das mulheres pela boa forma.
- Comecei a malhar com 17 anos e engordei 9kg desde aquela época - conta ela, que recebeu um pedido de desculpas público do craque Neymar pelo Twitter há um mês, após ter sido barrada pelo jogador em sua festa de aniversário.
Thaiz Schmitt
Thaiz Schmitt Foto: Sudio Woody/Reprodução
Mas, acredite ou não, a vaidade é algo que a bela mantém desde a infância. Ela, que já ocupou o posto de rainha de bateria da escola de samba Império de Casa Verde, do carnaval paulista, já sonhava com a fama quando criança:
- Sou vaidosa desde pequena e, para me sentir mais bonita, já fiz algumas cirurgias - revela a loira, que tem 400ml de silicone em cada seio e um piercing íntimo. - Não consigo me imaginar sem silicone.
Thaiz Schmitt aos 15 anos
Thaiz Schmitt aos 15 anos Foto: Acervo pessoal
E, para manter o corpo cheio de curvas, ela não faz segredo. Academia de segunda a sexta-feira é regra, mas ela se dá uma folguinha em um dia da semana.
- Eu escolhi um dia na semana para ser o “dia do lixo”. Adoro sorvete e comida japonesa. Neste dia, eu como de tudo.
r em sua festa de aniversário. - Sou vaidosa desde criança.
Thaiz Schmitt
Thaiz Schmitt Foto: Studio Woody/Divulgação
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.

MARIA DA PENHA: AGRESSORES USARÃO TORNOZOLEIRAS ELETRÔNICAS QUE ALERTAM VÍTIMAS SOBRE PROXIMIDADE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma nova medida de proteção às vítimas de agressão foi apresentada na manhã desta quarta-feira, 9, em audiência na Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus). Inicialmente, doze tornozeleiras eletrônicas para afastar o agressor da vítima estarão disponíveis para a Justiça. Três já serão implantadas nesta quinta-feira, 10.
Segundo a Sejus, a mulher, vítima de agressões, recebe um equipamento que a avisará quando o agressor se aproximar dela em, no máximo, 200 metros de distância. O apenado deverá usar, além da tornozeleira, um equipamento com alerta de mensagens, que avisa quando a medida judicial estiver sendo desrespeitada.
No combate à violência contra a mulher, mais equipamentos podem ser disponibilizados, explicou a Sejus. A proteção é baseada em três fases: alerta (o agressor está perto e a mulher recebe um aviso sonoro); violação (o agressor ultrapassa o raio permitido e recebe, junto com a vítima de agressão, mensagem sobre isso); e contato (a mulher pode acionar ajuda através de um botão de pânico e funcionários da Sejus ligam para vitima e agressor).
Ao todo, 27 pessoas estarão trabalhando no monitoramento dos aparelhos eletrônicos, entre gerentes, supervisores e agentes penitenciários. A Sejus também é responsável por acionar o Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) caso a vítima não se sinta segura com a aproximação de seu agressor.

A mulher só receberá os avisos sobre a proximidade de seus agressor se ambos estiverem portando o aparelho eletrônico de mensagens
A ideia do acompanhamento eletrônico surgiu após reuniões entre o Governo do Estado do Ceará, a Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público, em que se constatava a necessidade de uma medida protetiva de maior eficácia, visto que muitos ex-companheiros desobedeciam às decisões judiciais.
Ainda segundo a Sejus, a medida pode, no futuro, servir como uma alternativa ao encarceramento, pois na Capital existem mais de 150 presos na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL III) que respondem por agressão. Com as tornozeleiras, o apenado também poderá retornar ao convívio social, mas com a segurança da vítima assegurada.
Aparelho
O sistema de monitoramento eletrônico por tornozeleiras já era utilizado em outros casos, como regime semi aberto (caso saísse do trajeto permitido, a central de monitoramento da Sejus alertava o apenado com mensagens). No caso da utilização do aparelho para agressores, apenado e vítima recebem um aparelho, similar à um celular, que envia mensagens.
A mulher só receberá os avisos sobre a proximidade de seus agressor se ambos estiverem portando o aparelho. No entanto, a Sejus afirma que apenas com a tornozoleira também é possível monitorar o agressor, que terá suas coordenadas registradas pelo GPS do equipamento. O que irá delimitar o raio de proibição entre vítima e agressor é a decisão judicial, assim como o tempo de utilização do aparelho.
Redação o POVO Online com informações do repórter Rômulo Costa
Fonte: O POVO

FILHO DROGADO DEIXA CARTA PARA PAI DIA ANTES DE SUA MORTE

Preocupado com a juventude que cada vez mais cedo conhece o mundo das drogas, um pai jacobinense pediu que publicássemos este texto, para que ele sirva de alerta e reflexão aos que o lerem. "Para que os pais entendam o sofrimento de um filho destruído pelas drogas, vou transcrever aqui uma carta que um filho escreveu para o seu pai, poucos dias antes da morte. É um caso verídico ocorrido no Hospital 23 de Maio em São Paulo".
Pai, Acho que neste mundo ninguém chegou a descrever o seu próprio cemitério. Não sei como o meu pai vai recebê-lo. Mas preciso de todas as minhas forças enquanto é tempo. Sinto muito, meu pai, acho que este diálogo é o último que tenho com o senhor. Sinto muito mesmo. Sabe pai... Está em tempo do senhor saber a verdade que nunca suspeitou. Vou ser breve e claro. O TÓXICO ME MATOU, meu pai; travei conhecimento com meus assassinos aos 15 para 16 anos de idade. É horrível, não pai? Sabe como nós conhecemos isto? Através de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo e bem falante, que nos apresentou o nosso futuro assassino: o tóxico. Eu tentei, mas tentei mesmo recusar, mas o cidadão mexeu com o meu brio, dizendo que eu não era homem. Não preciso dizer mais nada, não é...? Ingressei no mundo do tóxico. No começo foram as tonturas, depois o devaneio e a seguir a escuridão. Não fazia nada sem que o tóxico estivesse presente. Depois veio a falta de ar, medo, alucinações, depois euforia novamente. Eu sentia mais do que as outras pessoas e o tóxico, meu amigo inesquecível, sorria, sorria... Sabe pai, a gente quando começa, acha tudo ridículo e muito engraçado. Até Deus eu achava ridículo. Hoje neste hospital, eu reconheço que Deus é o ser mais importante no mundo. Eu sei que sem a ajuda Dele eu não estaria escrevendo o que estou. Pai, o senhor não pode acreditar, mas a vida de um toxicômano é terrível, a gente se sente dilacerado por dentro. É terrível e todo jovem deve saber disso, para não entrar nessa. Já não posso dar nem três passos sem me cansar. Os médicos dizem que eu vou ficar curado, mas quando saem do quarto balançam a cabeça. Pai... eu só tenho 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver, é muito tarde para mim, mas para o senhor, pai, tenho um único pedido a fazer: ...Diga a todos os jovens que o senhor conhece e mostre a eles esta carta, diga a eles que em cada porta de escola, em cada cursinho, em cada faculdade, em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido, bem falante, que irá mostrar-lhe o seu futuro assassino, o destruidor de suas vidas e o que levará à loucura e à morte como eu. Por favor, faça isso meu pai, antes que seja tarde demais também para eles. Perdoe-me meu pai... já sofri demais. Perdoe-me por fazê-lo sofrer também pelas minhas loucuras. Adeus meu pai... Ainda que seu filho esteja numa situação como esta, não desista jamais. Ame-o ainda com maior amor; pois o amor é mais forte até do que o tóxico e a própria morte. Mais do que nunca o seu filho, então, vai precisar de você, como pai ou como mãe. Leve-o a Deus, leve-o a uma Casa de Recuperação, acompanhe-o onde for preciso; lute para salvar esta vida que você pôs no mundo.

EM SOBRAL-CE;ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA BR 222 ENTRADA DO JAIBARAS

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite de ontem 06/04 O sinistro aconteceu na BR 222, KM 234, próximo a entrada do Distrito de Jaibaras.No local perdeu a vida a Sra. Maria Vieira Paulino, 64 anos, residia na localidade de Amanaiara Ce.
A mesma foi colhida por um carro não identificado que após atingir a vítima tomou rumo ignorado.Segundo informação de seu filho,a mesma tinha acabado de desembarcar de uma van, quando tentou atravessar a BR foi colhida pelo o carro assassino.A PRF esteve no local junto com perícia forense.o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Sobral.





Portal A Desgraça/Autor das Fotos Jorge Alves

Técnico chama bandeirinha de “Sua gostosa” após ser expulso

Robson Roque
Técnico Celso Teixeira e assistente Maira Americano Labes (Foto: Divulgação)
Celso Teixeira, técnico do Juventus, equipe que disputa o Campeonato Catarinense, foi protagonista de uma confusão na partida do último sábado contra a Chapecoense.

O treinador recebeu cartão vermelho aos 16 do segundo tempo e precisou ser retirado pela Polícia Militar. De acordo com súmula do árbitro da partida, ele reclamou com a assistente Maira Americano Labes e, ao deixar o gramado, bradou em direção a ela:

“Vou sair, sua gostosa”.

O relato foi feito pelo árbitro do duelo, Paulo Henrique Godoy Bezerra. Ainda de acordo com o documento, Celso Teixeira quebrou vidros do vestiário da sua equipe. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o Juventus é o lanterna do catarinense.    

Juazeiro do Norte-CE: Abril começa com 50% a menos de chuva em comparação com Março

André Costa
(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
A chuva de apenas sete milímetros registrada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na madrugada desta quinta-feira (10) denuncia os baixos volumes nos 10 primeiros dias de Abril. Em comparação com o mesmo período de Março, o volume está 50% inferior.

Os dias em que houve precipitações em ambos os meses se equivalem. O órgão registrou pluviosidade em quatro dos 10 dias. Entretanto, a intensidade do atual mês fica bastante aquém. No acumulado de Março choveu 173 milímetros, enquanto no mesmo período de Abril, apenas 87 mm.

A Funceme já havia divulgado no final de Março que a previsão para este trimestre (Abril-Maio-Junho) era de chuvas abaixo da média histórica. Apenas na parte Noroeste, entre o Litoral Norte a Região da Ibiapaba, os modelos sugerem maior probabilidade de chuvas em torno da média histórica.

EstadoAlém de Juazeiro do Norte, a fundação registrou precipitações em outras 79 cidades. São Gonçalo do Amarante obteve o maior volume, com 64 milímetros. Atrás dele, aparecem os municípios de Ipaumirim (63.2mm) e Ibiapina (60mm). Na região do Cariri, o maior volume foi registrado em Baixio, com 54 mm. Em Missão Velha choveu 28.6mm, Barbalha 25.5m e Crato apenas três milímetros.  

A previsão para os próximos três dias é de céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva no fim do dia em todas as regiões do Estado.

@andrecostab 

Nenhum comentário: