terça-feira, 10 de junho de 2014

Barbalha-CE: Polícia prende cinco armados com escopeta e revólver e acusados da formação de quadrilha



 








Demontier Tenório   10/06/2014 às 09:30
Evandro Leite de Araújo, de 30, José Wellingthon da Silva, de 39, José Antônio Silva Pereira, de 23, José Diego de Oliveira, de 22, e Gilmar Araújo Fernandes, de 26 anos, foram presos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Cinco homens foram presos por volta das 14 horas desta segunda-feira com uma escopeta calibre 12 tendo seis cartuchos intactos e um revólver calibre 38 municiado os quais foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. O grupo trafegava pela CE-293 nas imediações da entrada para o Sítio Brejinho na zona rural de Barbalha em veículo Hillux de cor preta e placas HXG-8724, inscrição do Ceará.

Eles foram identificados como Evandro Leite de Araújo, de 30, José Wellingthon da Silva, de 39, José Antônio Silva Pereira, de 23, José Diego de Oliveira, de 22, e Gilmar Araújo Fernandes, de 26 anos. Evandro mora no Sítio Tamanduá em Brejo Santo e Gilmar na Rua Logradouro Monte em Caririaçu, enquanto os demais residem em Juazeiro. Zé Antonio na Rua Maria Generosa de Almeida (Frei Damião), Diego na Farias Brito, 1299 e Wellingthon na mesma rua, número 94, ambos no João Cabral.

Armas apreendidas com a quadrilha (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Este último tem contra si um Mandado de Prisão em aberto por conta de um homicídio em Morada Nova. As armas foram encontradas por militares do COTAR (Comando Tático Rural) e Destacamento de Missão Velha na carroceria do veículo e as duas estavam com as numerações raspadas. O quinteto foi apresentado ao delegado de Barbalha e as investigações sobre os cinco homens estão aprofundadas pela polícia.

No dia 17 de outubro de 2012, Diego foi preso momentos após assalto contra o Mercantil Rodoboi, que funciona na Travessa Cícero Gonçalves, 571 (Bairro São José) em Juazeiro. Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha que era roubada. O assalto foi praticado por quatro homens em duas motos e os outros três conseguiram fugir durante a perseguição pela Avenida Ailton Gpomes. Diego estava com os nove desodorantes e R$ 72,00 roubados do estabelecimento, além de um revólver calibre 38 com seis cartuchos.                   

Nenhum comentário: