terça-feira, 10 de junho de 2014

Recado para Sheik? Antônia Fontenelle desabafa em rede social


‘Se você quer brincar e acha que com isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo’, escreveu a atriz.

Do EGO, no Rio
Na madrugada desta segunda-feira, 9, Antônia Fontenelle postou um desabafo em seu perfil no Instagram. “Para legenda a seguir, acho que não tem imagem mais adequada: 'Se você quer brincar e acha que com isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo’... Quem me machuca, me faz mais forte. Quem me critica, me mais importante. Quem me inveja, me faz valiosa...”, escreveu a atriz na legenda da foto em que aparece fazendo um gesto obsceno.

Seria o desabafo um recado para o ex-namoradoEmerson Sheik? Isso porque o jogador do Botafogo foi fotografado neste domingo, 8, acompanhado de Andressa Quintanilha - de 21 anos, Miss Cidade de São Paulo, em 2013 - na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Andressa é a mesma loirinha com quem Sheik foi visto andando por um shopping no Rio de Janeiro, em abril, deste ano, e de quem negou ter qualquer relacionamento amoroso na época.
Em abril, Antônia Fontenelle ganhou um post em sua homenagem. Em rede social, o jogador Emerson Sheik postou uma foto na qual aparece usando uma camisa com o rosto da atriz estampado: "Mocinha linda do meu coração (risos) Feliz niver! Tudo de melhor para você! Vai estar para sempre no meu coração, nunca esqueça disso. Gostou da camiseta? Aproveita seu dia com as pessoas que você ama (risos) Beijo!", escreveu ele. Em seguida, ela republicou a foto postada por Sheik e retrubiu com a seguinte declaração: "(risos) Você também, mocinho! Amei a blusa e amo você!".
Antônia Fontenelle  (Foto: Instagram/ Reprodução)Antônia Fontenelle

Ex-affair de Neymar posa de biquíni e conta que vai apresentar reality show

Carol Abranches revelou que vai comandar um programa em Miami.

do EGO, no Rio
Carol Abranches, ex-affair de Neymar(aquela que curtiu um passeio de iate no Guarujá ao lado do jogador), está seguindo novos caminhos. Após fazer um teste para apresentar um programa no canal pago Multishow- no formato do "Papo Calcinha", no Brasil, e não conseguir a vaga, a morena não abandonou os planos e agora vai comandar um reality show em Miami.
Ela posou de biquíni no apartamento onde será gravado o reality show. "Estou em Miami e adorando as novas experiências. Fui chamada para comandar um reality show e aceitei. Agora vou investir nessa carreira", disse ela.
Carol Abranches (Foto: Edgar Velasquez / Divulgação)Carol Abranches (Foto: Edgar Velasquez / Divulgação)
Carol Abranches (Foto: Edgar Velasquez / Divulgação)Carol Abranches (Foto: Edgar Velasquez / Divulgação)

Nenhum comentário: