sexta-feira, 6 de junho de 2014

De cinta-liga, Jennifer Lopez ganha apalpada em show




Cantora se apresentou nesta quarta-feira, 4, no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos.

Do EGO, no Rio
De cinta-liga, Jennifer Lopez ganhou uma apalpada de um dançarino durante coreografia ousada. A cantora usou looks sensuais durante apresentação nesta quarta-feira, 4, no Bronx - condado de Nova York, onde ela cresceu e foi criada - nos Estados Unidos. "Uma noite para ficar na memória", disse Jennifer sobre o show em seu perfil no Instagram.

Jennifer adora usar look sexy. Durante o "Billboard Music Awards" não foi diferente. Ela chegou com um visual arrasador à premiação de música realizada em Las Vegas. A cantora estava com um vestido vermelho da coleção de inverno 2014 da grife Donna Karan, decotado e transparente, e chamou a atenção assim que chegou ao evento. Ela ainda usava sandálias vermelhas, acessórios metálicos e estava com os cabelos meio presos.
Jennifer Lopez se apresenta no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Jennifer Lopez ganha apalpada de dançarino
Jennifer Lopez se apresenta no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Jennifer Lopez se apresenta no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos
Jennifer Lopez se apresenta no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Jennifer Lopez também usou um maiô colorido
Jennifer Lopez se apresenta no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Jennifer Lopez em show na noite desta quarta-feira, 4

OPERAÇÃO NA CAPITAL FECHA 8 PROSTÍBULOS E PRENDE 10 PESSOAS

Oito casas de prostituição foram fechadas durante uma operação deflagrada, ontem, pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE). Até o fim da noite foram contabilizados dez mandados de prisão e oito de busca e apreensão cumpridos. Dentre os presos, sete mulheres e três homens, inclusives gerentes e proprietários, todos envolvidos com o setor administrativo das casas.
Todas as casas de prostituição funcionavam em Fortaleza, entre elas duas localizadas na Aldeota, bairro considerado de classe média alta da Capital. O local seria frequentado por pessoas de alto poder aquisitivo.

De acordo com informações do promotor de Justiça Marcos William, o Ministério Público, a ação foi desencadeada por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-CE), com apoio da Polícia Civil, e Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Foram mobilizadas três equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), duas da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no comando do delegado Raphael Vilarinho e outras duas equipes da Polícia Civil, que foram até as casas nos bairros Aldeota e Luciano Cavalcante e apreenderam agendas, computadores e documentos que, segundo o MP, comprovam o funcionamento de estabelecimentos como casas de exploração sexual. A Polícia informou que nenhuma das garotas que trabalhavam nos locais foram detidas, pois não é crime a prostituição, mas sim a exploração sexual.
De acordo com informações do diretor adjunto da DHPP, delegado Ricardo Romagnoli, a investigação é do Ministério Público. As equipes da Polícia Civil que participaram da operação cumprir am os mandados de prisão e de busca e apreensão.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Capturas (Decap), para realização dos procedimentos legais e o material apreendido foi levado à DHPP, mas em seguida, seria encaminhado à sede do Gaeco. O promotor de Justiça Marcos William afirmou que ocorrerá uma coletiva hoje na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) para divulgar outros dados da apuração. Ele preferiu não entrar em detalhes sobre a operação, mas ressaltou que o objetivo é combater a exploração sexual e corrupção de menores.
Copa do Mundo
Para o promotor, a questão da Copa do Mundo neste mês foi um dos motivadores da ação e mobilização, mas a ideia principal é acabar com a exploração sexual em Fortaleza. O delegado Ricardo Romagnolli informou que os presos devem responder na Justiça por crimes como formação de quadrilha, manter casa de prostituição, exploração sexual e corrupção de menores.
Jéssika Sisnando
Redação Web
Fonte: DN

MULHER TEM VAGINA COSTURADA DURANTE MAGIA NEGRA COM DROGAS E ORGIAS EM UNIVERSIDADE

A reitoria da Universidade Federal Fluminense (UFF), no estado do Rio de Janeiro, vai abrir sindicância urgente para investigar denúncias sobre uso de drogas e álcool no pólo da unidade em um evento bastante polêmico. Segundo denúncias, estariam acontecendo orgias e rituais satânicos em uma festa, divulgada nas redes sociais com o título de “Xereca Satânik – A Festa”, realizada na última quarta (28). Alguns alunos fotografaram o evento e vazaram as fotos na internet. As cenas são chocantes. A página da festa, que convidou mais de duas mil pessoas, classifica o evento satânico como “performático” e em defesa do feminismo.


Nas redes sociais, circulam imagens que mostram mulheres mascaradas e nuas na festa. Em um dos registros, uma mulher visivelmente dopada aparece com a vagina sendo costurada em um suposto ritual de magia negra. Em outro, aparece o uso de um crânio humano. Após o caso ganhar destaque na imprensa, alunos do curso de Produção Cultural da UFF, prometeram organizar novamente a festa “Xereca Satânica” para esta quarta-feira (04). Na página do evento no Facebook, é dito que “reações de censura às performances no Xereca Satânica evidenciaram o quão conservador, hipócrita, moralista e legalista é o mundo ao nosso redor. Um mundo que precisa ser abalado em suas estruturas para acabar com todas as formas de opressão e exploração. Estamos apenas no começo!”. O Ministério Público foi acionado para investigar o caso.


Via Varela Noticia

Nenhum comentário: