terça-feira, 10 de junho de 2014

Marido e esposa, recém-casados, batem de carro um contra o outro e morrem em trágico acidente


Um marido e sua esposa, que haviam se casado há pouco tempo, morreram na semana passada após colidirem com seus veículos, de frente um contra o outro. 
O acidente fatal aconteceu no Texas, Estados Unidos. O choque entre os carros foi bastante forte, em um local próximo onde os dois trabalhavam. Eles estavam sozinhos em seus carros durante o acidente, que ocorreu próximo a uma fazenda local, a cerca de 90 km de Wichita Falls. A polícia posteriormente identificou as vítimas como Nicolas Cruz, de 31 anos, e Kristina Munoz, de 26 anos. As autoridades agora buscam descobrir se a velocidade dos veículos contribuiu para o acidente fatal.

Mulher é encontrada nua, carbonizada e com saco amarrado na cabeça em Jacarapé

O corpo de uma mulher de identidade desconhecida foi encontrado no início da tarde de hoje (09), na praia de Jacarapé, área conhecida por ser usada para a desova de cadáveres.
O corpo tem sinais de tortura, já que na cabeça da vítima existe um saco plástico, normalmente utilizado para asfixia. A mesma também estava sem roupa e aparentava sinais de ter sido vítima de violência sexual, conforme informações da Polícia. A identificação do cadáver é bastante complicada devido ao fato de o corpo estar carbinizado. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido nas últimas 12 horas. 

Aguinaldo Mota Cabuloso

Bando invade casa e executa jovem enquanto jantava em Varzea Nova

O lanterneiro Leonardo Felipe dos Santos Ferreira, 22 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (9), após ter a casa onde morava em Varzea Nova, invadida por quatro homens. Bambam, como era conhecida a vitima, foi até a casa da ex-mulher buscar a janta, quando chegou em casa que fica na Rua Maria de Nazaré, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, sentou sobre a cama para jantar, quando foi surpreendido por quatro homens armados, que efetuaram vários tiros. 
O lanterneiro morreu no local e os acusados fugiram a pé. A vitima era usuária de drogas, o que leva a policia acreditar em acerto de contas. A ex- companheira de Leonardo, que estar grávida de nove meses, disse a policia que não sabe a quem atribuir o crime, no entanto, a policia já tem informações da autoria do homicidio. O corpo foi períciado e removido para a Gerência de medicina odonto legal, no bairro do Cristo Redentor.
Aguinaldo Mota

Nenhum comentário: