segunda-feira, 9 de junho de 2014

O RETRATO DE UMA MORTE TERRÍVEL NO TRÂNSITO;CENAS FORTES


Imprudência que não escolhe ninguém,na estrada da vida ondo seu transporte é seu próprio assassino.Cenas tristes que a TV não mostram onde retratam a história do trânsito violento e suas imprudências. As imagens que a mídia internacional apresenta ao leitor,mostram dois jovens que tiveram suas cabeças decapitadas após grave acidente.
O local como data e identificação das vítimas a mídia não relata.Apenas se sabe que o trágico aconteceu em algum reino unido,como por exemplo Austrália,a mídia internacional retrata o acidente como forma de orientação ao um trânsito seguro sem mortes.



Fonte;Internet

PAGANDO COM A VIDA;DEPENDENTE QUÍMICO É MORTO COM 7 FACADAS

O dependente químico, Vagner da Silva Lima, de 26 anos, foi assassinado com sete golpes de faca, na Rua Acesica, no bairro Planalto Santa Fé, por trás do cemitério Santa Cruz, na zona Sul de Teresina.
O cabo Reginaldo Chagas, da Companhia Independente do Promorar, disse que Vagner da Silva Lima, era dependente químico, segundo seu pai e que foi assassinato às 2h de sábado (07). Ainda não se tem informações do autor do crime. De acordo com o cabo Reginaldo, o assassinato pode está ligado a rixa e dívidas com o tráfico e consumo de drogas. O jovem foi atingido com sete facadas, sendo duas facadas foram atingidas na virilha, quatro no peito e uma no braço.




Fonte;MeioNorte

11 pessoas são assassinadas no Estado

 

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou 8 homicídios nas últimas 24 horas emFortaleza e na Região Metropolitana. Os crimes ocorreram em Caucaia, Itaitinga, Maranguape, Aquiraz, Guaiuba e nos bairros Edson Queiroz e Papicu, na Capital.

Já no Interior do Estado, três pessoas morreram vítimas de homicídio a bala. De acordo com o Comando de Policiamento no Interior (CPI), as ocorrências foram registradas nos municípios deJuazeiro do Norte, Sobral e Limoeiro do Norte.

Em Limoeiro do Norte, um homem de 39 anos foi assassinado dentro do próprio mercantil por dois suspeitos que desceram de um veículo, modelo Fiat Uno Mille, e efetuaram diversos disparos. Três tiros acertaram o comerciante que faleceu no local.

Segundo o CPI, um homem, sem identificação, foi encontrado com uma perfuração na cabeça de bala, na localidade de Baixa do Gado, que fica entre Pedrinhas e Rafael Arruda.  Após a perícia, foi constatado o homicídio e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Em Juazeiro do Norte, um homem de 52 anos foi alvejado a bala e encontrava-se morto dentro de um veículo no bairro Limoeiro. Ainda conforme o CPI, os suspeitos ainda não foram localizados nem identificados.

18 acidentes nas estradas do Ceará

As Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram 18 acidentes nas últimas 24 horas. 7 pessoas ficaram feridas, porém ninguém faleceu. 

Fonte: Diário do Nordeste

Fãs se despedem de Fernandão durante velório na sede do Goiás









Em fila, torcedores se despedem do ex-jogador Fernandão. (Foto: Guilherme Gonçalves/ G1)
Centenas de fãs do ex-jogador Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, se despedem do ídolo, que é velado no Ginásio Luis Torres de Abreu, localizado na Serrinha, sede do Goiás Esporte Clube, no Setor Bela Vista, em Goiânia. O enterro está marcado para as 15 horas deste domingo (8), no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.

Ídolo do Goiás e do Internacional, Fernandão e mais quatro pessoas morreram em uma queda de avião na madrugada de sábado (7), em Aruanã, a 315 km da capital. O acidente ocorreu logo após o grupo deixar um acampamento às margens do Rio Araguaia em direção à cidade.

Apesar de ter começado às 20h20, o velório só foi aberto ao público cerca de duas horas depois. A visitação é orientada por funcionários do Goiás. Em fila, os torcedores entram por um lado da quadra, passam pelo caixão, onde não podem parar, e seguem para a saída. Os fãs não podem permanecer dentro da quadra, apenas na arquibancada.

Antes de serem autorizados a entrar na Serrinha, torcedores já faziam vigília no portão da sede do clube na noite de sábado. Cerca de 200 pessoas estavam no local.

Muito emocionados, familiares e amigos de Fernandão acompanham a cerimônia. O ex-jogador era casado há 14 anos com Fernanda Bizzotto Costa, com quem teve um casal de gêmeos de 11 anos. Ele também deixou uma filha de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. A mulher do ex-jogador e a filha mais velha acompanham o velório.

Vários políticos compareceram ao velório, como o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), e o ex-governador Iris Rezende (PMDB).

O primeiro ex-jogador a chegar no local foi Túlio Maravilha, um dos principais atletas da história do Goiás. Ele lamentou a perda do amigo: "Recebi a notícia pela manhã e ainda não consigo acreditar. Era uma grande pessoa, um “gentleman”. Todos fomos pegos de surpresa com essa tragédia. O Fernandão tem cadeira cativa entre os maiores do Goiás e tinha um futuro promissor como dirigente ou comentarista".

Comoção

A morte de Fernandão comoveu milhares de fãs. Torcedora do Internacional, a presidente Dilma Rousseff lamentou a perda no Twitter. “Fernandão deixará saudades. Lamento muito a morte de #Fernandão, ídolo do Internacional e de todos os amantes do futebol", afirmou.

Dilma Rousseff ainda ressaltou o bom caráter do ex-jogador. “Campeão Mundial de clubes dentro de campo, Fernandão era fora de campo exemplo de caráter”, destacou.

Em Porto Alegre, centenas de colorados fazem vigília em frente ao Beira-Rio, na Avenida Padre Cacique. Neste domingo, o Inter promoverá uma missa no auditório Araújo Vianna, às 17h, e também já anunciou que não irá usar a camisa 9 no próximo jogo do clube no Brasileirão, contra o Corinthians, após a Copa do Mundo.

Fonte: G1 GO

Nenhum comentário: