segunda-feira, 9 de junho de 2014

PASTOR SAI COM AMANTE E FORJA SEQUESTRO PARA ENGANAR A ESPOSA



Uma comunicação de sequestro mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (6) em Joaçaba/SC. Por volta da 01h00, a PM recebeu a informação que um homem foi abordado por três elementos próximo a Ford Divel. Ele teria sido amarrado e colocado no porta-malas do seu próprio veículo, um Ford Ka, placas MJU-8852 de Xanxerê.
As viaturas realizaram buscas em Joaçaba e Herval d´Oeste, até que um amigo da vítima informou que ele conseguiu se comunicar pelo celular. O veículo foi localizado às 02h00 estacionado em frente à Unidade Avançada do Corpo de Bombeiros, Rua Severino Remor na Cidade Alta. Quando os policiais abriram o bagageiro, encontraram João Emílio de Andrade, 43 anos, amarrado com uma gravata, com as mãos para trás. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, pois reclamava de dores na cabeça devido a pancada que recebeu dos sequestradores.
Na delegacia sua versão dos fatos não se sustentou. Inicialmente o homem, que é missionário na Igreja Assembleia de Deus, contou que os elementos haviam lhe agredido com uma pancada na cabeça e o sequestraram por retaliação. Segundo o missionário, a ação foi realizada por traficantes que estariam descontentes com seu trabalho social de recuperar drogados. O investigador da DIC (Divisão de Investigações Criminais) Edson Tonielo, contou que durante duas horas João Emílio permaneceu mentindo, no entanto após algumas contradições, o homem revelou a verdade. “Ele confessou ter forjado o sequestro para enganar a mulher, pois na verdade estava com a amante”, informou Edson. O fato de estar com o celular no bagageiro, e não ter nenhum machucado na cabeça chamou a atenção do investigador que conseguiu arrancar a verdade. Conforme Edson, o amigo do homem que chamou a Polícia, não sabia de seus planos e também foi enganado. João Emílio de Andrade assinou um termo circunstanciado e vai responder por falsa comunicação de crime. Ele já foi liberado.
O Pastor chegou a gravar depoimento relatando o fato,Em entrevista à uma rádio da cidade, o homem contou detalhes de como os supostos criminosos agiram.
Em depoimento o homem disse que criou a história para enganar a esposa, pois estava com a amante. Ele vai responder a um termo circunstanciado. Autor: RICTV Record/e Caco Da Rosa

JOVEM DE 21 ANOS É PIPOCADO COM 4 TIROS NA CABEÇA EM QUIXADÁ-CE

Na tarde deste sábado, 07, aconteceu mais uma execução à bala no Campo Novo, bairro mais populoso da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Somente nesta semana foram consumados dois assassinados, na última quinta-feira, 05, o carroceiro José Alberto da Silva, vulgo “Gogó”, 32 anos, foi morto após sofrer três tiros na cabeça e no abdômen.
Neste sábado, o jovem Francisco Juniel de Castro, conhecido por “Niel”, 21, foi também morto a tiros ao sofrer quatro tiros na cabeça, na Rua Reginaldo Lopes, no bairro Campo Novo. Muitos familiares estiveram presentes e colocaram um lençol cobrindo o corpo, enquanto a tia com quem a vítima morava entrou em desespero. Um primo disse que não havia necessidade da polícia ir atrás dos assassinos, porque quem mata também morre. Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, juntamente com o inspetor Chesman e a delegada plantonista Ana Claudia Nery da Silva, colheram as primeiras informações, mas a “lei do silêncio” prevalece entre os populares. “Ninguém viu: claro que viu, apenas não quer ajudar a polícia”, disse a tia. Segundo os policiais, o jovem foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais saíram em perseguição. O jovem mesmo tendo corrido, foi acertado com vários tiros na cabeça e tombou em frente a uma escola de Ensino Médio. A Perícia Forense e o rabecão do Instituto Médico legal de Quixeramobim estiveram no local.
Revista Central

USUÁRIO DE DROGAS FOI PIPOCADO A TIROS NO MEIO DA RUA

Francemir Soares dos Santos, 31 anos, foi assassinado com três tiros na tarde deste sábado (7), na comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor. 
Segundo informações da mãe, ele havia saído de um estabelecimento onde a mãe trabalha, indo para sua residência na Rua Santa Tereza em Cruz das Armas, quando passava pela comunidade, foi morto. No local ninguém viu nada, apenas disseram que ouviram os tiros. O assassino levou a carteira da vitima, contendo cerca de R$. 112, reais, conforme disse a mãe. Ela disse ainda que o filho era usuário de drogas, mas não devia nada a ninguém e que já foi preso pela Lei Maria da Penha.

Fonte;Cabulosopb

Nenhum comentário: