terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jovem foi preso com pistola em Juazeiro e menor com uma escopeta calibre 12 em Crato


Prisão
04/11/2014 às 11:35





Demontier Tenório
G. A. L. mora em Farias Brito e estava com um pistola de uso restrito (Foto: Agência Miséria)
Um jovem foi preso com uma pistola de uso restrito no bairro Santa Tereza em Juazeiro, enquanto um adolescente de 13 anos tinha em seu poder uma escopeta calibre 12 em Crato, onde outro jovem foi preso com um revólver calibre 322 e 50 munições. No primeiro caso, a CIOPS de Juazeiro informou apenas as iniciais de G. A. L., de 18 anos, residente no Bairro Nova Esperança em Farias Brito. O mesmo trafegava em uma moto pela Avenida Carlos Cruz perto do cruzamento com a Rua das Flores (Santa Teresa).

Uma patrulha de motos passou a persegui-lo e o mesmo tentou se livrar atirando fora uma pistola .40 de uso restrito. Depois, a sua Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OSH-5213, inscrição do Ceará, foi interceptada quando os PMs descobriram que o garoto figura em processos como menor de idade, sendo testemunha de crimes de furto, trânsito, tráfico de drogas e receptação. A arma com capacidade para 13 tiros foi encontrada na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a São Pedro. Em setembro do ano passado, ele foi apreendido em uma operação da Polícia Civil de Farias Brito com pedras de crack.

CRATO - Por volta das 17 horas desta segunda-feira a polícia de Crato foi avisada sobre um menor armado e saiu em diligências pelas ruas do bairro Pinto Madeira até chegar ao imóvel 47 da Travessa Monsenhor Lima. Ali, os PMs apreenderam o menor C. E. S. P., de 13 anos, e encontraram na casa uma escopeta calibre 12 com um cartucho intacto a qual o garoto disse ser o dono. Meia hora depois, naquele mesmo bairro, os militares do Ronda do Quarteirão prenderam José Jadson de Sousa, de 23 anos, com  um revólver calibre 22 com cinco cartuchos intactos e mais uma caixa com 50 cartuchos intactos.

Nenhum comentário: