esta matéria é parte de 3ª Eliminação |
Do Gshow, Rio
Falando em Teologia, Marco confessa que teve receio de ficar isolado dos companheiros de confinamento. "No primeiro momento, achei que poderia acontecer isso. Mas o meu relacionamento com o Adrilles foi de cara. Foi bacana. Com o Fernando e as outras pessoas também". Se tivesse continuado no jogo, o teólogo admite que ficaria com medo de estar sem seus amigos. "Eu fui o primeiro a sair. Estar sozinho ali seria a minha grande angústia", entrega.
na casa mais vigiada do Brasil (Foto: Fábio Rocha)
O ex-brother avisa que não ficaram ressentimentos com a sister Talita, com quem teve um grande desentendimento durante a formação do Terceiro Paredão. Depois de ser eliminado, Marco até se despediu da sister, que não conteve as lágrimas. "Espero que ela tenha se arrependido porque isso faz parte do ser humano. Ao abraçá-la, quis deixar claro que o meu ciclo estava acabando ali. Espero que não tenha dívidas com a Talita", afirma.
Espero que a Talita tenha se arrependido"
Marco
E agora, o que será da vida do teólogo Marco fora do reality? O ex-brother conta que tem o desejo de ter um programa, e explica: "Poderia ser uma série de TV, algo relacionando os jogos e o que tem de sagrado. Mostrar o que faz parte do profano e do sagrado". "Também quero acompanhar o meu bebê, e espero que o BBB dê projeção para os projetos que eu tenho", acrescenta.
Na entrevista, o teólogo diz para quem vai sua torcida. "De coração, torço para o Adrilles. Mas sei que ele tem limitações no jogo", dispara Marco. Entretanto, o teólogo acredita que o Paredão entre ele e Fernando indicaria um favorito a ganhar o reality show. "Senti que esse Paredão definiria um favoritismo entre nós dois. Se eu ficasse, seria eu. Mas acho que o Fernando é o favorito", finaliza o terceiro eliminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário