Rômulo Neto (Robertão, de costas) em cena de Império com Letícia Birkheuer (Érika)
Por MÁRCIA PEREIRA, em 05/03/2015 · Atualizado às 04h30
Érika (Letícia Birkheuer)
descobrirá que está grávida de Robertão (Rômulo Neto) em Império, novela
das nove da Globo. Ao mesmo tempo, o modelo começará a viver um drama
familiar, já que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes)
estão na miséria e decidem vender o apartamento em que vivem para pagar
dívidas. Como o bonitão estará prestes a ser despejado, a jornalista
resolverá esconder a novidade. Téo Pereira (Paulo Betti) não vai
aguentar e revelará ao ex-malandro que ele vai ser pai.A sequência escrita pelo autor Aguinaldo Silva será hilária porque Robertão não entenderá direito o que o blogueiro estará querendo dizer e achará que o filho é de outro. Após a confusão, ele exigirá que Érika case com ele no papel. A jornalista vai bater o pé, dizer que é muita caretice, mas no final concordará em fazer tudo como "manda o figurino". "Chega de papo! Nós vamos ser uma família", dirá Robertão, pegando Érika pelo pescoço e dando um beijo de tirar o fôlego na loira.
Essa história começa a ser mostrada em Império nesta quinta-feira (6), uma semana antes de a trama terminar. Robertão procurará a namorada no escritório de Téo para falar que seu "cafofo" será vendido e ele não terá mais onde morar. O blogueiro perceberá que Érika desistiu de contar que está grávida e avisará que se ela não contar, será ele quem vai dar a notícia.
"Que que é? Tu vai ser transferida, é isso, minha loira? Não vai me dizer que tu quer me largar porque arranjou malandro?", perguntará Robertão. "Arranjou sim, e tomara que seja mais esperto que você. Você matou a charada: ela tem outro", brincará Téo, confundindo a cabeça do modelo, que ficará impaciente e exigirá saber quem é o outro na vida da jornalista, pois irá atrás dele. "Dentro da barriga dela! Pronto, falei", vai disparar o blogueiro.
Robertão vai gaguejar, tenso, pensando que ela espera um filho de outro homem. "Dai-me paciência, como é que pode ser tão bonito e tão tapado? Lógico que não, seu burraldo, a Érika está grávida de você! Ela está carregando um Robertinho na barriga", dirá Téo. Robertão vai respirar aliviado e gritará de alegria.
"Meu bacurizinho não vai nascer de pais solteiros", falará o filho de Magnólia. "Eu não quero casar nem morta", gritará Érika. "E eu não quero ser padrinho de um bebê chorão que vai mijar na minha roupa toda no dia do batizado, mas nem que a vaca tussa", avisará Téo.
Caretice
A loira e o amado vão ficar discutindo, ela chamará casamento de caretice e dirá até que nem sabe se o bebê nascerá. Ela dirá isso pensando que uma gravidez nem sempre vinga, mas ele interpretará como aborto e a briga ficará feia. "Tu só pode ter pirado, loira! Não quero nem ouvir! Vai lá na cozinha, pega uma faca e me corta em mil pedaços antes de repetir uma besteira dessas", dirá o modelo.
Depois de uma boa dose de drama, Robertão vai mandar a jornalista parar de frescura e se casar com ele. "Casa comigo e nós dois, juntos e misturados, vamos criar nossos bacurizinhos. Vou logo avisando: esse aí vai ser o primeiro. E o padrinho vai ser o Teodoro Pereira, um jornalista sério", falará o personagem de Rômulo Neto, que começou a novela como stripper e terminará como pai de família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário