terça-feira, 16 de junho de 2015

Batistuta diz que está melhor e joga até futebol: "Levo uma vida normal"

Atualizado em

Atacante diz que cirurgia o ajudou, mas ainda sente dores em um dos tornozelos e deve ter que passar por outro procedimento

Por Buenos Aires
Arquivo - gabriel batistuta , ex-jogador argentino (Foto: EFE)Batistuta explica condição: "Até mesmo jogo futebol ocasionamente" (Foto: EFE)
O atacante Gabriel Batistuta falou nesta terça-feira sobre sua a condição física, após um jornal colombiano informar que ele ainda estaria pensando em amputar as pernas em razão de um problema no joelho. Além de desmentir a notícia, o ídolo argentino explicou que atualmente leva uma vida normal e até tem jogado futebol.
- Eu levo uma vida normal. Às vezes, minhas pernas doem, mas eram dores que tinha na minha carreira. Não tem nada a ver com a gravidade que estão falando agora. Quatro ou cinco anos atrás eu fiz um tratamento e começou a melhorar. Até mesmo jogo futebol ocasionalmente. Meus companheiros de equipe são um pouco mais experiente do que eu (risos), mas eu me divirto sem problemas - disse Batigol, em entrevista publicada pelo jornal "Olé".
O jornal colombiano “Las 2 Orillas” noticiou no fim de semana que ele não poderia mais caminhar normalmente e ainda estaria considerando a possibilidade de amputar as pernas. Culpa das dores no joelho que o atormentaram durante a carreira. Só que o ex-jogador garantiu que nunca teve problemas no local, mas sim nos tornozelos. O direito já está melhor, após uma cirurgia, enquanto o outro ainda causa dores.
- Eu nunca tive problema nos joelhos, mas nos tornozelos. No direito, passei por uma artrodese, que é uma operação, e porque doía já que a articulação não movia junto com o tornozelo. Mas não fiz no outro, que ainda dói, é chato, mas eu estou muito melhor. Eu estou esperando por uma prótese. O médico apenas prefere esperar para obter resultados mais conclusivos sobre uma possível intervenção - completou.

Nenhum comentário: