Marcelo das Neves Ferreira de 40 anosfoi morto na madrugada de quarta-feira após ser atingido por vários disparos de arma de fogo naPraça da Vila Serpró, em Rio Verde (Goiás). Ele era usuário de drogas e a motivação pode ter sido, segundo a Polícia Militar, um acerto de contas.
Moradores
do bairro acordaram com o barulho dos tiros e quando saíram para ver do
que se tratava, viram o corpo da vitima caído no chão, e dois homens
correndo a pé em direção a uma mata que fica nos fundos da praça, mas
ninguém soube descrever as características destes suspeitos.
O gaúco ofereceu mais dinheiro que o japonês, por isso a troca.
A Virgem Catarina.Foto: Divulgação
Catarina Migliorini, a virgem capa da “Playboy”, disse que o japonês,
que ofereceu um lance em leilão para transar com ela em sua primeira
vez, já era. Depois de conhecê-lo pessoalmente em Sidney, na Austrália, a
virgem o descartou. O novo pretendentecotadopara tirar sua virgindade é umbrasileiro, de cerca de 40 anos, que mora no Rio Grande do Sul. "O japonês tem aculturamuito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo", disse.
Mais detalhes sobre ele, Catarina não conta! Só antecipa que ele
ofereceu mais do que o japonês iria pagar, os US$ 780 mil (cerca de R$
1,5 milhão). “Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho
brasileiro, por fora do programa (o leilão de sua virgindade é promovido
por uma emissora detelevisão). Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente”, contou Catarina.
Catarina havia dito que o motivo de desistir do japonês teria sido um
rapaz que conheceu em uma balada e que, por causa disso, “seu coração
estaria dividido entre a razão e a emoção”: “Não tenho pressa em perder a
minha virgindade nem estou sendo cobrada por isso. Como costumo dizer,
isso é algo muito subjetivo.”
Faleceu
na noite desta quinta-feira (31), a jovem estudante do curso de
Agronomia do Campus da UFCG de Pombal, Carla Raquel Elias, 27 anos.
A universitária sofreu um grave acidente de moto na manhã da última quarta-feira (30), no Centro da cidade de Sousa.
Carla Raquel
foi atropelada pelo ônibus da empresa Transfácil quando seguia em sua
moto para a Universidade na cidade de Pombal, onde no momento do
sinistro à mesma se encontrava no interior da rotatória, quando de
repente foi colhida pelo ônibus.
A jovem foi
atendida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Sousa, mas
devido a gravidade dos ferimentos, foi removida para a cidade de Campina
Grande, onde faleceu na noite de hoje.
Wadson Santos de Jesus, 23 anos de idade,
mais conhecido pelo vulgo de Dado, tombou morto na tarde de hoje, após
trocar tiros com policiais militares, lotados no PETO 70 e guarnição
7012, do pelotão do Bairro Teotônio Vilela,em Ilhéus. Ao perceber a
presença dos militares, Dado que já tem passagem pela Delegacia de
Polícia de Ilhéus, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar
contra a guarnição 7012, que pediu reforço do PETO 70. Em
poder de Wadson Santos, a PM encontrou várias pedras de crack e duas
buchas de maconha, além do revólver 38 usado na troca de tiros O
corpo do traficante, foi levado para o Hospital Regional Luiz Viana
Filho, logo após transportado para o Departamento de Polícia Técnica de
Ilhéus, onde foi submetido a necropsia. Vermelhinho Ilhéus\Ednei Bonfim
Tiago Araújo Almeida, 25 anos, foi morto na noite de hoje, na rua
Capixaba, bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, próximo ao colégio Luis
Eduardo Magalhães. Em instantes mais detalhes
A vítima residia em São Miguel dos Campos e estava em Marechal para trabalhar
Por: Fabrício Leandro////emergencia190.com.br
Imagens: Wallacy Bruno
Na noite desta quinta-feira, 31, o menor David da Silva, 16, foi
executado por vários disparos de arma de fogo, no município de Marechal
Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O jovem foi assassinado no conjunto Jardim do Carmo, por vários tiros de revólver. Todos os disparos foram na região da cabeça.
Segundo a mãe da vítima, David residia com ela na cidade de São Miguel
dos Campos, e estava em Marechal para trabalhar com seu pai, de servente
de pedreiro. Ela desconhece qualquer envolvimento do filho com
ilícitos.
Policiais da 5º Companhia realizaram os primeiros levantamentos sobre o
crime. No local impera a lei do silêncio, nenhuma informação foi passada
para a polícia sobre quem teria efetuado os disparos.
Após pericia do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Delmiro Zamenhof sustenta que a decisão de não autuar suspeitos de tráfico foi tomada dentro da legalidade.
"Entendi e entendo que não havia situação de tráfico de drogas e a minha
decisão tomada naquele momento eu repetiria em fato semelhante. O
afastamento foi incabível, pois é uma medida tomada quando há risco de
prejuízo para a apuração de um caso, como ameaça, por exemplo. Como eu
poderia ameaçar policiais do Raio?"
A
declaração foi feita, ontem à tarde, pelo delegado de Polícia Civil,
Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof, duas semanas após seu afastamento das
funções na instituição, por ele não ter autuado em flagrante um grupo
de três pessoas que havia sido detido pela PM por suspeita do tráfico de
entorpecentes.
O episódio ocorreu na noite do último dia 14, quando ele tirava plantão
extraordinário no 34º DP (Centro). A atitude tomada pelo delegado
desagradou aos PMs responsáveis pela prisão do grupo e estes decidiram
denunciar Zamenhof na Controladoria Geral de Disciplina da Segurança
Pública e do Sistema Penitenciário (CGD).
No dia seguinte, após a denúncia dos PMs ter sido divulgada na Imprensa
local, Zamenhof foi afastado das funções por determinação do
delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, com o respaldo da
CGD.
Na tarde de ontem, o servidor decidiu conceder uma entrevista à Imprensa
(a primeira desde seu afastamento) na sede do Sindicato dos Delegados
de Polícia (Sindepol). Ao seu lado, o presidente da entidade, Milton
Castelo Filho; e o assessor jurídico do sindicato, advogado criminalista
e professor de Direito Penal, Leandro Vasques.
Zamenhof disse que estava na DP quando a patrulha de PMs do BPRaio
compareceu ao distrito conduzindo três homens adultos, que haviam sido
detidos no bairro Rodolfo Teófilo, sob a acusação de traficar drogas.
Segundo ele, pelo relato dos PMs, as três pessoas haviam sido presas
quando entravam numa residência. "Antes, um adolescente havia sido
detido com várias pedras de crack. Na DCA (Delegacia da Criança e do
Adolescente), ele assumiu ser o dono da droga, contou que havia comprado
a droga no Pirambu e que pagou por ela R$ 5 mil. Assumiu ser o dono da
droga e lá foi feito todo o procedimento".
Viciados
Segundo ainda Zamenhof, no 34º DP, os três adultos revelaram ser
usuários, não tinham antecedentes por crime de tráfico e sequer portavam
as drogas. Diante dessa situação, ele entendeu lavrar um T.C.O. (Termo
Circunstanciado de Ocorrência) e, dos três suspeitos, apenas um ficou
detido por ter contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, por
crime de porte ilegal de arma.
"Foi uma decisão tomada dentro da legalidade e do meu entendimento como
autoridade policial". completou. Segundo ele, somente após concluído o
T.C.O. um dos PMs pediu para prestar depoimento e, só no final, citou
que os acusados haviam oferecido à patrulha um suborno no valor de R$ 30
mil.
Posição
"Não toleraremos a interferência no trabalho do delegado de Polícia no
momento de definir a capitulação penal. Esta é uma prerrogativa
constitucional e infraconstitucional do delegado de Polícia", afirmou
Milton Castelo, presidente do Sindepol.
O advogado Leandro Vasques considerou o afastamento uma atitude
"precipitadíssima, pois ele agiu dentro da mais absoluta legalidade. Não
podemos permitir que a PM chegue às unidades da Polícia Civil impondo a
interpretação dela sobre os fatos, isso pode gerar um cenário
preocupante". No próximo dia 5 Zamenhof vai depor na CGD.
O ex-prefeito chama de mentirosas as informações de Raimundão sobre as
dívidas da gestão dele e do município (Foto: Reprodução/Twitter)
O ex-prefeito Manoel Santana (PT), usou o twitter para responder às
criticas e desmentir as informações passadas pelo prefeito Raimundo
Macedo (PMDB), durante coletiva de imprensa ontem, quinta-feira, no
Hotel Verdes Vales.
Foram
várias as postagens logo em seguida a divulgação do resultado da
coletiva. No início das postagens, o ex-prefeito qualifica de “mentirosa
a fala do prefeito Raimundo Macedo sobre as dívidas da nossa gestão e
do município. Vou apresentar o balanço final.”
Em
seguida, Santana diz que o atual prefeito “tenta criar um clima de
pânico para justificar os atos imorais que começa a praticar com o
objetivo de resolver sua dívida.” O ex-prefeito questiona ainda o valor
dos contratos sem licitação e se eles estão superfaturados.
No Twitter, Santana diz que o atual prefeito “tenta criar um clima de
pânico para justificar os atos imorais que começa a praticar com o
objetivo de resolver sua dívida.” (Foto: Reprodução/Twitter)
Sobre os desmontes denunciados
pelo atual prefeito, Manoel Santana afirmou que o “desmonte do serviço
público começou agora com o fechamento dos PSF noturno e demissão de
todas as enfermeiras contratadas.”
Com
relação as dividas informadas, o ex-prefeito acusa Raimundão de tentar
atribuir ao seu governo, todas as dívidas com INSS dos governos
passados, inclusive o dele (Raimundão). Já nos restos a pagar, Santana
diz que existem dívidas ainda da primeira gestão de Raimundo Macedo nos
anos de 2007 e 2008.
Ao
final, o ex-prefeito afirma que deixou nas diversas contas da
prefeitura um total de R$ 109.056.142,16 e que estava entregando na
Câmara toda a prestação de contas da sua gestão.
O ex-prefeito Manoel Santana (PT), usou o twitter para responder às
criticas e desmentir as informações passadas pelo prefeito Raimundo
Macedo (PMDB) (Foto: Reprodução/Twitter)
O quadro clínico de Rafael piorou bastante na última quinta (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu, na noite da última quinta-feira (31), o estudante de Tecnologia
de Alimentos Rafael Raschen, de 20 anos, mais uma vítima do incêndio
ocorrido na boate Kiss, no município de Santa Maria, no Rio Grande do
Sul.
O número
de mortos subiu, agora, para 236, após o falecimento de Rafael. Ele
estava internado desde domingo devido à inalação de fumaça durante a
tragédia.
O
velório do estudante ocorrerá durante esta sexta (1), no Ginásio do
Corinthians de Santa Cruz (RS), e o enterro está marcado para as 18h30.
O
quadro clínico de Rafael piorou bastante na última quinta. Ele estava
com 43% do corpo ferido com queimaduras de segundo e terceiro graus, e
era mantido em ventilação mecânica.
Conforme
o último levantamento do Ministério da Saúde, divulgado na quinta, 71
feridos no incêndio seguem em estado grave sendo tratados na UTI. No
total, 127 estão internados em hospitais do estado.
Ela estava grávida de quatro meses; marido chamou a polícia.
Edicléia Correia Theodoro, de 32 anos, foi encontrada morta pelo marido.
Foto: Reprodução
A ex-miss da cidade de Navegantes, em Santa
Catarina, foi assassinada com pelo menos oito facadas na última
quarta-feira (30). Edicléia Correia Theodoro, de 32 anos, estava grávida
de quatro meses.
De acordo com a Polícia Civil, o marido encontrou a vítima no
quarto do casal. Ele chegava do trabalho e chamou a polícia. Um
inquérito foi aberto para investigar o caso. Ninguém ainda foi preso.
A vítima foi miss em 2000 e trabalhava atualmente como designer de interiores. FONTE:R7
Musa da Beija-Flor de Nilópolis, no Rio, ex-panicat posa para ensaio.
Nicole Balhs.
Foto: Divulgação
Parece miragem, dessas que vem de delírios
do Carnaval. Mas é realidade. Nicole Bahls posou em versão dupla para a
QUEM. A primeira é de chicotinho e meia-arrastão, ao estilo dominatrix. A
segunda é mais ensolarada, uma típica havaiana. Em ambas, uma overdose
de sensualidade. Foi no Centro Cultural Estudantina Musical, a mais
tradicional casa de gafieira do Rio, que a modelo soltou todo este seu lado hipnotizante.
Após um romance conturbado com o jogador de futebol Victor Ramos
(do Standard de Liège, da Bélgica), Nicole, hoje, está solteira. E assim
pretende ficar até a Quarta de Cinzas. “Agora não quero me apaixonar.
Quero esperar passar o Carnaval”, provoca ela, que tem no seu currículo
amoroso nomes como Thor Batista, filho do milionário Eike Batista com a
ex-rainha de bateria Luma de Oliveira, vocalista do grupo de axé
Parangolé Léo Santana, um affair com o rapper senegalês Akon e o modelo
Gustavo Salyer, participante da mesma edição de “A Fazenda” da qual
participou no meado de 2012.
A modelo é uma das apostas da Beija-Flor de Nilópolis para
arrebatar as arquibancadas, onde sairá pelo segundo ano consecutivo como
musa. Nicole, aos 27 anos é uma mulher cheia de opiniões fortes e que
chama a atenção por onde passa. E suas curvas contribuem
consideravelmente para isso. Mas ser símbolo sexual às vezes a
atrapalha. “Dificilmente recebo cantadas, muito mal um recado. Homem que
chega e aborda na cara é raro. Os homens estão muito inseguros”,
reclama.
Durante este ensaio, Nicole conversou sobre a possibilidade de
voltar ao programa Pânico na TV, onde ficou famosa como assistente de
palco; os conselhos de Luma de Oliveira enquanto a teve como sogra;
palpites sobre o namoro das colegas; além dos fetiches numa relação a
dois. “Prefiro os homens mais rústicos, que não ficam falando de
alimentação e maquiagem. Metrossexual não é comigo”, afirma.
Ah, uma curiosidade. O enredo da Beija-Flor é uma homenagem aos
cavalos, em “Amigo Fiel - do cavalo do amanhecer ao mangalarga
marchados”. Nicole morre de medo de cavalos! Saiba por quê. Confira o
bate-papo.
QUEM: Nosso ensaio é no estilo “Dominatrix”. Você é do tipo que curte fantasias sexuais?
NICOLE BAHLS: Não sou muito inspirada para essas coisas
(fantasias sexuais). Acho bonito, admiro quem faz, mas não tenho
fetiches. Gosto de usar uma lingerie bonita. Esse lance de colocar
algemas e usar chicotes não é minha cara. Iria dar risada!
QUEM: Mas nunca passou por uma situação dessas?
NB: Uma vez um bofe começou a ser meio sensual e tive
vontade de rir. Ficou rebolando, todo esforçado, querendo fazer
strip-tease. Foi broxante. Nem precisava, ele era bonito e já me atraía
naturalmente. Gosto de homem rústico, isso é muito moderno para a minha cabeça. Esse negócio estranho não curto.
QUEM: Como um homem ter que ser para conquistar Nicole Bahls?
NB: Agora não quero me apaixonar. Quero esperar passar o Carnaval
(risos)! Mas gosto de homens misteriosos. Se todos os homens estiverem
bebendo uísque em uma festa, vai me chamar a atenção aquele que estiver
bebendo água num canto. Gosto do diferente e prefiro os magros. Não
gosto de bombados, que só ficam falando de alimentação. Gosto de homens
dos tempos antigos.
QUEM: Como assim?
NB: Prefiro os que não ficam falando de alimentação e maquiagem.
Hoje em dia tem isso, né? Os que malham muito adoram falar sobre cremes.
Homem metrossexual não é comigo.
QUEM: E você recebe muitas cantadas?
NB: Dificilmente recebo cantadas, muito mal um recado. Homem que
chega e aborda na cara é raro. Os homens estão muito inseguros. Quem
quer algo sério comigo não precisa ter medo. Sou uma pessoa muito
tranquila nos meus relacionamentos, sou fiel. Mas por conta do meu
trabalho, da exposição, as pessoas acabam confundindo as coisas.
QUEM: Há dois anos como musa da Beija-Flor, você tem o sonho de vir a ser rainha de bateria?
NB: Tenho vontade, mas valorizo o fato de a Beija-Flor
privilegiar as meninas da comunidade. Só seria rainha se não tivesse uma
para representar a escola. Não concorreria com elas, que vivem o
Carnaval o ano todo. Discordo de mulheres que não se preocupam com a
história da comunidade e passam na Avenida como rainha de bateria só
pela fama.
QUEM: Você e Viviane Araújo, rainha do Salgueiro, brigavam muito em “A Fazenda”. Ela é um exemplo de rainha de bateria?
NB: Viviane é dedicada ao samba e se envolve com a comunidade.
Todo mundo espera sua entrada na Avenida. No mundo do samba, ela tem o
que passar. Critico algumas meninas que nunca viveram o samba, mas esse
não é o caso dela. Admiro Viviane como rainha de bateria.
QUEM: Falando sobre o enredo da Beija-Flor, você gosta de cavalos?
NB: Por eu ser do interior (ela é de Londrina, PR), convivi
durante minha infância inteira com animais. Ficava muito no sítio com
minha avó materna. Gosto de cavalos, mas sou traumatizada porque já
levei um tombo. Quando eu tinha 17 anos, fui acampar, estava cavalgando e
a sela virou. Foi para a barriga do cavalo, ele parou e eu bati as
costas numa pedra. Graças a Deus só ralou, mas fiquei com medo. Hoje eu
evito!
QUEM: Voltaria a trabalhar no Pânico?
NB: Sou muito amiga do Alan (Rapp, diretor
do humorístico) e voltaria, sim. Mas sem ser panicat. Gostaria de
gravar externas como repórter. Sou formada em Jornalismo e gosto de
trabalhar com humor. Na minha época cheguei a fazer algumas matérias.
QUEM: Passou por alguma situação engraçada ou constrangedora?
NB: Uma vez fui com a Juju Salimeni (agora ex-panicat) para a
praia de nudismo de Tambaba, na Paraíba. O local era lindo, mas foi
constrangedor. Eu não olhava muito pra baixo, não me sentia bem. O
prefeito veio receber a gente nu. Foi estranho...
QUEM: A panicat Babi Rossi está namorando Olin Batista (filho de
Eike Batista e Luma de Oliveira), irmão do seu ex, o Thor. O que acha
disso?
NB: Fiquei feliz porque a Babi estava em um relacionamento no
qual estava infeliz. Ele desconfiava muito dela e a Babi é muito
tranquila. Agora ela está em uma família super do bem. Luma dá o maior
apoio, trata bem. Sei que ali ela não vai sofrer. Eu já passei por lá e
posso dizer.
QUEM: Luma apoiava o seu namoro com Thor?
NB: Era uma ótima sogra, foi com certeza a melhor que já tive. A
pessoa que mais apoiava o meu relacionamento era ela. Dizia para o filho
me tratar bem, me mandava cartão, me ligou quando desfilei pela
primeira vez no Carnaval. Nessa época, nem namorava mais o Thor.
QUEM: O que ela te disse ao telefone?
NB: Sugeriu que eu comesse um chocolate antes do desfile e disse:
‘Nicole, lembre de sorrir para a última pessoa sentada na arquibancada.
Ela também é especial e merece seu sorriso’. Aprendi muitas coisas com a
Luma. É uma inspiração, sua energia é muito boa. Fui muito feliz quando
namorei o Thor, mas não tem mais nada a ver.
QUEM: Por quê?
NB: Ele era um ótimo namorado, fiel, mas nosso relacionamento
acabou por causa do Pânico. Ele tinha 18 anos e havia um quadro no
programa que se chamava "Pânico Delivery". Levávamos um bebum pra casa
e, se ele respondesse algumas perguntas, tínhamos que dar um selinho.
Thor começou a virar motivo de chacota e não tinha a menor necessidade
de passar por aquilo. Havia milhões de meninas afim dele. Eu estava
dividida entre namoro e trabalho. Optei pelo segundo.
FONTE:
revistaquem
Protesto foi realizado no bairro da Liberdade, região central de SP.
Integrantes do Femen levaram cartazes contra morte de prostitutas na Zona Leste de São Paulo.
Foto: Estadão Conteúdo
Ativistas do grupo Femen Brasil protestaram no
bairro da Liberdade, na região centro da capital paulista, nesta
quinta-feira (31), contra os assassinatos ocorridos na zona leste de São
Paulo.
A polícia prendeu, na terça-feira (29), Eduardo Sebastião do
Patrocínio, de 42 anos, que confessou ter assassinado cinco mulheres que
ele afirmou serem garotas de programa em São Paulo. Segundo o preso, os
crimes foram cometidos "por raiva" de não ter conseguido manter
relações sexuais.
Em um vídeo divulgado pela polícia, Eduardo confessa que cometeu
os assassinatos entre 2010 e janeiro deste ano. A polícia chegou ao
assassino investigando o caso de Senira Leite de Oliveira, de 25 anos. O
corpo dela foi encontrado no começo do mês, dentro de uma mala, no
Itaim Paulista, na Zona Leste.
Protesto com cartazes
Quatro ativistas participaram do protesto nesta manhã. Até por
volta das 14h30, a Polícia Militar não tinha informações sobre
incidentes. As mulheres do grupo pintaram os corpos e levaram cartazes
com referência aos crimes.
Em um dos cartazes estava escrito: "se você broxar, não tente nos
matar". De acordo com as investigações, o suspeito dos assassinatos
alegou que esganou as mulheres após consumir droga e não conseguir ter
ereção para relações com as vítimas. FONTE:
G1