sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

HOMEM EXECUTADO EM PRAÇA PÚBLICA NO INTERIOR DE GOIÁS





=================== 
===================

 Marcelo das Neves Ferreira de 40 anos foi morto na madrugada  de quarta-feira após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na Praça da Vila Serpró, em Rio Verde (Goiás).  Ele era usuário de drogas e a motivação pode ter sido, segundo a Polícia Militar, um acerto de contas.
Moradores do bairro acordaram com o barulho dos tiros e quando saíram para ver do que se tratava, viram o corpo da vitima caído no chão, e dois homens correndo a pé em direção a uma mata que fica nos fundos da praça, mas ninguém soube descrever as características destes suspeitos.
 (Fonte: plantãopoliciaRV)

Virgem desiste de japonês e agora diz que pode se vender para gaúcho: "Tem mais a ver"


O gaúco ofereceu mais dinheiro que o japonês, por isso a troca.
A Virgem Catarina.
A Virgem Catarina.
Foto: Divulgação
Catarina Migliorini, a virgem capa da “Playboy”, disse que o japonês, que ofereceu um lance em leilão para transar com ela em sua primeira vez, já era. Depois de conhecê-lo pessoalmente em Sidney, na Austrália, a virgem o descartou. O novo pretendentecotado para tirar sua virgindade é um brasileiro, de cerca de 40 anos, que mora no Rio Grande do Sul. "O japonês tem a culturamuito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo", disse.
Mais detalhes sobre ele, Catarina não conta! Só antecipa que ele ofereceu mais do que o japonês iria pagar, os US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). “Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho brasileiro, por fora do programa (o leilão de sua virgindade é promovido por uma emissora detelevisão). Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente”, contou Catarina.
Catarina havia dito que o motivo de desistir do japonês teria sido um rapaz que conheceu em uma balada e que, por causa disso, “seu coração estaria dividido entre a razão e a emoção”: “Não tenho pressa em perder a minha virgindade nem estou sendo cobrada por isso. Como costumo dizer, isso é algo muito subjetivo.”
FONTE: EGO

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE PRATICAR UM HOMICÍDIO


A Polícia Militar apreendeu um menor acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Sobral.

MENINA DE 14 ANOS FILMA ABUSO SEXUAL; CONFIRA


Padrasto bandido abusa enteada várias vezes!

Jovem universitária do Campus UFCG de Pombal morre em Campina Grande após acidente; Veja


Faleceu na noite desta quinta-feira (31), a jovem estudante do curso de Agronomia do Campus da UFCG de Pombal, Carla Raquel Elias, 27 anos.
A universitária sofreu um grave acidente de moto na manhã da última quarta-feira (30), no Centro da cidade de Sousa.

Carla Raquel foi atropelada pelo ônibus da empresa Transfácil quando seguia em sua moto para a Universidade na cidade de Pombal, onde no momento do sinistro à mesma se encontrava no interior da rotatória, quando de repente foi colhida pelo ônibus.

A jovem foi atendida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi removida para a cidade de Campina Grande, onde faleceu na noite de hoje. 

FOTO DO ACIDENTE:



Dayana Trigueiro

ELE TROCOU TIROS COM O PETO 70 E .......



ELE TROCOU TIROS COM O PETO 70 E .......

 Wadson Santos de Jesus, 23 anos de idade, mais conhecido pelo vulgo de Dado, tombou morto na tarde de hoje, após trocar tiros com policiais  militares, lotados no PETO 70 e guarnição 7012, do pelotão do Bairro Teotônio Vilela,em Ilhéus. Ao perceber a presença dos militares, Dado que já tem passagem pela Delegacia de Polícia de Ilhéus, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar contra a guarnição 7012, que pediu reforço do PETO 70.
Em poder de Wadson Santos, a PM encontrou várias pedras de crack e duas buchas de maconha, além do revólver 38 usado na troca de tiros
O corpo do traficante, foi levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, logo após transportado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, onde foi submetido a necropsia.

Vermelhinho Ilhéus\Ednei Bonfim

ITABUNA: A MORTE CONTINUA SOLTA NA CIDADE


ITABUNA: A MORTE CONTINUA SOLTA NA CIDADE

  Tiago Araújo Almeida, 25 anos, foi morto na noite de hoje, na rua Capixaba, bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, próximo ao colégio Luis Eduardo Magalhães. Em instantes mais detalhes

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira

Menor de 16 anos é executado com tiros na cabeça

A vítima residia em São Miguel dos Campos e estava em Marechal para trabalhar

Por: Fabrício Leandro////emergencia190.com.br
Imagens: Wallacy Bruno
Na noite desta quinta-feira, 31, o menor David da Silva, 16, foi executado por vários disparos de arma de fogo, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O jovem foi assassinado no conjunto Jardim do Carmo, por vários tiros de revólver. Todos os disparos foram na região da cabeça.
Segundo a mãe da vítima, David residia com ela na cidade de São Miguel dos Campos, e estava em Marechal para trabalhar com seu pai, de servente de pedreiro. Ela desconhece qualquer envolvimento do filho com ilícitos.
Policiais da 5º Companhia realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. No local impera a lei do silêncio, nenhuma informação foi passada para a polícia sobre quem teria efetuado os disparos.
Após pericia do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

DELEGADO AFASTADO DESMENTE VERSÃO DE PMS DO "RAIO"



Delmiro Zamenhof sustenta que a decisão de não autuar suspeitos de tráfico foi tomada dentro da legalidade.

"Entendi e entendo que não havia situação de tráfico de drogas e a minha decisão tomada naquele momento eu repetiria em fato semelhante. O afastamento foi incabível, pois é uma medida tomada quando há risco de prejuízo para a apuração de um caso, como ameaça, por exemplo. Como eu poderia ameaçar policiais do Raio?"



A declaração foi feita, ontem à tarde, pelo delegado de Polícia Civil, Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof, duas semanas após seu afastamento das funções na instituição, por ele não ter autuado em flagrante um grupo de três pessoas que havia sido detido pela PM por suspeita do tráfico de entorpecentes.

O episódio ocorreu na noite do último dia 14, quando ele tirava plantão extraordinário no 34º DP (Centro). A atitude tomada pelo delegado desagradou aos PMs responsáveis pela prisão do grupo e estes decidiram denunciar Zamenhof na Controladoria Geral de Disciplina da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD).

No dia seguinte, após a denúncia dos PMs ter sido divulgada na Imprensa local, Zamenhof foi afastado das funções por determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, com o respaldo da CGD.

Na tarde de ontem, o servidor decidiu conceder uma entrevista à Imprensa (a primeira desde seu afastamento) na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepol). Ao seu lado, o presidente da entidade, Milton Castelo Filho; e o assessor jurídico do sindicato, advogado criminalista e professor de Direito Penal, Leandro Vasques.

Zamenhof disse que estava na DP quando a patrulha de PMs do BPRaio compareceu ao distrito conduzindo três homens adultos, que haviam sido detidos no bairro Rodolfo Teófilo, sob a acusação de traficar drogas. Segundo ele, pelo relato dos PMs, as três pessoas haviam sido presas quando entravam numa residência. "Antes, um adolescente havia sido detido com várias pedras de crack. Na DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), ele assumiu ser o dono da droga, contou que havia comprado a droga no Pirambu e que pagou por ela R$ 5 mil. Assumiu ser o dono da droga e lá foi feito todo o procedimento".

Viciados

Segundo ainda Zamenhof, no 34º DP, os três adultos revelaram ser usuários, não tinham antecedentes por crime de tráfico e sequer portavam as drogas. Diante dessa situação, ele entendeu lavrar um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e, dos três suspeitos, apenas um ficou detido por ter contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, por crime de porte ilegal de arma.

"Foi uma decisão tomada dentro da legalidade e do meu entendimento como autoridade policial". completou. Segundo ele, somente após concluído o T.C.O. um dos PMs pediu para prestar depoimento e, só no final, citou que os acusados haviam oferecido à patrulha um suborno no valor de R$ 30 mil.

Posição

"Não toleraremos a interferência no trabalho do delegado de Polícia no momento de definir a capitulação penal. Esta é uma prerrogativa constitucional e infraconstitucional do delegado de Polícia", afirmou Milton Castelo, presidente do Sindepol.

O advogado Leandro Vasques considerou o afastamento uma atitude "precipitadíssima, pois ele agiu dentro da mais absoluta legalidade. Não podemos permitir que a PM chegue às unidades da Polícia Civil impondo a interpretação dela sobre os fatos, isso pode gerar um cenário preocupante". No próximo dia 5 Zamenhof vai depor na CGD.

FERNANDO RIBEIRO/
 EDITOR DE POLÍCIA
Fonte: DN

Ex-prefeito Manoel Santana chama de mentirosas as informações de Raimundão


Madson Vagner
O ex-prefeito chama de mentirosas as informações de Raimundão sobre as dívidas da gestão dele e do município (Foto: Reprodução/Twitter)
O ex-prefeito Manoel Santana (PT), usou o twitter para responder às criticas e desmentir as informações passadas pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB), durante coletiva de imprensa ontem, quinta-feira, no Hotel Verdes Vales.

Foram várias as postagens logo em seguida a divulgação do resultado da coletiva. No início das postagens, o ex-prefeito qualifica de “mentirosa a fala do prefeito Raimundo Macedo sobre as dívidas da nossa gestão e do município. Vou apresentar o balanço final.”

Em seguida, Santana diz que o atual prefeito “tenta criar um clima de pânico para justificar os atos imorais que começa a praticar com o objetivo de resolver sua dívida.” O ex-prefeito questiona ainda o valor dos contratos sem licitação e se eles estão superfaturados.
No Twitter, Santana diz que o atual prefeito “tenta criar um clima de pânico para justificar os atos imorais que começa a praticar com o objetivo de resolver sua dívida.” (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre os desmontes denunciados pelo atual prefeito, Manoel Santana afirmou que o “desmonte do serviço público começou agora com o fechamento dos PSF noturno e demissão de todas as enfermeiras contratadas.”

Com relação as dividas informadas, o ex-prefeito acusa Raimundão de tentar atribuir ao seu governo, todas as dívidas com INSS dos governos passados, inclusive o dele (Raimundão). Já nos restos a pagar, Santana diz que existem dívidas ainda da primeira gestão de Raimundo Macedo nos anos de 2007 e 2008.

Ao final, o ex-prefeito afirma que deixou nas diversas contas da prefeitura um total de R$ 109.056.142,16 e que estava entregando na Câmara toda a prestação de contas da sua gestão.
O ex-prefeito Manoel Santana (PT), usou o twitter para responder às criticas e desmentir as informações passadas pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB) (Foto: Reprodução/Twitter)

Morre 236ª vítima de incêndio na boate Kiss










O quadro clínico de Rafael piorou bastante na última quinta (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu, na noite da última quinta-feira (31), o estudante de Tecnologia de Alimentos Rafael Raschen, de 20 anos, mais uma vítima do incêndio ocorrido na boate Kiss, no município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O número de mortos subiu, agora, para 236, após o falecimento de Rafael. Ele estava internado desde domingo devido à inalação de fumaça durante a tragédia.

O velório do estudante ocorrerá durante esta sexta (1), no Ginásio do Corinthians de Santa Cruz (RS), e o enterro está marcado para as 18h30.

O quadro clínico de Rafael piorou bastante na última quinta. Ele estava com 43% do corpo ferido com queimaduras de segundo e terceiro graus, e era mantido em ventilação mecânica.

Conforme o último levantamento do Ministério da Saúde, divulgado na quinta, 71 feridos no incêndio seguem em estado grave sendo tratados na UTI. No total, 127 estão internados em hospitais do estado.

Fonte:  Diário do Nordeste

Ex-miss de cidade catarinense é assassinada a facadas


Ela estava grávida de quatro meses; marido chamou a polícia.

Edicléia Correia Theodoro, de 32 anos, foi encontrada morta pelo marido.
Edicléia Correia Theodoro, de 32 anos, foi encontrada morta pelo marido.
Foto: Reprodução

A ex-miss da cidade de Navegantes, em Santa Catarina, foi assassinada com pelo menos oito facadas na última quarta-feira (30). Edicléia Correia Theodoro, de 32 anos, estava grávida de quatro meses.
De acordo com a Polícia Civil, o marido encontrou a vítima no quarto do casal. Ele chegava do trabalho e chamou a polícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. Ninguém ainda foi preso.
A vítima foi miss em 2000 e trabalhava atualmente como designer de interiores.
FONTE: R7 

Viviane Araújo grava de shortinho o RJTV


Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”


Musa da Beija-Flor de Nilópolis, no Rio, ex-panicat posa para ensaio.

Nicole Balhs.
Nicole Balhs.
Foto: Divulgação

Parece miragem, dessas que vem de delírios do Carnaval. Mas é realidade. Nicole Bahls posou em versão dupla para a QUEM. A primeira é de chicotinho e meia-arrastão, ao estilo dominatrix. A segunda é mais ensolarada, uma típica havaiana. Em ambas, uma overdose de sensualidade. Foi no Centro Cultural Estudantina Musical, a mais tradicional casa de gafieira do Rio, que a modelo soltou todo este seu lado hipnotizante.
Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”
Após um romance conturbado com o jogador de futebol Victor Ramos (do Standard de Liège, da Bélgica), Nicole, hoje, está solteira. E assim pretende ficar até a Quarta de Cinzas. “Agora não quero me apaixonar. Quero esperar passar o Carnaval”, provoca ela, que tem no seu currículo amoroso nomes como Thor Batista, filho do milionário Eike Batista com a ex-rainha de bateria Luma de Oliveira, vocalista do grupo de axé Parangolé Léo Santana, um affair com o rapper senegalês Akon e o modelo Gustavo Salyer, participante da mesma edição de “A Fazenda” da qual participou no meado de 2012.
A modelo é uma das apostas da Beija-Flor de Nilópolis para arrebatar as arquibancadas, onde sairá pelo segundo ano consecutivo como musa. Nicole, aos 27 anos é uma mulher cheia de opiniões fortes e que chama a atenção por onde passa. E suas curvas contribuem consideravelmente para isso. Mas ser símbolo sexual às vezes a atrapalha. “Dificilmente recebo cantadas, muito mal um recado. Homem que chega e aborda na cara é raro. Os homens estão muito inseguros”, reclama.
Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”
Durante este ensaio, Nicole conversou sobre a possibilidade de voltar ao programa Pânico na TV, onde ficou famosa como assistente de palco; os conselhos de Luma de Oliveira enquanto a teve como sogra; palpites sobre o namoro das colegas; além dos fetiches numa relação a dois. “Prefiro os homens mais rústicos, que não ficam falando de alimentação e maquiagem. Metrossexual não é comigo”, afirma.
Ah, uma curiosidade. O enredo da Beija-Flor é uma homenagem aos cavalos, em “Amigo Fiel - do cavalo do amanhecer ao mangalarga marchados”. Nicole morre de medo de cavalos! Saiba por quê. Confira o bate-papo.
Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”
QUEM: Nosso ensaio é no estilo “Dominatrix”. Você é do tipo que curte fantasias sexuais?
NICOLE BAHLS: Não sou muito inspirada para essas coisas (fantasias sexuais). Acho bonito, admiro quem faz, mas não tenho fetiches. Gosto de usar uma lingerie bonita. Esse lance de colocar algemas e usar chicotes não é minha cara. Iria dar risada!
QUEM: Mas nunca passou por uma situação dessas?
NB: Uma vez um bofe começou a ser meio sensual e tive vontade de rir. Ficou rebolando, todo esforçado, querendo fazer strip-tease. Foi broxante. Nem precisava, ele era bonito e já me atraía naturalmente. Gosto de homem rústico, isso é muito moderno para a minha cabeça. Esse negócio estranho não curto.
Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”
QUEM: Como um homem ter que ser para conquistar Nicole Bahls?
NB: Agora não quero me apaixonar. Quero esperar passar o Carnaval (risos)! Mas gosto de homens misteriosos. Se todos os homens estiverem bebendo uísque em uma festa, vai me chamar a atenção aquele que estiver bebendo água num canto. Gosto do diferente e prefiro os magros. Não gosto de bombados, que só ficam falando de alimentação. Gosto de homens dos tempos antigos.
QUEM: Como assim?
NB: Prefiro os que não ficam falando de alimentação e maquiagem. Hoje em dia tem isso, né? Os que malham muito adoram falar sobre cremes. Homem metrossexual não é comigo.
Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”
QUEM: E você recebe muitas cantadas?
NB: Dificilmente recebo cantadas, muito mal um recado. Homem que chega e aborda na cara é raro. Os homens estão muito inseguros. Quem quer algo sério comigo não precisa ter medo. Sou uma pessoa muito tranquila nos meus relacionamentos, sou fiel. Mas por conta do meu trabalho, da exposição, as pessoas acabam confundindo as coisas.
  QUEM: Há dois anos como musa da Beija-Flor, você tem o sonho de vir a ser rainha de bateria?
NB: Tenho vontade, mas valorizo o fato de a Beija-Flor privilegiar as meninas da comunidade. Só seria rainha se não tivesse uma para representar a escola. Não concorreria com elas, que vivem o Carnaval o ano todo. Discordo de mulheres que não se preocupam com a história da comunidade e passam na Avenida como rainha de bateria só pela fama.
QUEM: Você e Viviane Araújo, rainha do Salgueiro, brigavam muito em “A Fazenda”. Ela é um exemplo de rainha de bateria?
NB: Viviane é dedicada ao samba e se envolve com a comunidade. Todo mundo espera sua entrada na Avenida. No mundo do samba, ela tem o que passar. Critico algumas meninas que nunca viveram o samba, mas esse não é o caso dela. Admiro Viviane como rainha de bateria.
QUEM: Falando sobre o enredo da Beija-Flor, você gosta de cavalos?
NB: Por eu ser do interior (ela é de Londrina, PR), convivi durante minha infância inteira com animais. Ficava muito no sítio com minha avó materna. Gosto de cavalos, mas sou traumatizada porque já levei um tombo. Quando eu tinha 17 anos, fui acampar, estava cavalgando e a sela virou. Foi para a barriga do cavalo, ele parou e eu bati as costas numa pedra. Graças a Deus só ralou, mas fiquei com medo. Hoje eu evito!
Nicole Bahls: “Não sou muito inspirada para fantasias sexuais. Gosto de homem rústico”
QUEM: Voltaria a trabalhar no Pânico?
NB: Sou muito amiga do Alan (Rapp, diretor do humorístico) e voltaria, sim. Mas sem ser panicat. Gostaria de gravar externas como repórter. Sou formada em Jornalismo e gosto de trabalhar com humor. Na minha época cheguei a fazer algumas matérias.
QUEM: Passou por alguma situação engraçada ou constrangedora?
NB: Uma vez fui com a Juju Salimeni (agora ex-panicat) para a praia de nudismo de Tambaba, na Paraíba. O local era lindo, mas foi constrangedor. Eu não olhava muito pra baixo, não me sentia bem. O prefeito veio receber a gente nu. Foi estranho...
QUEM: A panicat Babi Rossi está namorando Olin Batista (filho de Eike Batista e Luma de Oliveira), irmão do seu ex, o Thor. O que acha disso?
NB: Fiquei feliz porque a Babi estava em um relacionamento no qual estava infeliz. Ele desconfiava muito dela e a Babi é muito tranquila. Agora ela está em uma família super do bem. Luma dá o maior apoio, trata bem. Sei que ali ela não vai sofrer. Eu já passei por lá e posso dizer.
QUEM: Luma apoiava o seu namoro com Thor?
NB: Era uma ótima sogra, foi com certeza a melhor que já tive. A pessoa que mais apoiava o meu relacionamento era ela. Dizia para o filho me tratar bem, me mandava cartão, me ligou quando desfilei pela primeira vez no Carnaval. Nessa época, nem namorava mais o Thor.
QUEM: O que ela te disse ao telefone?
NB: Sugeriu que eu comesse um chocolate antes do desfile e disse: ‘Nicole, lembre de sorrir para a última pessoa sentada na arquibancada. Ela também é especial e merece seu sorriso’. Aprendi muitas coisas com a Luma. É uma inspiração, sua energia é muito boa. Fui muito feliz quando namorei o Thor, mas não tem mais nada a ver.
QUEM: Por quê?
NB: Ele era um ótimo namorado, fiel, mas nosso relacionamento acabou por causa do Pânico. Ele tinha 18 anos e havia um quadro no programa que se chamava "Pânico Delivery". Levávamos um bebum pra casa e, se ele respondesse algumas perguntas, tínhamos que dar um selinho. Thor começou a virar motivo de chacota e não tinha a menor necessidade de passar por aquilo. Havia milhões de meninas afim dele. Eu estava dividida entre namoro e trabalho. Optei pelo segundo.
FONTE: revistaquem

Ativistas do Femen protestam contra assassinatos de prostitutas


Protesto foi realizado no bairro da Liberdade, região central de SP.

Integrantes do Femen levaram cartazes contra morte de prostitutas na Zona Leste de São Paulo.
Integrantes do Femen levaram cartazes contra morte de prostitutas na Zona Leste de São Paulo.
Foto: Estadão Conteúdo

Ativistas do grupo Femen Brasil protestaram no bairro da Liberdade, na região centro da capital paulista, nesta quinta-feira (31), contra os assassinatos ocorridos na zona leste de São Paulo.
A polícia prendeu, na terça-feira (29), Eduardo Sebastião do Patrocínio, de 42 anos, que confessou ter assassinado cinco mulheres que ele afirmou serem garotas de programa em São Paulo. Segundo o preso, os crimes foram cometidos "por raiva" de não ter conseguido manter relações sexuais.
Ativistas do Femen protestam contra assassinatos de prostitutas
Em um vídeo divulgado pela polícia, Eduardo confessa que cometeu os assassinatos entre 2010 e janeiro deste ano. A polícia chegou ao assassino investigando o caso de Senira Leite de Oliveira, de 25 anos. O corpo dela foi encontrado no começo do mês, dentro de uma mala, no Itaim Paulista, na Zona Leste.
Protesto com cartazes
Quatro ativistas participaram do protesto nesta manhã. Até por volta das 14h30, a Polícia Militar não tinha informações sobre incidentes. As mulheres do grupo pintaram os corpos e levaram cartazes com referência aos crimes.
Em um dos cartazes estava escrito: "se você broxar, não tente nos matar". De acordo com as investigações, o suspeito dos assassinatos alegou que esganou as mulheres após consumir droga e não conseguir ter ereção para relações com as vítimas.
FONTE: G1