segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dentista rejeitada, arranca todos os dentes do ex-namorado !!



Anna Mackowiak, 34 anos, dentista em Wroclaw, na Polônia, se for considerada culpada, será presa por três anos, desde que seu ex-namorado de 45 anos de idade, Marek Olszewski, ficou sem os dentes. Marek Olszewski, apenas alguns dias depois de romper com Anna, teve uma dor de dente grave. Ingenuamente pensei que o problema seria eliminado por minha ex-namorada. Quando ele entrou em sua clínica dentária, deu a Mackowiakova uma forte dose de anestésico e um após o outro, ela tinha arrancado todos os seus dentes. Marek, que por causa da anestesia não sentia nada, foi surpreendido com a gaze uma bandagem em volta da cabeça, e ele disse que deve consultar um especialista porque foi complicado. Anna Mackowiak a mídia polonesa disse que havia tentado ser profissional e para suprimir as suas emoções. Mas quando o viu deitado lá, ele disse: "Espere aí, babaca." "Eu sabia que algo estava errado, porque quando acordei, não senti nenhum dente e meu queixo foi envolto em ataduras", disse o infeliz e disse que Anna lhe disse que uma bandagem para proteger as gengivas. "Não há nenhuma razão pra não acreditar. Eu pensei que era natural ", disse Marek, acrescentando:
"Quando cheguei em casa e olhei no espelho, eu não podia acreditar que esta cadela tinha arrancado todos os meus dentes." Acusação Zobozdravnico cobrado por negligência e quebra de confiança do paciente, provavelmente irá condená-la a três anos de prisão.

(imaginem se ela fosse uma urologista, ai sim a coisa ficaria pior)

Fonte: M&C               Saraiva Da Nova 105 FM

Crato - CE: Ciclista é atropelado e morto no contorno da Petrobras


Fonte:Miséria
(Foto: Agênsia Miséria de comunicação - Fotografo Normando Sóracles)

O agricultor João Bosco da Silva, 44 anos, que residia no sítio Saquinho, bairro Muriti na cidade do Crato - CE, foi atropelado e morto no inicio da noite desse domigo (29) ao tentar atravessar com sua bicicleta, a avenida Pe. Cícero, altura do contorno da Petrobrás como é bastante conhecido.

Segundo a polícia rodoviária Estadual que esteve no local, o veículo atropelador foi um Monza de placas HUC-4989, inscrição do Crato, no momento dirigido pelo estudante Messias Arraes Sampaio, 26 anos.

O policial também adiantou a nossa reportagem, que o motorista do veículo permaneceu no local do acidente, acionou o corpo de bombeiros, mais infelizmente João Bosco faleceu no local.

Corpo de Raimundo aguardando a pericia (Foto: Normando Sóracles)
O local do acidente é bastante escuro, o que dificulta aos pedestres e motoristas. O corpo do agricultor foi arremessado a uma distancia de aproximadamente 15 metros do local da batida. O veículo atropelador teve apenas o farol e parabrisas do lado do passageiro avariados.

O rabecão do IML esteve no local sem a presença de perito, recolheu o corpo onde será necropsiado e entregue a familiares para sepultamento.

Missão Velha-CE: Mais um Besouro assassinado à bala em um sábado com cinco mortes violentas


Fonte: Miséria Demontier Tenório

(Foto: Ag. Miséria)
Além do jovem Cícero Martins Menezes, de 28 anos, apelidado por Besouro, morto na sexta-feira em Juazeiro do Norte, outro Besouro foi assassinado no Cariri. É o mesmo apelido de Cícero Izidorio da Silva, que tinha 37 anos, e foi morto na madrugada deste domingo em Missão Velha após um sábado com duas mortes no trânsito em Juazeiro, outro em Milagres e um homicídio em Missão Velha se constituindo em dois num curto intervalo de seis horas.

No caso de Besouro, ele foi assassinado por volta das 4 horas da madrugada na Rua Padre José Francisco Ferreira, imediações do Balneário o Bernardino no Centro de Missão Velha. Ele morava no número 30 daquela rua onde o corpo foi encontrado e era envolvido com e drogas. Inclusive, já cumpriu pena por esse motivo na cadeia pública de Milagres. Besouro foi morto com um tiro no peito direito e próximo ao corpo a polícia encontrou uma cápsula de cartucho calibre 12.

Antes, por volta das 22 horas, a polícia de Missão Velha já tinha atendido a uma ocorrência de homicídio naquela cidade, cuja vítima morreu no hospital local. Geová Alves de Sousa trabalhava como crediarista e foi alvejado com um tiro à queima-roupa no tórax. Segundo testemunhas, o autor teria sido José Inácio dos Santos, de 36 anos, o qual chegou ao bar na Rua Cassimiro Alves de Barros, 93 (Bairro Boa Vista), já atirando sem nenhuma discussão.

MILAGRES – Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 21 horas deste sábado na BR-116, imediações da Churrascaria do Piaba, no município de Milagres. Francisco dos Santos, de 54 anos, residia na Rua José Alencar (Bairro Francisca do Socorro), naquela cidade e era mais conhecido por Nino. O corpo foi encontrado por populares e o veículo atropelador não foi identificado. Há informações de que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e teve os dois pés decepados.

Nenhum comentário: