segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Juazeiro do Norte-CE: Violência 100% menor com apenas três corpos necropsiados neste fim de semana no IML
Fonte: Miséria Demontier Tenório
Caiu de sete para três o número de corpos necropsiados neste final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Foram duas mortes violentas no trânsito e mais um homicídio à faca. Este último aconteceu no município de Campos Sales e as vítimas no trânsito vieram de Jati e Brejo Santo. O fim de semana foi considerado tranqüilo nas cidades que foram o triângulo Crajubar.
O primeiro corpo a chegar foi de Pedro Flor da Silva Filho, de 29 anos, natural de Crato, e, provavelmente, era um andarilho no município de Jati. Sua identificação só se tornou possível graças à Carteira de Identidade encontrada ao lado do corpo na BR-116 já que o mesmo estava irreconhecível. Ele deve ter sido atropelado por volta das 3 da madrugada de sábado e vários veículos passaram por cima do cadáver. Somente duas horas e meia depois é que populares perceberam tratar-se de um ser humano.
Outra pessoa que morreu em acidente de trânsito foi Cícero Alves de Tavares, de 36 anos, cujo corpo chegou sábado ao IML procedente de Brejo Santo. Outro acidente vitimou uma mulher, mas o corpo de Maria Vilaneide Pontes, de 46 anos, que residia na Rua Coronel Luiz Ferreira (São Luiz) em Ipaumirim, foi necropsiado no IML de Iguatu. Ela viajava na garupa de uma moto e o piloto bateu em um cão perdendo o equilíbrio do veículo e indo ao solo. Vilaneide bateu com a cabeça e sofreu traumatismo craniano.
O único homicídio aconteceu na madrugada deste domingo quando Antonio Irismar da Silva Oliveira, de 31 anos, que residia no Bairro Aparecida, foi assassinado a golpes de faca em Campos Sales. Os autores foram os ex-detentos Cícero Leandro de Sousa, de 18, o “Dequinha”, residente no Bairro Aparecida, e Adriano Barbosa da Silva, de 23 anos, o “Adriano de Deodato”, que mora no Bairro Alto Alegre. Ambos foram presos às 13 horas deste domingo pela Polícia Militar de Campos Sales e estão na cadeia de Araripe. A atual esposa de Adriano já teve um romance com a vítima e o motivo do crime deve ter sido passional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário