terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Filha de Renato Gaúcho tem celular roubado e fotos íntimas divulgadas


 








Fotos de Carolina Portaluppi nua vazaram na web. (Foto: Mauro Pimentel / Terra)
Filha do ex-jogador Renato Gaúcho, a modelo Carolina Portaluppi, teve seu celular roubado e fotos íntimas que estavam no aparelho estão sendo divulgadas na Internet.

A assessoria da jovem divulgou um comunicado sobre o ocorrido: "A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais".

Fonte: Terra

 

 

 

Vereador e criança são executados em emboscada na BA








Vereador e sobrinho mortos em emboscada (Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador Ricardo Rodrigues Alencar (PRB), eleito pelo município de Ibititá, na Bahia, foi executado na noite do último domingo, após ser vítima de uma emboscada em uma estrada que liga a cidade a um povoado vizinho.

No carro, estava também Reinato Alencar, 12 anos, que seria sobrinho de Ricardo e sentava no banco do passageiro, e a mãe da criança, que viajava no banco traseiro.

De acordo com o delegado Cleriston Zambeiro, coordenador da regional de Irecê, que investiga o caso, os três saíram de Canoãozinho com destino a Ibititá, mas foram interceptados no caminho por um carro modelo Hillux. Pelo menos dez tiros foram disparados contra o veículo do vereador, que morreu no local.

Reinato também foi alvejado e socorrido até o hospital regional de Ibititá, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe do menino não foi atingida. Os suspeitos fugiram, e ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. No local foram encontradas balas de duas armas diferentes.

Segundo o delegado, a mãe de Reinato está em estado de choque, por isso ainda não prestou depoimento, o que deve acontecer nos próximos dias.

A polícia trabalha com várias hipóteses, e uma delas está relacionada ao desaparecimento da mulher de Ricardo, há cerca de um ano. Em outubro de 2012, Marília Gabriela Martins teria sofrido um atentado, e está desaparecida desde então. Ricardo deixa um filho, de dez anos de idade. O político foi eleito nas eleições de 2012 e estava em seu primeiro mandato.

Fonte: Terra

 

 

Filho mata o próprio pai e enterra o corpo no quintal de casa em Fortaleza

 

 








Vítima vendia carros usados e foi morta na própria casa (Foto: Wilson Medeiros)
Um homem foi assassinado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro José Walter, em Fortaleza. Alírio Nogueira de Andrade, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), após os familiares notarem seu desaparecimento. O cadáver já apresentava sinais de decomposição.

O autor do crime foi o próprio filho da vítima,Alisson da Silva Andrade, que confessou ter matado o pai e foi recolhido ao 8º Distrito Policial, no próprio José Walter. O assassino já tinha passagem pela polícia por receptação de mercadoria roubada e por agredir a própria avó, com quem morava.

De acordo com o irmão da vítima, George Nogueira, o assassino buscou a polícia para registrar o desaparecimento do pai, mas caiu em contradição em algumas afirmações e acabou levantando a suspeita da polícia. "Ele veio dizer que o pai dele estava desaparecido há mais de uma semana e eu imediatamente desmenti, pois eu havia visto ele (Alírio) no sábado à tarde e o meu filho o viu no sábado à noite. Ele cometeu mais alguns deslizes e a polícia acabou desconfiando. Depois que os policiais apertaram o cerco, ele acabou confessando", relatou.

Segundo outra irmã de Alírio, Zuleide Nogueira, Alisson era envolvido com drogas e tinha um comportamento extremamente violento. "Ele morava com a avó e agrediu ela. A justiça determinou que ele ficasse afastado dela a uma distância mínima de 100 metros, então o pai dele o chamou para morar com ele. Ele foi morar com o pai e agora acontece uma coisa dessas", lamenta.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido entre sábado e domingo, já que a vítima foi vista por familiares ainda no sábado. Até o fechamento da reportagem, a perícia ainda não havia chegado para determinar como Alírio foi morto. Entretanto, alguns familiares que tiveram acesso ao local do crime informaram que a vítima foi morta a golpes de facão.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: