José Adaílson
O cabeleireiro José Adailson Nóbrega Nunes, 23 anos, conhecido como Big Big ou Bruna, foi morto por volta da 0h10 desta quinta-feira, 08, no Bairro Liberdade, na localidade conhecida como Campo da Buraqueira, em Patos.
José Adaílson Enquanto Bruna
De acordo com a delegada plantonista, Daniela Quirino, José Adailson foi alvejado com dois tiros na cabeça, e o local onde ele foi morto é conhecido como ponto de prostituição e de assassinatos.
Daniela ainda destacou que amigos da vítima afirmaram que ela não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimizades e nem vinha recebendo ameaças. Também foi informado que Big Big não tem passagem pela polícia.
“A gente fez um levantamento junto aos colegas e foi revelado que Big Big estava fazendo ponto no Mercado Público de Patos, como de costume, e por volta das 22h de ontem ele foi visto, e depois não mais. Não foi informado se ele saiu com alguém de moto ou de carro e pelo que temos conhecimento, ele não é envolvido com droga”. A partir de agora, será feito um levantamento mais apurado com relação a isso”, disse a delegada.
Adailson era travesti e sempre fazia programas em locais mais movimentados, pois, temia freqüentar até mesmo aquele local onde ele foi morto, tendo em vista a frequencia de crimes ocorridos e por ser um lugar ermo.
A delegada plantonista não descartou a possibilidade de crime homofóbico.
Segundo o avô da vítima, José Horácio Alves, o neto era uma ótima pessoa, e por ser homossexual não significava que ele era uma má pessoa.
“Eu o aceitava do que jeito que ele era. Criei meu neto desde novinho. Minha filha morreu no parto dele, e eu criei como meu filho. Ai aconteceu isso com ele, lamentou o avô.
No local onde aconteceu o 57° homicídio, foram encontrados preservativos e roupas íntimas masculina e feminina.
A polícia ainda não tem pistas da autoria do crime.
Acilene Candeia – Rádio Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário