quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Essa Monique que está aí no BBB eu não conheço




"Essa Monique que está aí no ´BBB´ eu não conheço", afirmou o jogador de futsal Thiago Paz, recusando-se a comentar a participação da ex-namorada Monique Amin no "Big Brother Brasil". Em entrevista ao EGO, o jogador também evitou comentar a recente polêmica envolvendo a ex.

Depois da festa do último sábado, 14, uma troca de carícias íntimas entre Monique e o participante Daniel gerou uma investigação sobre um suposto abuso sexual envolvendo a BBB. Por conta do episódio, Daniel acabou sendo eliminado do programa.

Thiago ainda vive no Azerbaijão - onde chegou a morar com Monique. "Estou aqui do outro lado do mundo e estou evitando falar sobre isso. Não ganho nada. Não vou me expor. Tive uma história com ela, mas já passou", afirmou o jogador.

Fonte: Ego Notícias

Nenhum comentário: