quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ADRIENE CIRYLO ADMITE TER ATIRADO NA PRÓPRIA MÃO




O Jogador Adriano do Corinthians saiu da delegacia hoje a tarde no Rio, aliviado. A estudante Adriene Cirylo, baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador, disse a policia que ela mesma foi a autora do disparo. 
Adriene Acusava Adriano de estar no banco traseiro e ser o autor do disparo que a atingiu na mão esquerda. O Jogador negava, alegando que estava no banco da frente na hora do disparo e hoje na acareação mostrou aos policiais que sequer cabia no banco de trás.
A Acareação e reconstituição do ocorrido durou cerca de 30 minutos e uma das policiais substituiu uma das mulheres que estavam no carro no momento do disparo e que não compareceu a delegacia. A policia aproveitou a tarde e fe uma pericia no carro de adriano  que durou cerca de 4 horas. 
Segundo os peritos que examinas as evidências do caso o equipamento chamado sonda voltou a mostrar que o tiro partiu da direita para a esquerda, em direção ascendente e de trás para frente, ou seja, o tiro foi disparado por alguém que estava no banco traseiro do veículo.

Reportagem: Grupo Supersite
Foto: G1

Nenhum comentário: