Yahoo Brasil Notícias
Luiza foi ao Canadá e não pôde participar do comercial de TV ao lado da família para divulgar o novo empreendimento da construtora Água Azul em João Pessoa, na Paraíba, mas conseguiu vender oito apartamentos em apenas sete dias.
Agora que ela ela virou hit na internet e já voltou ao Brasil, vai estrelar uma nova propaganda para a empresa e receberá um cachê quatro vezes maior do que o pai recebeu. Os imóveis custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão.
Provavelmente o novo comercial será gravado fora de João Pessoa devido ao assédio. ´Ela disse que faria sem nenhum constrangimento o comercial, mas é provável que a gente tenha de gravar fora de João Pessoa para podermos fazer tudo com tranqüilidade´, disse o pai de Luiza, Gerardo Rabello, à ´Época Negócios´.
Esse não é o único convite publicitário feito à garota. Grifes de roupas e marcas de shampoo já a convidaram para ser garota-propaganda.
Entenda
O hit ´menos Luiza, que está no Canadá´ estourou após divulgação do comercial de televisão do condomínio Boulevard Saint Germain, localizado em João Pessoa, na Paraíba.
O vídeo mostra colunista social e pai de Luiza, Gerardo Rabello, reunido com a família para falar do ´novo endereço da sociedade paraibana´.
Na propaganda, ele diz: ´É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá´.
O comercial foi visto mais de 2,5 milhões de vezes no YouTube e a frase virou febre nas redes sociais. Uma série de vídeos na internet ironizam a propaganda e até um funk foi criado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário