segunda-feira, 4 de março de 2013

Égua cai em fossa e é resgatada por bombeiros em João Pessoa









(Foto: Walter Paparazzo/G1)
No final da manhã deste domingo (3) uma égua caiu em uma fossa aberta no quintal de uma casa, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O animal precisou ser resgatado por homens do Corpo de Bombeiros.  De acordo com o aspirante Rodrigo Fábio, a égua foi tirada do buraco com vida, estando apenas um pouco debilitada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove homens trabalharam na ação que tirou a égua de dentro da fossa. O serviço foir realizado pelo Batalhão de Busca e Salvamento. 
Fonte: G1
 
 

 

Homem emagrece 95 kg, mas fica com “barriga pendurada” até o joelho

 

 








Stephen Dockerill chegou a pesar 210 kg (Foto: Reprodução / The Sun)
Os relacionamentos ruins e o sedentarismo foram os principais motivos que levaram o motorista Stephen Dockerill, de 48 anos, a pesar 210 kg. Por conta da obesidade mórbida, ele foi submetido a duas cirurgias bariátricas que resultaram na perda de 95 kg. Mas, o emagrecimento trouxe como consequência um novo problema: o excesso de pele, que atrapalha sua rotina diária.
— A pele pendurada até o joelho me impede de andar, me vestir, dormir, namorar e até mesmo ir ao banheiro. É como se eu fosse um prisioneiro do meu próprio corpo.
De acordo com o jornal britânico The Sun, a sobra de pele atrapalha a vida amorosa do motorista, que por conta dessa condição foi obrigado a abandonar o emprego em 2010.
— Eu não tenho intimidade com uma mulher há mais de 11 anos e não consigo ver meu órgão genital. Por conta dos relacionamentos malsucedidos, acabei descontando minha frustração na comida.
Divorciado e pai de quatro filhos, Stephen conta que não consegue caminhar por muito tempo porque o peso de sua barriga desencadeia dores nas costas e nos joelhos. Agora, ele aguarda a confirmação da data para fazer a cirurgia de remoção da pele.
— Eu mal posso esperar para me livrar dessa barriga para sempre. Quero poder usar roupas de tamanho normal, dormir em qualquer posição e encontrar um grande amor.


Fonte: R7

Nenhum comentário: