Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Ilustrativa
A colocação do som em alto volume gerou um desentendimento entre duas jovens que vivem juntas há sete anos e culminou com lesão corporal à faca no município de Mauriti. A relação amorosa foi estremecendo à proporção em que Maria Regina de Lima, de 24 anos, alteava o volume e sua companheira pedia para baixar sendo que esta não atendia.
A saída foi apelar e, no entrevero, Jaqueline Pereira Dias, de 18 anos, apanhou uma faca e desferiu um golpe à altura do abdômen. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira na residência do casal à Rua 03 (Vila de Fátima) em Mauriti para onde a polícia foi acionada. Quando o Cabo Edival chegou ao local acompanhado dos Soldados Amaro, Damasceno e Harlan, não encontrou mais as duas.
Arrependida, Jaqueline tratou de socorrer sua amante para o Hospital e Maternidade São José para onde os militares seguiram. Ali encontraram a acusada e prenderam enquanto a vítima recebia os primeiros cuidados médicos. O Cabo Edival, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, levou Jaqueline para a Delegacia onde a mesma foi autuada por crime de lesão corporal. O quadro clínico de Regina é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário