segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

UM PM MORTO E OUTRO FERIDO EM ATROPELAMENTO INTENCIONAL, DIZ FAMÍLIA.




Um acidente envolvendo duas motos e Del rei deixou sem vida o Policial Lucidio de Sousa Monteiro de 40 anos.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14) na PI 120, que liga Valença a Novo Oriente, quando o Policial Lucidio se deslocava de uma festa no povoado Buritizal onde fazia segurança com outro policial de nome Hudson Miranda.
De acordo com familiares os policias teriam sido vitimas de uma perseguição e o acidente foi causado por Telson Pereira de 33 anos natural de Aroazes que conduzia um veiculo Del Rei e teria jogado o carro para cima das duas motos que estavam sendo conduzidas pelos policiais Lucídio Monteiro e Hudson Miranda.
Lucídio foi atingido e morreu na hora, o outro policial sofreu varias escoriações e permanece internado.
Logo após o acidente o acusado fugiu e a policia militar civil de Valença começou a busca e localizou-o na entrada da Cidade de Novo Oriente, por voltas 12hs deste domingo (15).
O acusado estava fortemente ferido devido o acidente, foi levado para o hospital Regional Eustáqueo Portela, na chegada do acusado ao hospital houve uma grande revolta por parte de populares que tentaram lixa-lo . Por segurança o preso foi encaminhado em uma ambulância sobre proteção da policia para um hospital de Teresina.
A morte do policial chocou toda população, que está inconformada com o acontecido.
O Policial Lucidio de Sousa Monteiro prestava serviço a população valenciana há 20 anos, o seu corpo esta sendo velado Rua Areolino de Abreu no Bairro Novo Horizonte e será sepultado nesta segunda-feira (16) no cemitério local.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: