quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais um é morto à bala em Juazeiro do Norte e jovem morre afogado em Barro





Fonte: Miséria Demontier Tenório
Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros de revólver em Juazeiro do Norte e um pedreiro morreu afogado no município de Barro. Por volta das 21h30min, José Élson Bezerra Ferreira, de 35 anos, que residia na Rua Otília Gomes Sousa (Leandro Bezerra) em Juazeiro, foi lesionado a tiros de revólver e morreu quatro horas depois no Hospital Santo Antonio de Barbalha. A vítima estava em frente à sua residência onde passou atirando um indivíduo apelidado por Negão.

O acusado trafegava em uma moto Twister de cor escura e alvejou Élson com dois tiros na cabeça. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri e, em virtude dos projéteis alojados no crânio, teve que ser removido às pressas para Barbalha. A vítima ainda foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 01h30min. Foi a quarta pessoa assassinada neste mês de fevereiro em Juazeiro e a 19ª do ano.

BARRO – Por volta das 10 horas desta segunda-feira militares do Corpo de Bombeiros encontraram o cadáver do ajudante de pedreiro, Erlandio Constantino da Silva, de 21 anos, que residia na Avenida Alcicley Cardoso, 259 (Bairro Trajano Nogueira) em Barro. Ele se afogou nas águas do açude no Balneário Mufumbo por volta das 15 horas de domingo, onde se encontrava em lazer com amigos e havia ingerido bebidas alcoólicas.

Quando resolveu mergulhar teria sido aconselhado pelos colegas para que não o fizesse devido ao seu estado de embriaguez. Erlandio desconsiderou os apelos e pulou na água de ponta cabeça. Subiu imediatamente, mas tornou a afundar não mais retornando à superfície. Os banhistas passaram a procurar o corpo nas águas turvas e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros o que só foi possível na manhã desta segunda-feira e o rapaz apresentava algumas escoriações na parte frontal da cabeça.

Nenhum comentário: