sábado, 31 de março de 2012

Vítima tem casa roubada por bandidos e morre carbonizada



UOL Notícias
Uma pessoa morreu carbonizada após criminosos invadirem sua casa e roubarem objetos na noite desta quinta-feira (29). A residência, que fica em um condomínio em Barueri, na Grande São Paulo, pegou fogo após a saída dos assaltantes. Cinco pessoas foram presas por suspeita de terem participado do crime quando descarregavam eletrodomésticos roubados da casa.

Os suspeitos foram flagrados durante uma ronda da Guarda Civil Municipal de Jandira. Eles estavam descarregando as mercadorias de dois carros na cidade. Um dos veículos e os objetos tinham sido roubados da casa, que fica em um condomínio no limite entre Barueri e Carapicuíba.

Um documento encontrado pelos guardas os levou ao endereço de onde os itens haviam sido roubados. A casa, entretanto, pegou fogo logo depois que os criminosos saíram. O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado no interior da residência.

Ainda não se sabe se os criminosos causaram o incêndio. Segundo a polícia, eles procuravam por R$ 80 mil que estariam na casa. A informação pode ter sido repassada pela mulher que também foi detida com o grupo. ´Há uma suspeita de que ela foi funcionária do casal. Ela alega que é diarista, mas não disse se era lá no condomínio´, disse o guarda municipal Clóvis Castro.

Entre os presos, quatro tinham passagens pela polícia, e um deles estava em liberdade condicional. Com eles, também foram encontrados cheques e vários documentos de carros, tudo roubado do imóvel em Barueri.

A polícia investiga se mais criminosos estão envolvidos no roubo, já que outro carro sumiu da residência. Além disso, vizinhos disseram que outra pessoa, que ainda não foi encontrada, morava na casa.

Nenhum comentário: