Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês
Mais uma operação da Polícia Militar resultou na descoberta de “bocas de fumos” por volta das 16 horas desta quarta-feira no Bairro Pinto Madeira ou do Gesso como é conhecido na cidade do Crato. Ana Maria de Souza, de 43, e Francilda Ferreira Ledo, de 25 anos, estavam em imóveis distintos e, junto com a última, Tiago Pereira Diniz, de 21 anos, igualmente preso. Com o trio, os PMs encontraram 40 pedras de crack.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava na Rua Monsenhor Juviniano Barreto onde Ana Maria adotou um comportamento suspeito. O Sargento Wilton e os Soldados Romerito, Terceiro e Luiz Germano decidiram abordá-la seguindo uma orientação do Tenente Rabelo. Na sacola da mesma estavam 20 pedras da droga. Ela mora no imóvel de número 671 e sua vizinha agiu de forma parecida adentrando a casa abruptamente e batendo a porta.
Os policiais estranharam e resolveram interpelar Francilda Ferreira a qual tentou esconder uma sacola na qual estavam mais 20 pedras. No imóvel estava o Tiago e a polícia recolheu ainda vários aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. No momento em que era colocada na viatura, Francilda ficou com ironias dirigidas ao pessoal da imprensa e aos policiais.
RECENTE – No último dia 22 de Março naquela mesma rua, três pessoas, sendo duas mulheres, foram presas sob acusação de uso e tráfico de drogas. Tudo começou pela jovem Ana Cristina Nascimento da Silva, de 23 anos, quando circulava em sua moto Honda Biz de cor verde pela Rua Monsenhor Juviniano Barreto. A garota não escondeu a apreensão ao notar a aproximação de uma viatura do Ronda do Quarteirão e terminou abordada.
Com ela foram encontrados quatro papelotes de maconha e a polícia quis saber onde tinha comprado e está apontou o imóvel número 415 daquela rua. Na casa mora Ana Paula, de 35 anos, e ali estava Anderson de Oliveira, de 31 anos, que já responde por crimes de furtos e roubos no Ceará e São Paulo. Nas buscas encontraram 23 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e uma pistola de brinquedo que a polícia suspeita da sua utilização por Anderson para a prática de assaltos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário