domingo, 13 de maio de 2012

Fotos de Lorena Bueri a gata do Paulistão 2012 nua pelada


















VEJA MAIS FOTOS AQUI


Antes de virar Gata do Paulistão, Lorena tentou entrar para a última edição do "Big Brother Brasil". "Nesta última edição eu cheguei a vir para o Rio (ela é mineira, mas mora em São Paulo) fazer os exames médicos, passei na entrevista e estive na plateia no primeiro dia do programa. Mas não fui chamada. Fiquei muito decepcionada, mas não desisti e já mandei vídeo para a próxima edição. Tenho a personalidade forte e sei que faria a diferença no programa", diz.
Solteira, mas com alguns casinhos em andamento, Lorena garante que não cai na conversa de qualquer um. "Só me relaciono com quem realmente quero, e não estou procurando ninguém sério, até porque eles não querem. No momento, meu foco é o trabalho, não o amor", afirma.



Fonte> Calango Preto

Nenhum comentário: