Usuários de drogas, irmãos roubaram bicicleta do vizinho que, revoltado, matou a mãe dos dois com uma foice.
Na semana em que se comemora o Dia das Mães, uma mulher morreu a golpes de foice por causa da dívida de drogas contraída pelos filhos. Dona Eliane dos Santos Lima, de 44 anos, mãe de dois usuários de drogas, Thiago e Adriano, além de outros cinco filhos entre sete e onze anos de idade, morava na rua Sargento Barbosa, no Jardim Jatobá.
Testemunhas disseram que os dois filhos mais velhos – de 21 e 20 anos - viviam às voltas com traficantes e por isso as confusões causadas por ambos eram constantes.
Dona Eliane era quem, muitas vezes, livrava os filhos das dívidas e da morte certa.
Certo dia, Thiago e Adriano roubaram a bicicleta do vizinho, Antônio Paulo da Silva Alves, que já tinha passagem pela Polícia por ter cometido um homicídio. Quando ele soube que os ladrões da bicicleta tinham sido os garotos, foi até a casa da família de dona Eliane, invadiu o lugar e quebrou tudo que viu pela frente.
Na foto, dona Eliane aparece ao lado da família/ Foto: Reprodução
No momento da invasão, a mãe estava dentro da residência na companhia dos filhos menores. Depois que a casa ficou quase que completamente destruída, dona Eliane e Antônio Paulo foram à delegacia onde fizeram um acordo no qual a bicicleta seria paga para cobrir o prejuízo do vizinho.
No entanto, ao voltar da delegacia, o homem pegou uma foice, foi até a casa de dona Eliane e matou a mulher com vários golpes. Antônio Paulo tentou fugir após o assassinato, mas foi preso pela Polícia. Na delegacia, o criminoso ainda disse que pretendia matar os dois irmãos responsáveis pela tragédia.
Assassino foi preso pela Polícia ao tentar fugir/ Foto: Reprodução
Fonte: CNEWS Saraiva Da Nova 105 FM
JOVEM DE 19 ANOS TEM DOIS PÊNIS E USA OS DOIS DURANTE RELAÇÕES SEXUAIS.
No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília. A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional.
O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.
Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido. O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais.
Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.
A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.
Fonte: MEIO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário