sábado, 12 de maio de 2012

Mãe que matou a filha agora pode responder por estupro



Mãe da criança admitiu ter espancado vítima até a morte (Foto: Roberto César)
O delegado Vicente Ferreira, titular do 29ºDP (Pajuçara), ouviu, em depoimento, Zácla Patrícia de Moura Silva, 23, que confessou ter assassinado a filha mais velha, Gabriela de Moura Carvalho, 7, no começo desta semana. A tomada das declarações, entretanto não é referente ao homicídio, mas ao inquérito policial instaurado para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.

Sobre esse crime, a vítima seria a filha de Zácla de Moura, uma menina de quatro anos. O depoimento foi tomado no cartório da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde a acusada está recolhida desde a noite de anteontem. Sobre as acusações de ter molestado sexualmente a filha, Zácla de Moura negou. "Quero que a Polícia investigue e prenda quem mexeu com minha menina. Eu nunca ia fazer uma coisa dessa", defendeu-se.

Zácla de Moura disse à Reportagem estar sendo vítima de uma "armação" por parte da mãe e da irmã. Ela garante que os familiares estão "fazendo a cabeça" da criança para a menina acusá-la. "Eles ´tão´ se aproveitando da morte da Gabriela", afirmou.

Indiciamento

Diante da gravidade das denúncias de abuso sexual, o delegado Vicente Ferreira expediu guia para que a criança seja submetida a exame de corpo de delito. Caso o resultado seja positivo, Zácla de Moura será indiciada pelo crime de estupro de vulnerável. A acusada teve prisão preventiva decretada quinta-feira última.

Fonte: Diário do Nordeste Saraiva Da Nova 105 FM          



        

Juazeiro do Norte - CE: Mãe, filha e neto são detidos pelo Ronda do Quarteirão por tráfico de drogas













(Foto:e Fonte Agência Miséria)

A viatura da fiscalização do Ronda, tendo a frente o Tenente Guedes, Cabo G. Sousa, Soldados Jader e Valter, após receberem ligação anônima por volta das 11hs desta sexta- feira (11), dando conta de que na Rua João Conrado Cruz, bairro João Cabral, funcionava um ponto de tráfico de drogas, (boca de fumo).

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma família inteira envolvida com o tráfico. Maria Eugênia da Silva, 62 anos, Expedita Lopes da Silva, 42 anos e Jeferson Lopes da Silva, 18 anos, respectivamente mãe, filha e neto, com os quais foram encontrados cinco papelotes de cocaína, 3 pedras de crack e R$ 1.175,15 em dinheiros trocado, possivelmente dinheiro apurado da venda de drogas, além de um pendrive, 6 celulares e vários sacos plásticos para embalagem. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: