quinta-feira, 10 de maio de 2012

A panicat Renata Molinaro está feliz no novo lar: ‘Entre as caldeiretes existe rivalidade e gente falsa’







Desinibida e sem papas na língua, esta é Renata Molinaro, a única representante do Rio na turma das novas panicats. A morena ficou conhecida quando foi uma das assistentes de palco do "Caldeirão", mas acabou sendo expulsa do programa por falar demais: "Apenas disse a verdade. Existe sim rivalidade entre as caldeiretes, gente falsa e invejosa. Já no ‘Pânico’, me surpreendi. Lá é uma família, fui muito bem recebida", revela.

Renata Molinaro a única panicat carioca Renata Molinaro a única panicat carioca Foto: Fábio Guimarães/Extra

Renata é uma morena de belas medidas (62kg, 1,74m, 87cm de busto e 102cm de quadril), sem nada exagerado. Exatamente o que a direção do "Pânico" procurava para a nova safra. "É um padrão mais bonito e mais alcançável. Antes eram todas bombadas, uma coisa muito exagerada e meio bruta", dispara a beldade, que tem o cabelo como grande xodó: "Não sei se toparia raspar como a Babi. Ia depender da emoção do momento".

Renata Molina mostra suas belas curvas Renata Molina mostra suas belas curvas Foto: Fábio Guimarães/Extra

A carioca conta ainda que, diferente do que é exibido no palco do programa, o clima entre as panicats é maravilhoso. “No palco é tudo brincadeira. Somos todas amigas, de vez em quando durmo na casa de uma, saímos juntas. Como sou a única carioca elas me acolheram super bem. Estão me apresentando São Paulo”, diz. Sobre a nova experiência a gata garante que se surpreendeu: “Está sendo maravilhoso ser panicat, muito melhor do que eu pensava.

Renata Molinaro Renata Molinaro Foto: Fábio Guimarães/Extra

Sobre o assédio nas ruas, a panicat garante que não é tanto e que a grande maioria dos fãs é formada por crianças e adolescentes: “Está tranquilo. Por incrível que pareça estou sendo mais abordada por crianças e adolescentes. Eles são muito carinhosos. Apenas pedem para tirar fotos, dizem que sou linda, é muito bom receber este carinho”.

Renata Molinaro, a carioca do Pânico Renata Molinaro, a carioca do Pânico Foto: Fábio Guimarães

Produção: Rita Moreno Beleza: Leonardo Boaventura Renata Molinara veste: Bumbum, Kitanga, Três Cores, My Philosophy, Sonho dos Pés

http://extra.globo.com/







Panicat revelou que se acha bonita de cabeça raspada, mas teve medo de perder trabalhos.

Na tarde desta terça-feira, 8, Babi Rossi chegou de limousine acompanhada de outras duas panicats, Narizinho e Carol Belli, para participar da comemoração do aniversário de 17 anos de uma marca de jeans, no bairro do Brás, em São Paulo.

Em meio às loiras, Babi se destacou pela sua polêmica careca, que virou um dos assuntos mais comentados, já que a ex-loira teve sua cabeça raspada ao vivo no palco do programa "Pãnico". "Tem dia que coloco um lenço, outro dia um arquinho, tenho uma peruca morena. Gosto de usar essas coisas pra ficar diferente", comentou ela, que estava com um enfeite dourado na cabeça. "Sou todas as mulheres em uma só."

Babi contou ainda que teve medo de perder trabalhos por causa do novo visual. "No primeiro dia, fiquei preocupada por causa dos trabalhos. Não imaginava que raspar o cabelo ia causar tanta polêmica. Chorei no palco por causa do choque, sempre tive cabelão", disse ela, que considerou um ato de bravura ter aceitado o novo corte. "Preferi ser corajosa do que ser chamada de 'arregona'. Não é qualquer mulher que tem a coragem que eu tive", disparou.


Odara Gallo Do EGO, em São Paulo
Babi Rossi em evento de marca de jeans em São Paulo (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário: