Dados da Delegacia de Homicídios de João Pessoa apontam que quatro pessoas foram assassinadas a tiros em bairros da Capital do sábado (26) até a manhã desta segunda-feira (28).
O último assassinato ocorreu no início da manhã de hoje, onde um ex-presidiário identificado pelo vulgo de ‘veinho’ foi assassinado a tiros na calçada do Centro de Integração de João Pessoa. De acordo com informações de populares, a vítima tinha saído da integração quando foi interceptada por um homem que efetuou os disparos. O rapaz morreu na hora.
Já na noite de ontem (27), por volta das 22h00, o pedreiro Wagner dos Santos, 22 anos, foi morto a tiros quando caminhava por uma rua do conjunto Jardim Veneza. Durante levantamento no local, os policiais descobriram que a vítima tinha passagem pela polícia e envolvimento com drogas.
Na manhã do sábado (26), o corpo de um homem com idade entre 20 e 25 anos foi encontrado nas imediações da penitenciária de segurança máxima, Silvio Porto, em Mangabeira VIII, João Pessoa. A vítima ainda está sem identificação. O cadáver apresentava um alto estado de decomposição. Uma bicicleta e outros pertences da vítima foram encontrados no local
E ainda na madrugada do último sábado (26), a briga nas imediações do Bar da Netinha, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, resultou na morte de José Sousa dos Santos, 21 anos. Além disso, uma mulher de 24 anos foi atingida com um tiro nas nádegas. Segundo a polícia, José Sousa, estava bebendo com a namorada Lucineide Fabrício Florence, 24 anos, quando dois homens chegaram no bar e começaram a assediar a mulher.
Na saída do estabelecimento, a vítima não gostou e foi tirar satisfação com a dupla, que estava armada e começou a atirar contra ele. José dos Santos ainda tentou correr, pulou o muro de uma casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os acusados fugiram em uma moto.
Secom com foto de Aguinaldo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário